Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail 310 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de Fairy Tail.Nome: O Lugar em que Estamos,CONTEM SPOILER

 

310_01.png

(Loki la Mexico)

 

 

Nome Mangá: Fairy Tail

Capitulo: 310

Nome: O Lugar em que Estamos

Autor: Hiro Mashima

Publicação: Weekly Shounen Magazine

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E vimos mais uma vez que a fairy tail realmente não esta fraca atoa,

Derrotando os executores mostrando ser forte mais uma vez,Novidade do capitulo Aquarius não reclamou da lucy (\o/),

Mais achei que o hiro acelerou muito esta luta mais se é pra mostra os grandes jogos mágicos por min tudo bem.

Não tem muito a comenta, capitulo só serviu para mostra que a fairy tail esta poderosa é pra finalizar as lutas que estão acontecendo paralelamente com jogos mágicos.[/center]

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo ridiculo, nada mais que previsivel.. Bem nivel Fairy Tail mesmo..

 

Para começar para que essa enrolação com Executores? Vocês ''FairyTards'' já não sabiam que eles perderiam? E ainda mais da mesma forma... ''Os amigos'' ''A força da Fairy Tail''....

 

Apenas para prolongar a saga totalmente desnecesário... Volta logo para o plano Eclipse que é o que importa (E uma das únicas coisas que o Mashima soube fazer em todo aquele manga)

 

Capitulo apenas mostrando o que Fairy Tail é CLICHE AO EXTREMO, e com uma trama BOA, nada mais do que isso.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo ridiculo, nada mais que previsivel.. Bem nivel Fairy Tail mesmo..

 

Para começar para que essa enrolação com Executores? Vocês ''FairyTards'' já não sabiam que eles perderiam? E ainda mais da mesma forma... ''Os amigos'' ''A força da Fairy Tail''....

 

Apenas para prolongar a saga totalmente desnecesário... Volta logo para o plano Eclipse que é o que importa (E uma das únicas coisas que o Mashima soube fazer em todo aquele manga)

 

Capitulo apenas mostrando o que Fairy Tail é CLICHE AO EXTREMO, e com uma trama BOA, nada mais do que isso.

 

Concordo fex, eu mudei minha opinião após ler o capítulo, em relação ao da semana passada... pensei que os executores teriam alguma função na estória, mas não... ao que parece só serviu para encher linguiça e adiar mais os capítulos dos jogos mágicos.. Mashima pecou dessa vez, mostrando a mesma coisa váarias vezes. Os executores no fim não passaramd e uns randoms! Preferiria que tivesses dado continuidade aos jogos mágicos; e no fim, aconteceu oque eu temia mesmo.

 

Bom, achei o capítulo fraco, oque me irritou foi ver a mesma coisa, pensei até que iria sair algo bacana por parte dos lobos, mas me enganei. Só quero que no próximo venha os jogos e não pare até terminar lá no lado do gray e cia. 3 capítulos para mostrar o que já era esperado, pra no fim os fairys se sobressairem novamente... Não é a toa que o mangá ta deixando muitos fãs irritados, como eu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra comentar, mas cá estou, FT está decaindo muito '-'

Eles tem que apanhar, não levar um soco e se irritarem e derrotarem os adversários, não gosto de capítulos que duram muito em uma coisa só, mas num teve nem 4 capítulo e já derrotaram, PQP.

Espero que melhorem.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.