Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trabalho em Equipe Cross Fire

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

MENSAGEM DO AUTOR

Olá , estou compartilhando um tópico antigo que criei para a área C.A mas é bastante importante para CF também , abaixo um tópico meu a respeito de UNIÃO quem quiser dar uma pequena lida nele não irá sair perdendo.

TRABALHO EM EQUIPE CF

Bom... Como todos sabem crossfire é um jogo de FPS , e poucas pessoas chegam a jogar em apenas um contra um , no máximo será uma equipe de 8 pessoas em cada time , dando o total de 16 pessoas. Neste caso muitas pessoas não gostam , não sabem , não querem trabalhar em equipe , mas vou lhes mostrar através deste tópico o porquê devemos trabalhar em equipe dentro de um jogo como o combat arms.

Sempre vamos encontrar em nossas vidas de players , aqueles que se sentem por ser o matador , o que faz um combo master , claro que todos nós gostamos de dar aqueles combos legais , mas se vocês já viram filmes de guerra , em que momento algum soldado disse " VOU IR SOZINHO PARA GUERRA E PRONTO , VENCI TUDO " , claro que não ! Mas também todos temos consiência que em uma guerra , estou dando exemplo do crossfire , guerra virtual , todos morremos , mas tudo fica mais fácil quando temos a ajuda de um parceiro.

Vocês já viram a diferença de jogar uma partida sozinho e quando jogam uma partida CLÃ VS CLÃ ? Todos se ajudam , na maioria utilizam microfones para conseguirem se comunicar um aos outros , sempre avisando se está vindo alguém por trás , se ele prescisa de ajuda , quando a HP dele está baixa ele chega e faz o seu melhor para matar os demais inimigos para salvar o parceiro , isto é um verdeiro trabalho em equipe. Onde todos lutam , guerreiam juntos atrás de um mesmo objetivo e este objetivo é VENCER.

Oque não significa absolutamente nada doque é trabalho em equipe , é aquele cara que fala , pensa:

• -VOU DEIXAR MEU PARCEIRO MORRER PARA EU PEGAR A ARMA DELE QUE É DO MERCADO NEGRO.
  • -VOU DEIXAR ELE IR SOZINHO POIS AI FICA MAIS FÁCIL DE EU DAR UM COMBO.
  • -QUE SE FERRE ELE , EU QUERO É AUMENTAR MEU KD E MATAR MAIS.

isto é uma facada no coração do TRABALHO EM EQUIPE. Agora vou dar alguns exemplos de como trabalhar em equipe :

• - PROTEJA SEMPRE SEU PARCEIRO , MESMO VOCÊ O ODIANDO.

• - NÃO PENSE EM APENAS ARMA DO MERCADO NEGRO , KILLS , KD.

• - EQUIPE É EQUIPE

• - NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ MORRENDO MUITO , DÊ O SEU MELHOR.

isto sim é trabalhar em equipe , então sempre que for jogar lembre-se deste tópico , lembre-se da vida.

Sei que muitos não pensam do modo que eu penso , mas os que pensam assim irão ter sucesso na vida , pois se você não sabe trabalhar em equipe em um jogo virtual online , você sabe muito menos pessoalmente.

Espero que gostem , OBRIGADO!

Tutorial escrito literalmente por ShareDuck

Reservado à Webcheats ®

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc leu meus pensamentos.

Excelente tópico, excelente mensagem. Se tivesse mais jogadores como você,

o Crossfire estaria num patamar toltalmente diferente.

Me add pra gente jogar junto! meu nick é: '' Vermillion. '' ( não esqueça do .(ponto) no final =D)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.