Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no C.A


Grandlion
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente toda vez que eu tento entra no C.A, ele não aparece nada se vocês poderem me ajudar, eu ficarei muito agradecido

Obrigado:nerd:

verifique os arquivos do C.A, e veja se as configurações do seu pc está tudo ok.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualize seus drives de vídeo, e veja se a sua versão do DirectX está atualizada também.

Você também não deve ter os requisitos mínimos / recomendados para jogar Combat Arms, que são os seguintes.

 

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows XP SP3

CPU: Pentium III – 1 GHz

Memória: 512 MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 1 GB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

No momento, Combat Arms está compatível com qualquer versão do Windows 8. Poderá haver alguns problemas, mas nós estamos tentando normalizar.

 

 

Caso seu Chipset de vídeo seja da NVIDIA, acesse o seguinte site para atualizar os drives.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se for da família GeForce, recomendo atualizar pelo próprio site dela (É necessário ter o Java™ instalado no seu computador).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso seu Chipset seja da ATi, atualize pelo seguinte site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria interessante você detalhar/explicar melhor o que ocorre quando você inicia o Combat Arms, se aparece algum erro ou algo do tipo e se possível postar imagens ou vídeos relatando o erro. Assim poderíamos ajuda-lo de forma mais rápida e eficaz.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.