Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Tutorial M-F / GR DICAS

-FryD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats , bom , estou aqui para postar o tutorial do M-F (Modo Fantasma GR ) Os "Puliça" Já que o Legacy postou o Dos BL's

Não sou muito fã de Imagens e Videos e principalmente CORES , mas se vocês acharem que o tópico está muito caido eu dou uma reanimada nele .

Indicie

Respiração

C4

Bhop Fail

Invisibilidade

Respiração

O Mais importante do jogo é o SILÊNCIO absoluto, tem vários jogadores que sai atirando para todos os lados , Não faça isso , o que você tem a fazer é caminhar , logo você escutará passos ou Respiração .

C4

Tome cuidado porque quando você ouvir um Bip perto da area A ou B são os ghosts Plantando a C4 , oque você tem a fazer

- Jogar uma Granada

- Esperar o Ghost Plantar a C4 depois você atira .

Bhop Fail

Tem várias pessoas , VÁRIAS mesmo que tem Bhop Fail . fique atento , quando você ver um jogador pulando não atire feito um louco , apenas mire na altura que ele está pulando e atire no maximo 5 tiros .

Invisibilidade

Tome cuidado com esse fator porque ghost também é esperto , Você pode estar camperando vir uma na sua frente você começar a atirar , descarregar a arma e vem um outro por traz com Katana e você vai pro espaço .

Também tem uns chamados (Fodões) Ou mais conhecidos Killers Pro Ghost que é muito dificil você achar ele no Bhop , você só consegue achar ele em respiração , barulho de C4 e a Knife, Shovel , Kukri , Katana , esses barulhos todos .

Perguntas :

P: Fry , posso sair com a faca tentando achar alguém pra matar ?

R: Poder pode , mas é quase impossivel você achar um jogador assim , Ou ele vai fazer muita besteira ativando o Hack dele ou você tem os ouvidos cheios de QQ (Abreviação de uma pessoa que reclama quando matam ela .)

P: Fry , quando eu achar um Ghost com Bhop Fail oquê eu faço , atiro todo meu pente ou atiro um tiro por 1

R: se sua arma tiver pouco recoil (Balanço da arma) Atire a vontade , quando você estiver com uma arma de muito recoil , Como AK47 , M16 , Galil . atire um tiro por vez porque vai ser certeiro no alvo sem chance de escapar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.