Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como escolhem um anime para assistir?


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geralmente eu vou pela sinopse mas as vezes acontece de eu ver uma imagem de um certo anime e acabar me interessando. Acho que não tem um jeito certo de escolher o que assistir, há diversas maneiras de você se interessar por algum e acabar assistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo eu escolho o gênero do anime, procuro algum nome que eu não conheça e depois procuro saber oque falam dele pela internet em fóruns diversos e outros sites, leio a sinopse pra depois perguntar a alguém que possa já ter visto.

Mas como sou limitado a animes tenho raramente acho alguém comentando dos animes que vejo ultimamente, então eu vejo geralmente o studio, trilha, dou uma lida no mangá, vejo a sinopse espero criar coragem pra dar mais um tiro no escuro e baixo ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo pela sinopse, traços, trilha sonora. E bem raramente por indicações. Eu gosto de animes que envolvem enigmas, que você tem que assistir até o final pra entender o começo e o meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.