Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Tou quase la criando PB PTS


matheuspablopaulo
 Compartilhar

Posts Recomendados

e Galera e isso msm eu ja estou terminando de criar opb privado ele não vai ser bugado vai ser todo desbugado (como assim e pq vcs vai poder jogar x1 x8 e vai poder upar comprar cash ganhar cash e tudo mais !! tou quase la ja estou arrumando as files aqui com os russos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as maiorias de armas com gold e sem titulo, pois isso vai fazer com que seu server tenha muitas pessoas. Posta aqui pra gente, coloca umas armas que tem no server russo e no Itália. E coloca as armas sendo baratas. Irei dar thanks se você postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°não faça iguais os outros servers que são lançados e somen dps de um tempo

2°Se Diferencie dos outros,Seja Melhor

3°coloque armas que não tenha no pb br,tipo como: L11 SE,P90 G. e etc

4°aumente a xp do server

5°aumente o ganho de gold

6°faça eventos de xp de 50 a 100% nos finais de semana

7°não deiche o cash dominar o jogo,faça com que as armas de gold tanbém prevalessão no jogo pra não desvalorisar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

com tudo isso ai,seu server vai ser um sucesso,e pfv,poste umas prints qnd o server tiver quase pronto (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel Mano

Voce nao tem as files , e se voce esta a usar Client PTS e servidor PBDEv nunca vai criar kkk

em que ter as files diferentes e databse atraves de phpmyadmin por Clouds e Hosts

e ter um client diferente e com Sources em maos Coisa que ate hj nao vi ninguem com isto

tem que ter alguem com muuuuuuuuuuita experincia e muita gente, (uma equipe)

 

Entao Desista, Nao poste nada pra animar gente Falsamente

Poste prints, Do servidor inciando, do client

POste topico mais organizado falando pro que criar Eentendeu, Nao faça merd.as

 

@MOD PF FECHE O TOPICO INUTIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu tem as Files e n e do PBDEV

e do PB emu e estou ralando pra realiza esse sonho de vcs de ter um pb melhor com armas de 30 dias dadas em event man se fosse por min eu nem criava pq esta dando muito trabalho tem dia q fico 24 hrs sem para mexendo em java navicat e em eclipse compilando criando trunks para o PB PTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.