Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pessoas ficam com raiva de mim :P

megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

mta gente no pvp tem raiva de mim, pq a maioria nao sabe lidar com a derrota, eu sempre vou pvp de avatar B+ sem pet, e os q mais me odeiam sao o retalhadores user, pq qd eles chegam no dash eu ja sako o eskema, mas primeiro eles me acertam um pouko, pq no inicio eu ainda nao peguei o ritmo deles, dps de uns 10 seg ja da pra sakar qual é a deles, vem acerta uma vez e volta, de avatar é bem simples de resolver, só saber a hora certa de usar eskiva ai dá 3 cortes e um agarrao e ja vai mais da metade do hp do cara. os caras q jogam de dio tb nao gostam mto de mim pq contra dio eu vou pra cima feito um louco e ganho '-'. os ronans tb nao gostam de mim pq geralmente usam 3 classe e fikam -> -> <- z mas eu paro antes de chegar ate ele e começo a dar combos :P, contra outros avatares é q é fod man, mto legal pvp de avatar contra avatar, sem akeles mascote maldito atrapalhando, é tensao o tempo td, mtos cortes e dificilmente tem skills envolvidas, exceto qd eu jogo contra akeles speelers, mas é pior qd correm pra dar suprema, mas é facil de resolver, da um counter dps usa a skill 1, dps q termina a skill 1 so vai dar tempo de vir mais um corte da suprema do kara ae ele só vai ter uma barra de mp +/-, usa uma skill 1 e ele provavelmente vai dar counter e fikar sem mp, sem mp -> sem counter, ae vc pode bater o qt kiser por alguns segundos q elenao vai poder fugir, tempo suficiente pra vc matá-lo sem nem precisar de skills.

enfim galera, criei isso aki so pra passar alguns minutos inuteis da minha vida, pq eu podia ta lendo um livro ou estudando mas nao, eu to aki jogando a vida fora na WC e no GC :D

@EDIT

eu nao apelo, na verdade qd eu perco eu vou revanche e peço dicas pros caras, exceto qd eles so sabem correr e soltar skills pq isso é a saida dos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
e os q mais me odeiam sao o retalhadores user

Quando eu acho retalhador eu vou de sieg st,não por ficar que nem bobo no cima + z,pois já sei bastante block e consigo defender bastante o frente z do retalhador, e assim jogar um pvp mais competitivo ^^

pq no inicio eu ainda nao peguei o ritmo deles, dps de uns 10 seg ja da pra sakar qual é a deles

Também sou assim pra ver como o outro carinha joga no começo do jogo,digo isso não só por analisar retalhador rs'

E pvp de avatar vs avatar é sempre bom mesmo,tanto de pet ou sem ta de boa,espeller no gc sempre vai ter neh ;p

Link para o comentário

No meu caso é diferente eu odeio retalhador

nao sei jogar contra sempre perco

Eu ganho mais de lupus do que de retalhador .-.

Nao so de ficar criticando mas o ultimo que crio um topico assim

Era noob apelao .-.

Vai ver é por isso que teem raiva de voce

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Cara acho qe isso e bem comum, eu nao jogo taaaaao bem mas sempre tem uns noobs que dao

rage.

Acho qe o correto e ignorar pessoas assim, e como voce disse pedir dicas

e sempre bom adquirir conhecimento novo.

Pelo oque voce e bom player e o grand chase precisa de mais pessoas como voce

em vez das crianças que jogam hoje em dia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.