Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WEb chets leiam oq ta escrito aki por favor

Posts Recomendados

leiam com urgensia menbros e um desacato

eu nao tenho nada contra vcs menbros mais po da uma ateçao o lobinho so ta se ferrando por colpa dos moderadores eles tao banino as acc dele agr ele nao vai posta mais nada web chets vai fali e acabo os hackers pra nois menbros entao ve se tentem fazer o lobinho volta e ele nao copia pora nenhuma da mard.a rl hackres vai la site lixo nem post tem o lobinho e o melhor gente da uma ajuda pro cara que m souber o site dele me passa pra eu ir lá ass:duduaall2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sis esse moderados en vez de bani os nb que copia o lobinho e levan creditos e nem agradecen o lobinho ai os moderador pega e bani lobiinho o melhor criador de hack da webcheatse:fuck::)

Link para o comentário

aqui so tem moleque punheteiro, parem, com essa merda de dar creditos a babacas inuteis feito lobinho, aviso hack da webcheats todos aqui postados tem keylogger , ardamax , e outros mais fiquem espertos e parem de usar merda de cheat, apreende a jogar ou vai dar ** na esquina, **** que pariu pessoal que joga cf comigo rouba por dia mais de 10 contas de barrinha ou patente acima de master com boas armas, eles vendem as contas boas, porque vocês lixos vem aqui baixar hack que eles postam e eles roubam suas contas...depois não venha no forum xorar...perdi minha conta....bub bububbaaaaa ...negocio seguinte quem já baixou algum h;ack aqui corre e formata pc e pare de ser nooob e baixar hack....esse site é um lixo deveria ser fechado....incentivo a trapaça anti etico e imoral....

vão treinar vão jogar limpo bando de filho de uma putas...

Link para o comentário

eu quero hack atualizado com one hit aimode escuto seus lixo de moderadores quem posta rack aki nao sao vcs e o lobinho os nb fd.p so copia vc bani a acc do lobinho pq ele faz rack zika vcs so faz merda alguem quer que o lobinho volte a fazer hack comenta eu quero que o lobinho nao pare de fazer rack quem quer que o lobinho pare de fazer hack comenta eu quero o lobinho pare de fazer hack, quero que vcs que comenta

pro lobinho para de fazer rack justifique a resposta so pra eu saber por que

nao vou comentar , vo fazer um topico falando tudo oq eu penso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.