Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto do dia Isaqui05

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Não tenho nada contra o estagiário Isaqui05, mas acho que foi necessário eu ter que fim aqui criar esse tópico, Vamos lá.

Gostaria de saber, como ele conseguio pegar [E] na browser? pelo o que eu sei pra você pegar [E] você precisar ajudar muito área, criar vários tópicos, ser muito ativo e muitas outras coisas. Já o estagiário Isaqui05 nunca vi ele ajudar a área, ele tem apenas 2 tópicos na browser, a maioria dos tópicos dele é na mangás e animes, nunca vi ele ativo na área, até perguntei pra ex-moderadores da área se custumavam ver ele muito ativo na área, e a respostas dos mesmo foram NÃO. Sério, gostaria mesmo de saber como ele conseguio pega [E] na browser, se vocês me disserem que é por que ele ajudou muito a área, é MENTIRA. Enfim, espero respostas.

Edit: Vocês podem até falar " Pô Alan, você pede novos moderadores, e quando a gente coloca tu reclama!!!" eu não iria reclamar se vocês colocassem uma pessoa de [E] que seja realmente da Browser Zone.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.