Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comprando CASH, Primeira vez, Help ?

The Dewott
 Compartilhar

Pergunta

Yoo pessoal, ... Então vou comprar cash pois vou começar a usar um novo personagem (Sieg) e preciso saber como gerenciar ele, compro visual ? arma ? trajes ? compro um novo mascote bom ?, é que não quero comprar e gastar atoa, é a primeira vez, obrigado pessoas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha isso depende de quando você pretende gastar também rs'

Eu quando coloquei a primeira vez cash,eu comprei uma carta da pixie,sem falar que quando você evoluir pra icy em pvp será de grande ajuda...gastei na época 400 de cash em uma carta de 350 de cash ;p

Se você tem ou está perto de pegar o astaroth jr,talvez nem precise comprar a pixei por que o mesmo serve pra missão e pvp.

Quando tiver de novo um sistema de recompensas tem como você tentar pegar um pacote de nv 20,e escolher no final nv 80 pra pegar uma arma com quem você almeja melhorar,sem falar que pode tentar pegar um pet..isso seria de grande valia,mas deve procurar ver se o pet é bom também em vídeos do mesmo...e o preço pra pegar um pacote completo de nv 20 deve ta em torno de 1050 de cash,você pode gastar em torno de 700 de cash com uma revista de 19,90 comprando dois pacotes de 30 pergaminhos,pra tentar pegar botas,luva,cota,capacete,calça,capa..para apenas pegar a arma de nv 80 no final,que ainda deve sobrar um pouco de pergaminhos.

Bem de visual da loja também é bem legal,mas reveja se já está conseguindo ter itens bons/bons status para quem você mais gosta de jogar,e assim não tendo dificuldades em missão,para poder comprar um visual da loja tranquilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.