Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como escolhem um anime para assistir?


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será que todos escolhem da mesma forma um anime para assistir?

Ou vocês vem todos que aparecem?

HUAHAUHUA Logo saberemos. -Q

 

Você lê milhares de sinopses e as que mais agradarem você assiste?

anime.kon.03.3.jpg

 

 

Pergunta aos amigos?

tumblr_m6acnizD281ryc4buo1_500.jpg

 

Escolhe o primeiro que aparecer?

2039259_1317592726646.83res_500_281.jpg

 

Procura o que tenha protagonista mais fofa(o)?

anime-child1.jpg

 

O que tiver uma figure mais sexy,você compra e depois assiste o anime, ou assiste o anime,para comprar?

0948_black_rock_shooter_sword_03.jpg

 

Vai pela(o) protagonista mais linda(o)?

Chi_from_Chobits_8.jpg

 

 

 

Bem, eu vou pelos gashapons...fico babando em sites e acabo vendo o anime de algum, só para comprar sabendo quem é kkkk'.

Vai que agente paga o olho da cara em uma personagem que nem curte... u-u'.

Apesar que nem compro muitos...fico mais namorando os gashapons t-t

 

 

Eu quero saber de vocês, será que existe uma forma certa de procurar animes para assistir?É interessante ir só no seu gosto ou tentar variar?E o principal né, como VOCÊ escolhe animes para assistir.

Digam aí HAUSH'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolho o anime geralmente se ele chamar minha atenção. Eu começo a baixar ele, vejo o primeiro epi ai depois leio a sinopse para entender o enredo do anime. Tem vezes que assisto por recomendação de alguém, ou por ver que determinado anime faz sucesso entre os otakus... nesse ultimo caso pesquiso bastante para conhecer a obra e por fim, assisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro animes consagrados, tais como: HxH, Naruto, Beyblade, InuYasha, Medabots, Yu-Gi-Oh, Saint Seiya e afins....

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for anime da temporada eu vou em fóruns que postam muitas informações e vejo:

Ficha técnica: para ver os responsáveis pelo anime.

Algumas imagens: Pra ver se eu gosto dos traços.

E quando está próximo o lançamento eu procuro uns trailers.

Também dou preferencia a animes que lançam entre Sexta e Domingo, pois são os dias que eu tenho mais tempo para assistir no dia do lançamento e participar de discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço recomendações ou saio caçando pela net por tais.

Vejo a sinopse e por fim os traços, se forem agradáveis e o anime não for muito velho eu vejo.

O primeiro episódio é sempre pra saber se é bom, se for tosco, os personagens se for clichê e talz eu droppo se não continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro ver a historia do anime,ver se ele contem uma historia interessante e original,também procura entender os personagens,pois sem bons personagens a historia não flui bem,Vejo o estilo do anime se ele é de varias lutas,ou se ele é mais pacato com uma boa historia...

Essas são algumas coisas que eu procuro ver nos animes...Para saber dos novos animes do momento eu me informo com meus amigo,e vejo os mais comentados ou os mais vistos.:o

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Basicamente, eu nunca escolho randomicamente. Poucas vezes fiz isso, e na maioria eu me arrependi.

No começo, eu sempre pedia recomendações para um amigo meu. Ele não fazia recomendações lá muito boas pra um noob em animes. Me recomendou B Gata H Kei, Kiba, e outros.

Depois disso, eu parti para site de reviews (review não é revisão, é análise. Que fique bem claro kkk). Entrava muito no Animehaus e, mesmo discordando de algumas reviews, no geral eu gostava muito do trabalho dos caras. Ainda uso eles de vez em quando, mas com pouca frequência.

Por fim, o método que eu mais gosto é pegar o que é famoso. Oras, se falam tanto deste anime, vamos assistir pra ver se ele é tão bom/ruim assim. Foi justamente por isso que procurei algum tipo de rede social ou fórum que tivesse otakus.

 

Ah, sempre bom ter uns contatos tipo Black, Cyro, que já viram bastante animes, e outros que sabem fazer boas recomendações como Xande, Fex, e etc. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo, eu sempre pedia recomendações para um amigo meu. Ele não fazia recomendações lá muito boas pra um noob em animes. Me recomendou B Gata H Kei, Kiba, e outros.

 

Espera aí..Ele te recomendou Kiba e você ainda o considera como amigo?'-'

 

Outra forma que eu busco animes , geralmente em rankings como o do Mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, eu nunca escolho randomicamente. Poucas vezes fiz isso, e na maioria eu me arrependi.

No começo, eu sempre pedia recomendações para um amigo meu. Ele não fazia recomendações lá muito boas pra um noob em animes. Me recomendou B Gata H Kei, Kiba, e outros.

Depois disso, eu parti para site de reviews (review não é revisão, é análise. Que fique bem claro kkk). Entrava muito no Animehaus e, mesmo discordando de algumas reviews, no geral eu gostava muito do trabalho dos caras. Ainda uso eles de vez em quando, mas com pouca frequência.

Por fim, o método que eu mais gosto é pegar o que é famoso. Oras, se falam tanto deste anime, vamos assistir pra ver se ele é tão bom/ruim assim. Foi justamente por isso que procurei algum tipo de rede social ou fórum que tivesse otakus.

 

Ah, sempre bom ter uns contatos tipo Black, Cyro, que já viram bastante animes, e outros que sabem fazer boas recomendações como Xande, Fex, e etc. ;D

Garcia você por aqui ? :O

 

Topico:

Também vou na lista de algumas pessoas. Ex: Se eu quiser slice of life vou no MAL do cyroo, se quiser animes antigo vou no do kuzza, se quiser ecchi vou na do cuelho, se quiser animes ruins vou na do Jo*, etc.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera aí..Ele te recomendou Kiba e você ainda o considera como amigo?'-'

 

Outra forma que eu busco animes , geralmente em rankings como o do Mal.

 

Só considero amigo porque a trilha sonora é boa kkkkkkkkkk

 

E eu também vou pelo ranking do mal o/

É bom, porque quem avalia são mais os rardicóris do que poseres. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto uma comunidade no facebook que amostra muitos animes, aí eu leio a historia do anime, aí eu vou ver o primeiro episodio se min chamou atenção/gostei. eu começo a assisitr :).

 

Acabei Death Note ontem,SPOILER chorei muito quando o Raito/Light/Kira Morreu :preocupado:.

 

1º Anime que eu vejo que o personagem principal morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.