Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B] Ajuda aki please


boylhp1
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite,

Vá ate a pasta do combat arms

clique com o botao direito no patch

clique em propriedades depois em compatibilidade

marque todas as opções e clique em aplicar

desfrute do otimo jogo.

Obrigado.

Agradesce aqui em baixo por favor, valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite,

Vá ate a pasta do combat arms

clique com o botao direito no patch

clique em propriedades depois em compatibilidade

marque todas as opções e clique em aplicar

desfrute do otimo jogo.

Obrigado.

Agradesce aqui em baixo por favor, valeu amigo.

 

# Você Só Sabe Escrever Isso Aposto Que é Puro CTRL C & CTRL V Só Para Ganhar Posts ;S

 

# Em Relação Ao Problema Eu Tive Esse Problema E Mandei Um Ticket E A LUG Falou Para Que Sempre Que Eu For Iniciar O Jogo Clique Com o Botão Direito Do Mouse & Vá Na Opção Executar Como Administrador ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Você Só Sabe Escrever Isso Aposto Que é Puro CTRL C & CTRL V Só Para Ganhar Posts ;S

 

# Em Relação Ao Problema Eu Tive Esse Problema E Mandei Um Ticket E A LUG Falou Para Que Sempre Que Eu For Iniciar O Jogo Clique Com o Botão Direito Do Mouse & Vá Na Opção Executar Como Administrador ;D

 

podes cre mano vlw eu sempre executava como admin antes de formata ai dps q formtei consegui joga normal mas nn puz executar como admin e dps dessa manutenção ta dando isso a e sobre ticket pra lug nem mando nn curto manda ticket na boa parece q eles nn respondem direito o.O mas vlw vo tenta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tem um VPN instalado no seu computador chamado DirectIP, desinstá-lo pois ele entra em conflito com o Black Ciph3r fazendo com que ele dê erro.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desconecte qualquer tipo de dispositivo USB similar a joysticks, controles externos, etc. Mantenha apenas as caixas de som, fones de ouvido ou similares. O Combat Arms ainda não oferece suporte a estes tipos de dispositivos. Outro caso pode ser que você tenha em sua máquina um VPN (programa) chamado DirectIP, caso tenha, desinstale-o e reinicie o PC, o BlackCiph3r entra em conflito com o processo do programa.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.