Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Warlock Priston Tale / Online

CaveiraWPK
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: Bom eu sei que já tem um Tópico igual a esse mais eu só criei esse para postar o PACHT,Que está aconteçendo o seguinte: Quando o player abaixa o cliente full e atualiza o LAUCHER etc.Quando o PLAYER vai criar o char em GAME o jogo da GAME.EXE,Então para isso estou criando o Tópico com o link do PACHT que corrigi esse erro,Estou criando para os PLAYERS que não tem ORKUT.

:rs:INFORMAÇÕES:rs:

Servido Online 24 horas, com várias novidades.

Site configurado e 100%: Priston Online | Nova Era

Comunidade recém criada, contamos com a presença de todos para que esse PT seja fortemente fixado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Raidcall do servido Walock Priston Tale - Master of the Arcane: 5307301, acessem e confiram as novidades ..

Informações sobre Warlock Priston Tale - Master of the Arcane.

Level inicial do jogo: 01

Level final do jogo: 149

Sistema de Ant Hacker ( proteção contra usuários que usufruem de programas que os fazem superiores aos outros): Arcade Protector.

Sistemas de Clãns testados e 100% funcional.

Sistemas de SOD testados e 100% funcional.

Sistema Castelo Bless testado e 100% funcional.

Sistema Chat Global ( escritas que são visualizadas por todo o continente de Walock Priston tale) testado e 100% funcional.

Sistema Pontos de Batalha testados e 100% funcional.

Tabela de experiência totalmente customizada, fazendo com que, nos mapas base ( xp 60x) e nos mapas de UP ( xp 90x).

Sistema de Pontos de Batalha salvando em ranking.

Pontos de Batalhas conseguidos pelos players, poderão ser trocados por experiência.

Pedra de matura skil 100%.

Novidades imbutidas no servido de Priston ( Warlock Priston Tale - Master of the Arcane)

Mina de gelo 1° andar.

War zone ( Zona de guerra)

Bellatra 2°

Bruxa Island ( ilha da bruxa)

Quest 103 Brasil Priston Tale ( BPT).

Aging, totalmente desbugado, podendo colocar os equipamentos até +20, com chances de falha após o +13.

No processo de age não será preciso arrastar o shelton até o seu devido lugar, basta apenas clicar com o botão direito do mause sobre ele, que automaticamente será colocado em seu devido lugar.

Total de gold ( ouro) possibilitado pelo personagem a carregar: 500kk ( 500 milhões em ouro).

Total de gold (ouro) possibilitado pelo personagem a carregar em sua werehouse ( como dizemos no continente de priston, BAÚ): 500KK ( 500 milhões em ouro).

Balanceamento, testado e aprovado no servido de priston ( Walock Priston Tale - Master of the Arcane): 100% equilibrado.

Gold Bar ( Barra de ouro) dropada em jardim da liberdade com o valor de 100k, para maior desenvolvimento e equilibrio no servido.

[*]Equipe de Walock Priston Tale - Master of the Arcane.

● ADM: [ADM]-Warlock [email protected]

● ADM: [ADM]-Feeh [email protected]

● GM : [GM]-Draco [email protected]

● GM : [GM]-BetrayeD [email protected]

Servido Oline hoje, há partir das 18:00 horas ( 6:00 horas PM).

Download do serve será liberado aproxamiadamente 4 horas antes do servidor ser lançado para que pessoas com uma internet não razoável possam baixar tranquilamente o Warlock.

:tong:IMPORTANTE:tong:

Site:

Dowload Cliente Full:

Dowload Mini Pacht:

:tong: (OBRIGATÓRIO ABAIXAR,Para evitar o GAME.EXE)

Espero Ter Ajudado,Desculpe criar outro tópico rsrs,Erá só pra posta o link do pacht mesmo...

ATT: CaveiraWPK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico com bastante informação do servidor, o servidor está um pouco desatualizado, poderia colocar itens mais novos, missões mais novas.

Quanto tempo tem esse servidor?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Fiz download do jogo e não vi tanta coisa boa assim não, eu acho que poderia

melhorar mais colocando mais pessoas na equipe e também atualizando o mesmo

pois está desatualizado.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.