Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Arte das Laminas, Tudo sobre JF

Posts Recomendados

Òtimo tópico,bem formatado,explicado parabéns

adorei seu tópico.

Valeu por compartilhar.

Nads To Aqui Para Isso

e Valeu Por Comentar Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente Topico

Axo Que Muita Gente Sabe Sobre JF e um Combo Exencial Pra Classe "Avatar"

Mais Iniciantes Que Nao Conheçen Vao Se dar Bem No Pvp .

Obrigado Por Compartilhar Com A Galera ae .

Link para o comentário

Exelente Topico

Axo Que Muita Gente Sabe Sobre JF e um Combo Exencial Pra Classe "Avatar"

Mais Iniciantes Que Nao Conheçen Vao Se dar Bem No Pvp .

Obrigado Por Compartilhar Com A Galera ae .

Bom Como Eu Disse

Estou Aqui Para Ajudar e Obrigado por Comentar

Valeu

Link para o comentário

Obrigado,sou sieg user a 4 anos mais não sei todos os truques dele,agora posso ficar ainda melhor =) !

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário

Obrigado,sou sieg user a 4 anos mais não sei todos os truques dele,agora posso ficar ainda melhor =) !

Nads Sempre Ajudando Aqui xD

Se Precisar de Ajuda Meu Nick é:

[CGC]-Diogo-

Link para o comentário

cara... Sieghart não eo melhor char do jogo.. só e um dos mas uteis, mas hoje em dia.. o sieghart ta sendo mt usado por Spellers.. cheaters tals... Antigamente quando lançou Sieghart era a Lenda do grand chase como o char mas op mas rapido e mas util era como a evolução da elesis que era normalmente o char mas usado. mas a dificuldade de telo gratis era muito alta... os players mesmo assim não desistiam... e pegavam-o na raça... mas hoje em dia e o char mas easy de pegar.. o char mas usado e mas ridicularizado... eu posso até ser user elesis mas mesmo assim o sieghart devia ser o char mas contemplado e menos usado do bgc se tornando uma raridade por si ...para que o grand chase tenha graça novamente.

Link para o comentário

Muito bom tutorial, vai me ajudar muito, o melhor tutorial de jf que já vi

Valeu Qualquer Dia Faço Um

Do Jin Do Uma Estudada Aprendo a Jogar Com

Jin e Faço Um Tutorial

cara... Sieghart não eo melhor char do jogo.. só e um dos mas uteis, mas hoje em dia.. o sieghart ta sendo mt usado por Spellers.. cheaters tals... Antigamente quando lançou Sieghart era a Lenda do grand chase como o char mas op mas rapido e mas util era como a evolução da elesis que era normalmente o char mas usado. mas a dificuldade de telo gratis era muito alta... os players mesmo assim não desistiam... e pegavam-o na raça... mas hoje em dia e o char mas easy de pegar.. o char mas usado e mas ridicularizado... eu posso até ser user elesis mas mesmo assim o sieghart devia ser o char mas contemplado e menos usado do bgc se tornando uma raridade por si ...para que o grand chase tenha graça novamente.

Pods Cree Era Uma Lenda Quem o Tinha

Na Raça Eu Peguei na Semana Que Lançou

Era Mt Dificil

Sig pode até um dos melhores de MP, mas o JIN e o Azin nem comparo...

Mas os de AP só melhores, podem dizer que são apelão que n prestão mas pra mim isso é inveja 8)

Sieg é Simplismente o Melhor Char Do

Jogo Para Min

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara me ajuda ai porfavor!

Eu aperto:

Z+BAIXO(Z DO JF) ai dps eu corro >(seguro>) ai quando eu solta eu ando pro outro lado e aperta Z+BAIXO e não acontece nada, ele nen chega a fazer o movimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.