Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PBX Fair Play ?/

iDouk
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não Mais Amigo,pelo que eu tou sabendo,o projeto foi vendido para o (SUBADM)Crx^ Mais Pelo que estou sabendo ele disse que está dando muitos prejuisos (Financeiros)<<<< -=Palavras Do proprio criador "DarkiChaos"=- não sabemos oque ele fará com o tão esperado PointBlank-X-Fair Play :/ é realmente lamentavel oque aconteceu e tanbem uma PUT* sacanagem com agente né,forão la,deichou agente com Mil Lumbrigas Pra jogar pra quase chegar o Lançamento do jogo e eles feicharem o projeto,mas faser oque né,agente ainda tem o PB Dev (: só basta esperar ele ficar online novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ele não será mais lançado, eu acho né, pois o dono ia passar o projeto para outra pessoa

E os 2 desistiram, e agora acho que o PB nem abriu, mas infelizmente já faliu

Mas eu com mais uns caras temos um point blank que já está pronto

Só estamos arrumando o Site e também o Download do jogo para todos poderem joga-lo

Qualquer coisa me contate: [email protected] para ter mais informações sobre o point blank win(o meu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.