Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E&D] Dedicatória para os Ex-Staffers da Web Cheats! - Conheça mais sobre eles!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dedicatória para os Ex-Staffers da Web Cheats!

Seguindo a ideologia do tópico anterior (clique para visualizar), decidi dar continuidade de uma forma diferente. Desta vez iremos fazer esta dedicatória de forma organizada para nós possamos registrar a passagem de todos os ex-moderadores de nossa comunidade, como forma de parabenização pelo trabalho prestado. Espero que todos participem! Em casos de dúvidas ou sugestões, me contatar por perfil.

1. - Se você estiver na moderação ou nunca ter participado dela, não preencha o formulário.
  2. - Não é obrigatório colocar sua foto pessoal.
  3. - Não é obrigatório colocar informações pessoais.
  4. - O tópico será atualizado quinzenalmente (a cada quinze dias)
  5. - Os formulários serão organizados em ordem alfabética.

b3Ght.jpg

Formulário

Para participar de nosso histórico, basta preencher o formulário logo abaixo:

• Nome:
  • Conte um pouco de sua história:
  • Em que área já foi moderador:
  • Porque saiu?
  • Pretende voltar?
  • Melhores amigos:
  • Em que época foi moderador (mês ou ano):
  • Gostou de entrar na equipe?
  • O que você acha atualmente do fórum?
  • Como já fez parte da moderação, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:

b3Ght.jpg

Formulários preenchidos.

Nenhum no momento.

b3Ght.jpg

Agradecimentos Especiais

Queria agradecer ao -Fight- por lançar esta ideia, sem dúvidas esta sugestão foi muito proveitosa. Pois assim poderemos conhecer melhor um pouco da história de cada membro da equipe que por aqui já passou. Como podem ver, a ficha de inscrição foi alterada para sabermos um pouco mais sobre a passagem que todos por aqui tiveram.

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome:
    Vinícius Silva dos Santos
  • Foto pessoal:

C9yqs.jpg

Conheci o fórum em janeiro de 2011. Depois de 2 meses, decidi criar uma conta. Meu foco nunca foram os hacks (Nunca usei), e sim discutir com outras pessoas sobre GC (O que eu jogava na época). Depois que peguei 1000 posts, decidi virar moderador. Ajudei por alguns meses (De julho até novembro) e me tornei Guardião (Cargo extinto). Depois de um mês, virei GC. Depois de 1 mês corrido, decidi mudar de área; Fui pra DZ. Foi lá que me encontrei como staffer.
    Depois de 4 meses (Se não me engano), virei moderador global. Fiquei no cargo até outubro. Depois de brigas e desentendimentos (Tudo porque fiz uma crítica), decidi sair da staff.
    Grand Chase, Design Zone e Moderador Global.
  • Porque saiu?
    Incompatibilidade com os administradores (Todos eles), e com o sistema administrativo da WC.
  • Pretende voltar?
    Só como administrador, ou seja, não.
  • Melhores amigos:
    Thronicks, Dbz, rabittB, Job, Blackjack, Alobus, Faber, Phefm, Bruno, AlanVs, Onzted, Saint, ptmxd, Zafir, Carnage, Shiryu, arisu aiko, Slaayer, Renata, MIKHAIL <3, Xande-San, Maruto, Begirl, Breno, Cleyton, Wolf, Cyro, DarkFox, Darkness, Afo, Edi (Kyle), Fst, Crelzin, Shaka, pk, Haou, Little.
    Esqueci de vários, mas tentei ao máximo lembrar, sorry.
    Desde novembro de 2011 (Iria fazer 1 ano semana passada)
    Gostei, mas sair foi melhor ainda.
    Já foi melhor, vai decair, e o dono não suporta sugestão. É, não tá fácil.
  • Como já fez parte da moderação, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:
    Só entre se você possuir muito tempo livre e não se importar em ser ignorado. Ai você se dá bem. (Ou se você for um falso, já tem vários na staff mesmo)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Nome:
    Sollyson Silva Rodrigues
  • Foto pessoal:
    RiYIw.jpg
    Conheci o forum em 2010 em busca skins/hack the duel (Gunz)
    fui aprendendo a fazer minhas proprias skins pretendia pegar game-zone
    naquela epoca eu,jean(ex moderador),e lincon éramos um dos unicos da area que faziam skins
    até que tive a acc banida.
    Criei outra acc mas com um foco maior na design zone
    fui evoluindo,fazendo novos amigos,até que fui convidado a ingressar na staff
    fiz bastante amizades la, e depois saí da staff pois tinha começado a fazer SENAI e consequentemente arranjei um emprego
  • Em que área já foi moderador: Design Zone
  • Porque saiu?como dito antes porque comecei a fazer SENAI e a trabalhar, assim tomando todo o meu tempo
  • Pretende voltar?Eu queria =/
    mas não possuo tempo =/
  • Melhores amigos:Sword(lira),Rutz,Dias,Insane,Leao,Lincon,Wolfi,Brunin(Callintz),Jump,Kenobi,Utiha(shaka),Edson Klein,Fefull,Cleyton,Turoniqs,onzitedy,freeboxy,afo,charizaiko :3
    e mais uns outros q non lembro u.u /desculpa quem eu esqueci D:
  • Em que época foi moderador (mês ou ano):entrei no mês 5 e no mês 6/7 estava saindo se nao me engano u.u
  • Gostou de entrar na equipe?Sim
  • O que você acha atualmente do fórum?Sei la, Mil tretas mano
  • Como já fez parte da moderação, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um:Sei la, mil tretas mano ²

Link para o comentário

• Nome: death
  • Foto pessoal: sem fotos
  • Conte um pouco de sua história: frequento a wc desde 2008. conheci procurando hacker de grand chase hahaha, mais só quis ser moderador la pra 2010, e no fim de 2010 fiz parte do grupo que fez parte dos primeiros estagiários do site, como ja tinha experiencia por ter moderado outros fóruns, não fiz testes, e exatamente no natal ganhei o cargo de moderador grand chase ! No decorrer do cargo, e por falta de moderadores, acabei adquirindo o cargo de Grand Chase e Game Zone. Fiz muitas amizades, e começei junto com muitos destes moderadores de cargo alto de hoje rs
  • Em que área já foi moderador: Grand Chase e Game Zone
  • Porque saiu? Por causa da escola, acabei ficando sem tempo
  • Pretende voltar? Quem sabe
  • Melhores amigos: melhor não citar nomes pra nao esquecer de ninguem ne?
  • Em que época foi moderador (mês ou ano): 2010/2011
  • Gostou de entrar na equipe? claro, era minha meta na época, qualquer um gostaria!
  • O que você acha atualmente do fórum? lecal
  • Como já fez parte da moderação, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: se esforçem, e não se desesperem porque tudo tem sua hora, e não dependemos apenas de vocês, mas também da necessidade do fórum

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

• Nome:

Renata Nascimento, prazer.

Faço 20 anos amanhã.

• Foto pessoal:

Prefiro manter sem foto, da última vez (participação no Wc girls) fizeram um fake meu no Facebook. Então deixa como está.

Ninguém se importa.

Info Zone, Entretenimento & Diversão e Escola WebCheats.

• Porque saiu?

Primeira vez: Desentendimento com outros staffers ajudaram, mas o motivo maior foi os estudos - ainda assim não consegui me livrar da DP de matemática financeira, trágico.

Segunda vez: Fórum consome muito tempo e o meu estava ficando curto. Também não tinha mais tanto animo de ficar horas sentada na frente de um computador cumprindo a mesma rotina. Ajudar o pessoal é bacana mas não compensa se for colocar na balança tudo o que você tem que ler e aguentar.

• Pretende voltar?

Não.

• Melhores amigos:

Os que tenho adicionado como amigos.

Nunca gravei a data que entrei, sinceramente nem sei em que época fui moderadora (kkk), só olhando nos tópicos de recepção feitos na área interna para saber. Ano: 2012.

Uhum, uma experiência bacana.

Vale a pena entrar para a staff somente para ler os tutoriais do Boomer e do Haseo, sério.

Já teve épocas melhores.

Tenha em mente que mesmo tendo boas intenções e querendo mudar as coisas aqui dentro em prol dos demais, isso nunca irá acontecer. Mas ainda assim ajude quando puder, mais vale a satisfação pessoal do que um rank colorido que lhe dá direito de aplicar warn e moderar tópicos. Boa sorte à todos.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

• Nome: Guilherme Maciel
  • Foto pessoal: spacer.gif
    259138_198541833612474_1416906292_o.jpg

• Conte um pouco de sua história: Quer saber? Me conheça ;)
  • Em que área já foi moderador: Crosfire, Game Zone, Browser Game Zone, Video Game Zone
  • Porque saiu? Fui removido ;)
  • Pretende voltar? Talvez, quem sabe
  • Melhores amigos: ---.----
  • Em que época foi moderador (mês ou ano): 2009 e 2012
  • Gostou de entrar na equipe? Sim
  • O que você acha atualmente do fórum? A mesma coisa de sempre.
  • Como já fez parte da moderação, deixe uma mensagem para os membros que desejam ser um: "A insistência é o caminho."

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.