Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Mega Trainer Em construção...


FrezzOficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Wc aqui e Frezz ou GustavoGamer13 e hoje vou mostrar o mega trainer que eu to fazendo com sistema de serial simples,selecionar jogo,e atualizador e etc...

 

Explicações

Etão galera como eu disse então esse trainer vai ser completissimo com esse sistema se alguem criador de trainer so entrar em contato comigo eu ponho seu trainer no inicializador e mais segurança e estou desenvolvendo para randoromizar o serial para evitar crackers ou seja esse trainers so vai ter vips avera uns gratis :) entao vamo aos print

 

Prints

15472731.png

45566208.png

17109501.png

 

Informações

OBS: Aqui ficara as informações sobre atualizaçoes e etc...

 

Versão Anterior = "1.0 Beta"

 

Versão Atual = "1.0 Beta 2"

 

Versão Futura = "2.0 Pro"

 

 

OBS: Desculpe os erros de português fiz correndo por que eu estou fazendo aqui o mais rapido possivel

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira Propaganda '-' ....

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai galera pelos comentarios agora eu to ajustando o weapon hacker talves esteja pronto amanha ou segunda :)

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.