Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal (GUIA) CoMo se DAr BeM no MOdO FanTASmA (BL)

~Fuuck.l.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas Para Modo Fantasma (BL)

Olá novamente caros jogadores e/ou membros do fórum neste lindo dia eu peço o seu voto...

Quer dizer, eu trago mais um Mega Tutorial(UHUL!!!), Dessa vez, sucedendo o sucesso do “Dicas para Modo Zumbi” dessa vez eu ataco no modo Fantasma. Mas chega de trazer mais e mais tutoriais para se jogar no lado bonzinho do jogo(Vulgo GR), até porque é legal ser malvado por um tempo (Muhahahaha!) e também ensinar algumas técnicas para se dar bem nesse modo que eu pessoalmente acho o mais diferente do jogo(e um dos mais divertidos também).

Agora vamos ao Tutorial.

MISSÃO

Ok, pelo o que todos já sabem, o modo fantasma e um modo para se jogar em silêncio e destruir os alvos.EM SILÊNCIO! E este é o erro mais primário que os jogadores cometem: Eles correm na frente do GR, morrem, e ainda reclamam.Cara você deve sempre andar mesmo que a bomba esteja a um pulo de você.(Saca?)

DESLOCANDO-SE PELO MAPA

Ok, lá vai você com a sua linda faquinha de descascar cebola, rumo a plantar a bomba. Agora a primeira dica: Antes de se mover olhe para todos os lados para ver se há algum GR vindo, se não tiver ainda não é motivo para correr ande com cuidado sempre olhando, quando aparecer um pare e espere ele olhar para o outro lado(ou se quiser Faça o “Bhop”) e continue seu caminho.

Mas e se há algum GR no meu caminho?

O correto seria tentar outra rota, pois matar o GR ainda não é uma ótima idéia.

PORQUE MATAR O GR APENAS EM ÚLTIMO CASO?

Vou explicar isso em 3 motivos:

1. Se você tentar e falhar você morre(Mas é CLARO! ,Capitão óbvio!) em com isso falha a técnica de plantar a bomba que explicarei adiante.

2. Se houver mais de um GR no local e você estiver coma bomba tentar e morrer.TODOS eu disse Todos os GR vão camperar na bomba, tornando impossível recuperá-la.

3. Também pode ser possível que um GR esteja camperando e você comece a correr em direção a outro GR para matá-lo, aquele GR camper te mata.

AFINAL QUAL É O ÚLTIMO CASO?

Também explicarei em tópicos:

1. Quando você está bem perto do GR (perto mesmo) a ponto de matá-lo com um simples movimento

2. Quando um aliado está em perigo(aí é fácil matá-lo ) por que além de você salvar uma vida, você não estará na visão do GR atacante.

3. Pinpoint demora um tempo para ser realizado(Para quem não sabe, é uma técnica que permite achar o ghost pela sua respiração), esse meio tempo é o ideal para dar aquela porrada com gosto na cabeça do seu inimigo.(pois “pinpointers” não costumam errar)

4. Quando há apenas um GR vivo e uns 3 ghosts vivos Aí o freg é de quem pegar!

5. Quando a bomba está ativada e há um GR desarmando-a.

(Lembrando essas apenas são dicas de SEGURANÇA por isso se você achar que consegue matar o GR na raça, Boa sorte (por que Jogo bom É NA RAÇA MESMO!!!)

Agora vamos as Perguntas (possíveis perguntas) :

P: Legacy, Minha faca é muito ruim, como eu mato com ela?

R: Apesar de ser quase impossível jogar M.F de faca comum, os hits na cabeça costumam tirar 90 HP(eu acho). Uma coisa que eu te falo, é antes ganhar uma Kukri(ETA arma boa da peste, sô)No modo zumbi.

(Tutorial Aqui):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P: Legacy, Dá raiva quando os caras me vêem de longe mesmo quando eu estou parado e me matam, o que eu faço?

R: De três uma:

1. o cara é hacker

2.ele te viu correndo para aquele lugar

3. e o dia de sorte dele

(só que é mais provável a 1 ou a 2)

P: Legacy: M.F da muito XP e GP

R: depende, esse modo dá mais XP para ghosts, e GR’s Mas GP eu não lembro.

P: Aff Aff esse jogo é uma porcaria, onde eu entro tem um hacker, não dá pra jogar vou parar de jogar (isso foi Ironia, tá!)

R: Vá com Deus! E feche a porta antes de sair.

Voltando...

TÉCNICA PARA PLANTAR BOMBAS

Muitas pessoas não percebem mas quanto mais ghosts na partida, Mais medo os GR’s tem para desarmar a bomba.

Se aproveite dessa fraqueza a seu favor, plante a bomba o mais rápido possível, pois as bases não são tão longe dos Locais das bombas.

(Ok, plantei, e agora?)

Se esconda, mas não em lugares óbvios(Cantos, buracos, Em lugares altos, etc.) pois quem conhece o mapa sabe cada lugar onde um ghost pode se esconder.

QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE MATAR UM GR?

GR nunca esperam ataques aéreos ou pelo sub-solo por isso, sempre escolha rotas Sobre ou Sob (por cima ou por baixo, para você que faltou nas aulas de português),

os GR’s. além de ser mais difícil descobrir a sua localização.Mas depois de matá-lo é bom se esconder e é uma das poucas situações em que se corre nesse modo de jogo.

"BHOP"

"Bhop"(ou "Bunnyhop", eu acho que é assim)é uma técnica que ajuda e muito os ghosts, pois ao fazê-la, voce se move a uma velocidade normal invisível

Para fazê-la você apenas precisa se agaichar e começar a pular e com as setas de direção (W,A,S e D, não vá pensar que são as setas mesmo hein!) você direciona o pulo (por isso se chama "bunnyhop" ou "pulo do coelho" traduzido)

Bem, por hoje é só pessoal!, obrigado por lerem, Joguem bastante e até a próxima(E COMENTEM, POR FAVOR)

ABRAÇO!

E se você tem alguma sugestão, comentário, crítica, dúvida, Não exite em postar aqui, pois talvez eu poderei responder.

Nunca Espere, FAÇA ACONTECER!

IGN :LegacyPTM, ~Fuuck.l.~ AnD, [GM]Jeff

entrem no Site da Z8 q eu postei pra ver minhas dicas lá tbm sobre modo zonbie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ! gostei do tópico porém você pode deixa-lo mais agradavél , editando as fontes..

Utilize a fonte 'Impact' tamanho 7 ou 6 para título , uma cor razoavél para destaque.

Centralize os títulos no centro e o texto do conteúdo normal para o lado esquerdo.

Não misture muito as cores como você fez, da cor padrão para o roxo.

Adicione negrito nas palavras mais importantes.

Abraços e obrigado !

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.