Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] LB7 Games - Saiba Tudo

-Manny.
 Compartilhar

Posts Recomendados

LB7 Games - Tudo em um só lugar.

Saiba tudo sobre a Liga que atua no Combat Arms BR, a antiga LBCA, Liga Brasileira De Combat Arms.

Índice

9pCou.png

Salas LB7

Anti-Cheater

Programas Necessários para jogar LB7

Armas mais usadas

GamePlay

Salas LB7

9pCou.png

As salas LB7 são sempre iguais, elas seguem um tipo de padronização, elas são encontradas sempre no servidor Charlie, no Canal 7, sempre com senhas, que são passadas para cada Líder dos clã registrados em LB7, assim o Líder poderá passar a senha da semana para os membros do clã. Veja a padronização das salas na print abaixo:

5d2eq.png

Está é a mais usada, mais há coisas que ainda podem ser modificadas, como Mapa, e modo.

Anti-Cheater

9pCou.png

Como é proibido o uso de programa ilegais no jogo, não poderia ser diferente na LB7, e para que não entre nenhum player que se beneficie de programa ilegais há um Anti-Cheater, e todos os jogadores da Liga devem conter o mesmo em seu computador.

Programas necessários para jogar LB7

9pCou.png

ogar LB7 não é tão fácil é necessário estratégia, e quando jogando entre clã, ou amigos a comunicação facilita muito as coisas, e para a comunicação há um programa muito usado por todos, ele estará logo abaixo, junto com programas de controle remoto.

Comunicação

Team Speak

4529121175231.jpg

72145.jpg

Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesso remoto

Team Viewer

363623091835.jpg

Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas mais usadas

9pCou.png

Assault Rifles

ACR.png AK-47.pngAK-74U.pngAUG-A1.pngG36E.pngG36E-Valkyrie.pngSCAR-L-Black.pngMK16-SCAR-L.pngL85A1_CAMO.png

Metralhadoras

P90.pngUMP.pngK7.pngMP5A4.png

Snipers

L96A1.pngL96A1-ArcticWolf.pngL96A1-Ghillie.pngM24.png

Secundárias

USP-SE.pngG23-SE.pngP226-STEEL.pngM1911-Knights.pngUSP.png

Gameplays

9pCou.png

Selecionei alguns gameplays WGB, apesar de o tópico ser LB7, as armas são praticamente as mesmas, somente umas 5 armas no máximo que é proibido em um e permitido no outro. ^^

[video=youtube;PJZY03U2p94]

Agradecimentos e Observações.

9pCou.png

Então este foi meu tutorial, sei que não está tão bom, mas eu dei o meu melhor para ele ficar bem explicativo, e com uma boa formatação, eu sinceramente espero ter ajudado, e espero criticas construtivas para que eu possa crescer mais e mais. Qualquer erro, ou dica, basta comentar, se agradecerem fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post em lugar inapropriado - Duvidas/Ajuda

{Reportado}Por favor, não encha o tópico com respostas Inúteis, eu sei que tá na Aba errada. E Já pedi que deem Move pramin para Tutoriais,

kyube69 Então, Esse vídeo é de um amigo de clã, e sim a Artic é permanente! Infelizmente não sei o nome dá música, mais vou ver com ele! Em breve postarei vídeos meus, No momento to sem placa pra isso xD. Abraçz

Link para o comentário

Caro membro,

Por favor, antes de postar procure utilizar a ferramenta Pesquisa, assim evitando postar tópicos com um conteúdo já existente.

Você copiou um tópico meu, (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1622259-tutorial-lb7-games-saiba-tudo.html) por isso estarei fechando seu tópico.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.