Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial de GunZ- Como ser um KS

lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Vídeo está bom mas poderia ter ficado melhor, editasse um pouquinho mais e melhorasse um pouco do lag, você poderia ter colocado legende em baixo e não no meio do vídeo, pois atrapalha de enxergar os movimentos, esses são os movimentos mais básicos para jogar com o estilho "KS", espero que você faça realmente os outros vídeos mostrando o TBF e principalmente o Late Dash.

Parabéns pela iniciativa e continue trazendo novos vídeos para a área.

Vídeo adicionado a Quick List de Tutoriais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw; pode deixar que eu irei fazer sim. montando meu pc. ate final de semana axo q to com ele em casa. ai vo gravar com minha voz. um tutorial assim acho que é bem melhor. e uma legenda embaixo como citou. em breve trazendo varios videos Legais. quem puder da uma olhada no canal depois :D

Abraços

ETERNO

PS - Eu notei sua foto. Eu conheço a Mariana . so amigo dela. conversamos quase todos os dias no Skype '-' .

Link para o comentário

o Massete do Half Step é bem simples. vc faz o SS pro lado >> e pra sair certo o HS .vc troca pra arma voltando pra ca << . ai sempre saira certo. comandos Space + >> + << Troca arma atira . tenta pra vc ver ^^ da o Dash << antes de trocar arma. e vai acerta toda hora , é so questao de Delay.

Vo traze novos videos sim. acompanhem o canal. se possivel se inscrevam e ajudem a divulgar. isso ajuda bastante para que outras pessoas possam ver e aprender.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.