Globo447 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Gente isto faz tempo nao esta mas funfando ele simplismente copio as foos do meu amigo haziel359 e posto aki o script tbm e o do haziel359 e ele so copiou e esta tentando enganar voces com +1 script ki nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehronaldo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 é uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Aew Ai Tem Mp Hack? Se Tiiver Fala ai Ha E Outra Coisa Aew Mano Bota Os Creditos Do Hack Ta Manerinho O Topico Mais Falta Os Creditos Só Isso Flw ~Bye ByE ________________________________________________________________ ~ TeNhO VaRiOs CaRaS QuE AdMiRo MaIs EsSe NãO TeM CoMpArAçÃo ~ ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blablakronus 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Vei , Muito Nubi vooce... Gente repara nos cristais !! na primeira ele tava com 356 depois cabo a missao e tava ja com 361 ? COMOFAS ? tabem quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteca123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 eles bota o mesmo hack quase toda horaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolegal 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Boa manin vlw pelo post!~~! Mais ta funfando no windons 7 tbm?!? Vo testa e mando a pm aew vlw kra! n funfo manin msm asssim vlw pelo post:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Coloque os devidos creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Puro Crt+c Crt+v,E nao Funfa! Sign: Meu Fan?Meu Amigo?Use Isto! Upe eles nao custa Cash.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yathameg 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vou editar se funfar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc copiou isso de mim eu que criei esse tópico vc só colocou tamanho 7 e colocou a cor diferente seu mentirosooooo aki o site para provar que eu que criei esse hack : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/197590-hack-exp-hp-full-potion-full-100-a.html Entra aew galera vc usou Contrl + C Control + V =Tópico inutil e vc é tão burra mais tão burra que colocou hack funcionando depois da att de 15/10/2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadinho07 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 :confused::p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek:Naao Funfoou e o GC naao qr entrar :X como faço pro arkivo anteriror voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuito 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vlw Obrigado Mas (testando) Ainda ¬¬' :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urisho00 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Desculpe, eu sei que só postei mensagens negativas, mas infelizmente, só o MP funcionou aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulero 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 meu fiz aki o que vc explicou mais não consigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmaoooo 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 vlw kra para 1º video eh mto bom vlw pelo hack e ganhou meus ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Vlw,vlw msm!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy2009 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 aff apareceu top ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX_Uruha_xX 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 não acredito qe eh seu primero post cara tah muito bom com ss e cores e a explikação tah boa levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados