Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[30-11]VIP WebCheats Trainer By Sobek - AutoKill - OneHit - MonsterVac - MP - Level85


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu até exclui o hack mas o auto kil ainda esta ativado ai quando eu chego no chefe o gc feche que isooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, não sei que que ta acontecendo.

Eu abro o hack, configuro, e aí abro normalmente, na tela de login não da pra clicar mais no gc, a parte de configuraçao do hack fica indo pra frente e não dá pra clicar em nenhuma área da tela do gc.

O que eu faço ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho algo muito estranho a Dizer, mas esse Hack é o Hack, eu consegui fazer ele ficar permanente no GC O.O, sendo que quando eu quero eu tiro ele, mas tipo, eu consegui fazer ele ficar permanente no GC, dai quando eu fecho o GC, e vou abrir, ele ainda esta la, mesmo sem abrir ele, dai quando eu quero eu tiro, muito bom o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack nao quer parar de funfa aki ja ate exclui ele do pc e mesmo assim quando eu entro no jogo ele continua funfando como faço pra desativar ele ? algum me ajuda aew

 

Quero tirar esse hack tb, só que ta acontecendo a mesma coisa. Alguem ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem de voces tem como fazer hack para o wizard101.es e por que eu jogo e queria saber :preocupado: e por que todas as areas tenque pagar entao sei lá se tem como vcs fazer um hack que libere obg esperando sua resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Hack ^^

Mt bom, além de não usar tanta memória quanto o outro hack da webcheats

leve e eficiente xD

tá de parabéns...

mas se vc puder também, e souber como

se não for pedir muito, tem como botar o auto missão tbm?

Seria bem útil pra quem precisa pegar vários itens com drop mínimo

 

Brigadão pelo hack Sobek!

 

@EDIT

Eu tava testando a função Mouse Fly, e parece que ele não desativa, eu até gostei muito da função porque poupa muito tempo kkkk

mas não dá pra ficar voando direto nas missões kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.