Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LOBINHO - Eu Fico ! Mais peço para que LEIAM TODO O TÓPICO para Entender


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trenkss

[/url], Você me deve um Boquete U.U[/color][/center][/size][/b]

Olá meus Amores *-* Li Post por Post, do meu Antigo Post, e Reparei em Algumas Coisas. Enquanto 20 me Agradecem e me "Idolatram" Apenas 1 me Critica. E Observando estes Críticos, Reparei que a Maioria deles Posei de 1 a 20 Posts. A Principal coisa que Pensei e que Muitos Membros também Falaram, é que a RL estava criando estas contas para tentar me Derrubar, e achei que tudo isso poderia ter Nexo .. Mais esquecendo isto, Estou aqui para Dizer, que cheguei a me Emocionar lendo os Comentários e os incentivos que disseram para mim. Um dos que mais me chamou Atenção, foi o Seguinte:

 

 

Bom, não vou Citar todas as Mensagens que a mim fora Ditas, mais digo, que me senti Lisonjeado com todos os incentivos. E por causa de tudo isto, ESTOU DE VOLTA ! Não ire Abandonar vocês. Pelo menos, Não desta vez .. E Peço para que Prestem Atenção nos Fakes que estão Criando com meu Nome, Minha conta, Atualmente Oficial é esta (Come-On) isto até eles Banirem ela ..

E aqui, estão alguns da Minha Lista Negra. Foi por causa deles também que eu Quase parei de Criar/Att/Edit Hackers.

 

1º - Cordeiro3

2º - PorrisDeVodka

 

Para ver o Perfil deles, Basta Clicar em Cima do Nome. E é isto Galera. Amo Vocês U.U Acho que esse texto ficou meio aviadado '-'

 

cara eu li esse topico e achei uma porcaria , pq coloca meu nome ai?nunca mais vo ti agradecer pelo seus hackers. vc levo minha opiniao a serio e isso mi deixou bravo nunca mais dou meu agradecer. e si vc tvier msm copiando hackers da rl(nao pq to defendendo a rl)a verdade ira aparecer.e quero fala que vc tem mais "puxa-sacos" do que fãs!

 

xiu ai lixo o lobinho e bem mais bom de melhor do que vc seu lixo eu vo chupa o saco dele mais o seu naum akkkk lixoo !

 

kakakaka namoral nao guentei , o seu português é melhor que da minha professora de português. e ainda tem mais , vc aprendeu com quem a da umas lembidas no saco do lobinho?

 

Fica a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e nosso heroi faz tempo que alguem como vc nao aparece aki lobinho mas sempre de tokes nas pessoas eu mesmo nao sabia que vc tinha mudado de nome como vc fala ai em cima ..continue ajudando nos .. vc e o cara ..ahh mas uma coisa o racker sem leg comigo ta com leg ainda o que tenho que fazer ....mas e um aracker maravilhosooo so falto atira atrasves da parede kkkkk abrços daniboy fernandes facebook

agora que o lobinho ta dandu um show vem ums cara aki falar q e racker tambem aff pq nao fez racker bom na hora que nao tinha ninguem maior oiada estamos com lobinho lobinho passa sua pag no face blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.