Dark*Stronger 30 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 bom vim aqui pergunta se fiz uma coisa certa na escola ? bem né fui pegar a mochila né para ir embora na sala veio o mulek da minha sala corredo ta ai chegando na porta pra entrar na escola o mulek foi e me deu um empurrão ta ai subindo a rampa denovo ai la na subida denovo em cima quase chegando denovo ai na porta da sala denovo :@ ai peguei a mochila depois 5 minutos deu horario ai ah gente foi ir fazer fila ai ele começou me dar rastera(por o pé para min cair) ai começo fazendo isso na decida da rampa peguei ele e dei um empurrão e começei a inforca ele fiz isso uns 5 minutos(minha intenção era fazer ele desmaia) ele era tão fraco que não conseguiu tira meu braço ai sorte dele que a professora la das criança desçendo com as criançinhas na rampa pego e mando eu solta ai fui soltando e peguei e segurei as veias grande do pescoço dele e dei uma puxada antes de soltar quando a professora tava desçendo com as crianças ai quando eu soltei minha mão ai ele me deu 2 soco com o cutevelo na cabeça fraquinho mais deixei ai ela mandou a gente ir pra coordenação pra ir resolver isso eu peguei e fiquei esperando ela descer e vazei como vou apé dei sorte *-* moral da historia cara ficou com pescoço vermelhão e eu não fiquei com nenhum arranhão fi '-' viu oque que da a pessoa irrita os outros... fiz certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Cade as virgulas ? qiço mano , mó luta pra ler isso ae. Vocês tem quantos anos? Cara... Pelo desfecho... Acho que segunda o guri vai te descer a porrada , não deveria ter feito isso. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 se ele é mais fraco que voce, voce pega ele fácil ué... isso foi bom pra ele ver com quem ele tá se metendo, se é que vc é mais forte que ele mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Cade as virgulas ? qiço mano , mó luta pra ler isso ae. Vocês tem quantos anos? Cara... Pelo desfecho... Acho que segunda o guri vai te descer a porrada , não deveria ter feito isso. fiquei com preguiça de por as virgulas ._. eu tenho 12 '-' ele so se acha, mais é fraquin mano a unica coisa que eu acho que vai dar érr suspensão :@ o mulk é magrin pra caramba quase osso puro o.o se ele é mais fraco que voce, voce pega ele fácil ué... isso foi bom pra ele ver com quem ele tá se metendo, se é que vc é mais forte que ele mesmo.. so sim mais forte,eu so tinha soltado ele por causa que a professora passo mais o problema agora é a suspensão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Desmaia o cara não é demais não ? Só da uma assustada pra mostrar ''quem é que manda'' , agora querer desmaiar o coitado é demais ... Sua atitude em partes foi certa em outras errada . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Porra, tu fico 5 Min inforacando o cara e ele não desmaio ? Se fosse tu não teria feito isso, teria empurrado ele ate ele cai, depois disso muntava encima dele ( Agachava e sentava na barriga dele, sentava não né, mais tu me entendeu, é um golpe chamada '' Montada '' ) e começava bater nele, Dá um soco na barriga que ele perde o ar, dps é so na cara... Eu já pensei em fazer isso com um cara, mais ele é muito popular, ele iria chamar galera pra me bater, e eu não teria ninguem pra me defender ( Pois não iam se meter com treta minha ), Então não fiz, por que se tivesse feito, ele teria levado uma surra ( PS: Ele é mais forte doque eu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Desmaia o cara não é demais não ? Só da uma assustada pra mostrar ''quem é que manda'' , agora querer desmaiar o coitado é demais ... Sua atitude em partes foi certa em outras errada . mano eu ja tava puto com o cara ,quase cai na rampa por causa dele *** e ainmico da que se eu caisse ia paga um lá. Porra, tu fico 5 Min inforacando o cara e ele não desmaio ? Se fosse tu não teria feito isso, teria empurrado ele ate ele cai, depois disso muntava encima dele ( Agachava e sentava na barriga dele, sentava não né, mais tu me entendeu, é um golpe chamada '' Montada '' ) e começava bater nele, Dá um soco na barriga que ele perde o ar, dps é so na cara... Eu já pensei em fazer isso com um cara, mais ele é muito popular, ele iria chamar galera pra me bater, e eu não teria ninguem pra me defender ( Pois não iam se meter com treta minha ), Então não fiz, por que se tivesse feito, ele teria levado uma surra ( PS: Ele é mais forte doque eu ) O.O ta doido ia levar uma suspensão de uns 11 dias ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.512 Postado 30 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Certo, certo, certooo não foi.. mas foi o mais viável rs Mas porque ele fez isso contigo? '-' 2 soco com o cutevelo Soco com Cotovelo ? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 kk zuera foi 2 soco com ombro na minha cabeça O.o mais eu não sai com nehum arranhão daquela escola ja o mulek fico com o pescoço todo ferrado o.o eu não estou nem ai se ele chamar os pais dele pois foi culpa dele pois se eu deixasse ele ficar me dando rasteira eu ia sair caindo na escola. eu não sei porque ele feiz isso comigo ele do nada começo paga de doido e me empurra com ombro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Sei la com 12 anos nem fazia isso Como eu estresso rápido é capaz deu fazer maluquice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Sua atitude de enforcar ele foi errada porém poderia ter dado um susto nele pra provar quem é que manda na joça, na próxima vez que for brigar com ele da umas porrada pra ele cair no chão chorando mas desmaiar ele é demais, eu não fazeria isso. (Não tem nada aqui seu curioso rçrç) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 mais bem que ele merecia '-' ele fico tentando tirar meu braço um tempão o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Fez certo, mais se eu sou você em vez de enforca tinha virado um soco no nariz dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Desnecessário. Apenas um empurrão (sai pra lá) já basta. Ele ia ver que você é mais forte e ia ficar intimidado. Abraços. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Ainda pergunta se está certo, eu mereço. Briga não se resolve com briga. Se ele está te enchendo o saco, simples, basta ir na diretoria ter uma conversinha com algum superior, e lhe garanto que isso não irá mais acontecer. Lembre-se, com briga não se resolve tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Claro que não! Violência só gera violência. Quantos anos você tem mesmo? 12? Tá explicado... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Eu tive meus problemas com essa idade então quando alguém mexia eu batia (carrego os problemas de antes até hoje); Em todo o caso você poderia ter falado com essa professora que passou ou.. diretoria falar com a dona do colégio ou coordenadora. Dessa vez ele saiu machucado mas, você sabe como vai ser a próxima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 1 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Nunca tive peito pra bater em ninguém, mesmo eu sendo muito forte. Acho que um diálogo olho a olho resolve mais que brigar. Não concordo com sua atitude. Você mora no ES, agora, você estuda aonde aqui? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 lógico que fez certo '-' esses mlk bosta assim da escola que fica querendo embassar tem que bater mesmo, mesmo que tu fosse pra direção, vc tinha feito o certo. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Ah, a cultura da vingança... Como eu odei esse mundo, pqp Olha, se vc e seu "amigo" continuarem assim, a briga vai aumentar e vcs dois vao se ferrar na escola (tomar suspensao ou talvez ate podem ser expulsos) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Nunca tive peito pra bater em ninguém, mesmo eu sendo muito forte. Acho que um diálogo olho a olho resolve mais que brigar. Não concordo com sua atitude. Você mora no ES, agora, você estuda aonde aqui? Abraços. sesi,campo grande '-' a escola é tão dedicada que qualquer um que bate n faiz nada ou leva suspensão os 2 Eu tive meus problemas com essa idade então quando alguém mexia eu batia (carrego os problemas de antes até hoje); Em todo o caso você poderia ter falado com essa professora que passou ou.. diretoria falar com a dona do colégio ou coordenadora. Dessa vez ele saiu machucado mas, você sabe como vai ser a próxima? nop Ainda pergunta se está certo, eu mereço. Briga não se resolve com briga. Se ele está te enchendo o saco, simples, basta ir na diretoria ter uma conversinha com algum superior, e lhe garanto que isso não irá mais acontecer. Lembre-se, com briga não se resolve tudo. eu estava apressado para sair e vem esses ***s bando de inuteis atrapalhar a vida das pessoas odeio esse tipo de gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Eu achei que fez certo, pois o cara tava ti atentando Eu já fiz algo parecido, uma vez estava jogando bola com uns cara Ai tinha um cara lá se achando o fortão ( aluno novo ) Ai ele me deu um chute se proposito e eu não fiz nada Depois ele deu mais outro e eu falei para ele parar Quando ele deu o terceiro chute Eu dei um chute nas pernas dele que ele caiu e dei dois socos nele, um na barriga e outra na cara Ai os cara que tava jogando me seguraram, ai ele me xingou mesmo tendo apanhado, e xingou minha mãe de vários nomes E eu me soltei dos cara que tava me segurando e fiquei enforcando ele, ai professor chegou na hora lá e me tirou Ai fomos pra coordenação, ai eu e ele pegamos suspensão de 5 dias u.u Mas achei que fez certo sim rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Eu achei que fez certo, pois o cara tava ti atentando Eu já fiz algo parecido, uma vez estava jogando bola com uns cara Ai tinha um cara lá se achando o fortão ( aluno novo ) Ai ele me deu um chute se proposito e eu não fiz nada Depois ele deu mais outro e eu falei para ele parar Quando ele deu o terceiro chute Eu dei um chute nas pernas dele que ele caiu e dei dois socos nele, um na barriga e outra na cara Ai os cara que tava jogando me seguraram, ai ele me xingou mesmo tendo apanhado, e xingou minha mãe de vários nomes E eu me soltei dos cara que tava me segurando e fiquei enforcando ele, ai professor chegou na hora lá e me tirou Ai fomos pra coordenação, ai eu e ele pegamos suspensão de 5 dias u.u Mas achei que fez certo sim rs eu tbm achei que fiz certo sim pois mandei ele parar uma 5 vezes e na hora de ir embora ele foi atraz de min so pra fazer isso e depois que bati ainda ,ele fico bravinho e deu 2 soquinho que nem foi forte ai entrei no face o amigo dele me procurando disse que fico me pocurando na escola ai eu falei "perdeu seu tempo '-'" o cara faiz merda depois fica bravinho porque bateu nele é fods isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Na minha concepção fez certo, mas quando crescer não repita isso...Gangues, bondes, armas, polícia, entre outras coisas. Briga é para a infância, depois disso passe a agir com mais prudência ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Rapaz,que rude. Você tem apenas 12 anos,normal isso,briguinha de criança :rs: o melhor a fazer é procurar a direção da escola,caso não se resolva,desce a porrada no mlk e fala que você não deu tal liberdade pra ele e dps ameaça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados