Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Cade o servidores ?

OBx_Duss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geente eu tava jogando GUNZ normal derepente o GUNZ deu disconected e quando eu fui logar de novo nao tava aparecendo os servidores e eu fexei o the duel abri de novo e nada aconteceu !:(

Reiniciei meu pc e liguei de novo e nada aconteceu !:mad:

Eu uso um programinha q meu gunz n tava pegando ai ele cancela a atualizaçao e ele entra mai por que ele nao esta aparecendo os servidores ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa amigo a level ta fazendo outra manutenção

Manutenção extraordinária em The Duel (15/10)

15/10/2009

Informamos que nesta quinta-feira, 15/10, realizaremos uma manutenção nos servidores de The Duel. A manobra terá início às 16h30, com término está previsto para as 17h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up!

que raiva :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Manutenção extraordinária em The Duel (16/10)

16/10/2009

Informamos que nesta sexta-feira, 16/10, realizaremos uma manutenção nos servidores de The Duel. A manobra terá início às 11h00, com término está previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up!

Mais uma atualização espero que a levelup nao tenha feito besteira antes!

A tempo que nao fazia uma atualização agora faz 3 derrepente.

Link para o comentário

Geente eu tava jogando GUNZ normal derepente o GUNZ deu disconected e quando eu fui logar de novo nao tava aparecendo os servidores e eu fexei o the duel abri de novo e nada aconteceu !:(

Reiniciei meu pc e liguei de novo e nada aconteceu !:mad:

Eu uso um programinha q meu gunz n tava pegando ai ele cancela a atualizaçao e ele entra mai por que ele nao esta aparecendo os servidores ?:confused:

Isto é resultado de leg ou de bug, e aki em casa depois da att aki quase toda hora qe vo jogar acontece isso entaum eu tiro o hack qe estou usando e coloco em outro lugar e abro o jogo e se continuar não aparecendo os serves eu fecho ele e abro ai eles ja aparecem ai fecho o gunz e coloco dinovo o hack e abro o gunz normalmente qe aparecera os serve pelo menos aki funciona essa minha tatica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.