anjobeyb 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 tentado pela 1 vez depois d 1 ano agui nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuan147 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Os anuncios não abrem .! >_< ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolacha147 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabes-GC 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 funfa porem é bugado pra caramba ,tipo tem hora que o auto kill funfa em outras horas não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolacha147 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 anuncio nao abre pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobos15 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 o hack nao quer parar de funfa aki ja ate exclui ele do pc e mesmo assim quando eu entro no jogo ele continua funfando como faço pra desativar ele ? algum me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superaleraro 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cara eu abro mas naum aparece o banner! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocaloca 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 só comigo esse hack não funciona? tipo abro ele pá normal mas quando to na sala ele fecha o jogoooooo meee ajuuudaaaaa:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusribeironascimento 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Porquê o banner não aparece aqui em casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathribe 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 funfa tipo abre tdo normal mais ai depois qantos escolho uma das opções ñ ativa Teria como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocrevilaro 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 parabens,hack funcional levou meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 mi diz se o hacker ta pegando no eclips? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Fala Sobek! Cara, probleminha no cheat, ele não abre o banner para clicar, como resolvo isso, cara? @Edited Ele fica meio que carregando, mas não carrega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntenhonome 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 fika carregando pra sempre... coloco a unidade certinha e dps n carrega... fica travado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiba285 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cara muito BOm o POst Tudo continue fazendo assim muita gente vai ser feliz Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorplc50 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 F recomendo baixarem muito bom cara leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EsF]00573 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Como faz pro lv 85 pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re9257 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Gente como configura ? Eu puiz nas duas opções , puis o lugar da pasta do gc e não funfa do mesmo modo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillet2012 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Parabens Sobek muito como sempre !! Funfa 100% =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon113 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 o meu nao fufo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liliti~ 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 velho ta funfando no evendo la do eclipce q tem q infrenta so os mestre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankusary 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 AE manolo muito bom seu hack mas um pedido, se der bota um hack de HPfull porfavor :tong: vlw ae manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel131313 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 vlw mano funfo lindo otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaixiNh 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 velho to com um problema aqui desativei o hack mais o auto kill ainda ta me atrapalhando tem como ajudar ae vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum820 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 foi tudo certinho mas quando eu fui jogar para testar coloquei auto kil mas nada aki n fucinal podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados