nikolal2233 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 na hora que eu descropir que foi ess filho da **** eu vo jincar ele da tudo conto nome serio lobinho os seus hake sao oa melhores hake rl hake e eu site lixo eu perdi uma 5 acc do cf por causa do hakes deles cria um site pra voce pf eu n sei como eu vo viver sem os seus hake serio sai da wb n pffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisga 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo[/font sem vc nao tem hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolal2233 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 aee lobinho n deu pra posta no outro la mais se eu fosse mulher e de vese eu de tava um beixo daqueles senseramende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kihavo 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Po lLobinho você ainda liga pra que esses caras falam , mano ignorem eles. #Continua na WC "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estas comigo " Salmos 23:4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_zika157 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 lobinho n sai da WC cara vc eh fod@ o unico hacker q eu baixo eh os seus ate agr eu toh sem hacker esperando q vc poste um pra mim tentar instalar sem q meu CF fexe sozinho PF cara n sai da WC so por causa desses bostas vc vai sair a manda eles se fu.der vc eh melhor q eles cara n sai nnnnnnn vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dupaas2 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Seria tão bom se saisse o lobinho e tivesse voltado o machida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_zika157 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 lobinho n sai n pow, n liga pro q eles falam continua fazendo hacker na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulcor 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 iae lobinho era brincadeira mn volta ai a rl rackers e um lixo mn voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioagr 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 foda-se vai e nã volta nunca mais , lobinho hacks que não funfa , noob vai da meia hora de ** eu nerd de araque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolokoo321 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 já vai tarde maluko ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duda l.d 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 ooooo oooo ooooooooo fica lobinhoooooo ,não si vá não me abondes por favor pois sem vc vou ficar louco..rsrsrsrs zoa.. pow lobinho fica ai mano sia não confiamos em vc i é isso q importa esses nubs não sabem oq dizem fica lobinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facrox 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Aff demoro demais a sair. pica mula mano. TCHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowzinho96 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Rala maluco, some daqui e vai alfabetizar seus fãs primeiro ai depois tu volta :D Seu Nerd Tetudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segundaconta 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Lobinho qual seu Site me avisa pReciso de Tuh lek:yes::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslira4 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johan Tso 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 ta parecendo **** fazendo drama pra pagar boquete kkkkkkkkk po mano sai da wc nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata77 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Lobinho atualisa cfpro mano pra 05-01-2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reynaldo12 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Não sei o que é mais ridículo: o LOBINHO toda semana dizer que vai sair da WC, ou os membros chorando pedindo para que ele fique! Cara, já não aguento mais o LOBINHO dizendo que vai sair e blá blá blá ... quem perde é ele e nós, ele ficou "Famoso" foi por nossa causa, LOBINHO para de Criança cara! :chorando: agora podem me xingar, ameaçar etc...So falei o que eu pensava, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adalicio1 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 lobinho posso te dar um coselho manin se eu fosse vc cara não ligava pra esses caras eu uso sei ha.ck a muito tempo manow e adimiro sua capacidade , e sua paciencia pra faser o nosso favor de ha.ck se eu fosse vc não desistia por causa desses inutios vc tem um talento bom pra faser ha.ck se eu tivesse sua inteligencia pra faser ha.ck eu não disistia (se quiser baixar , baixe mais não critique o trabalho dele ele faz os favor de posta o ha.ck pra nois e vcs fica fasendo isso com o cara ... (em fim lobinho volta pra wc por nois que queremos seu ha.ck ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenoolhoverde 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 lobinho se você for oque vai ser de nois eu nem sei que site e esse rl so conheço webchets e zp blogs n curto rl so curto vc vai não cara por favor manim que isso tou aqui te dano um voto de confiança :yes: s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniRock 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tava na hr nerr NB!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@FictionExtreme 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Closed aqui , Tópico Inútil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwner318 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Lobinho leia isso:Mano vc nao pode sai,no minimo a rl pago eles pra fala isso kk'...Pq quem que falaria mal de vc,vc é o cara e sempre sera por isto respeito sua opniao de sair,mas te emploro junto com outras pessoas que precisam de vc para q vc fique...#ficalobinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperAvatar 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Mano eu sou seu fã vai com deus vc vai arumar um site melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoseph171 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 mamda um haker ai mano :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados