Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá

Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber sobre vocês, quais serão seus planos para este mês (caso queiram falar), exemplos:

Conclusão de cursos, inícios de cursos, férias, viagens, e etc.

Os meus serão, eu farei um prova de um concurso público, caso eu passe, ingressarei em um curso técnico de nível médio, e além disto estarei viajando no meio do mês para casa de meus tios, também ganharei uma guitarra (nova) e com qual pretendo formar uma banda, bom os meus resumidamente são esses, e os seus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ficarei um bom tempo sem fazer nada,ai pro natal /ano-novo vou viajar 1º pra SP , depois vou para um Sitio onde ficarei 4 dias, e assim depois vou para cabo-frio , nada além disso , eu acho. XD

Link para o comentário

Pretendo passar o mes inteiro escrevendo meu livro, vou me focar bastante na escrita do mesmo nesse mes e no mes que vem

E tomara que o mundo acabe dia 21 mesmo, se nao acabar vou ficar chatiadissimo :c

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.