Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Hacker


Posts Recomendados

Ola Hackers do Grand Chase!

Já é a segunda vez que venho dar dicas de hacker, mas novamente eu aviso que tenho poucas experiências em criação de hacker e manipulação de dll.

Então são apenas dicas e idéias.

 

Primeiro é sobre o hacker do Grand Chase “nv85”, pergunta: seria possível manipular esse hacker, aprimorando a dll para que ela seje eficaz no “Recebimento de Exp”, por exemplo criar um hacker de Exp que faça com que a pessoa de lvl 50, com o hacker de nv85 ativado, receba o numero de exp da fase de lvl85. Sei que seria bastante complicado lida nessa idéia e que as chances são poucas, a não ser que a pessoa seja um mestre do hack, ou então algo mais simples, por exemplo! Uma pessoa que esta no nv20 ativar a missão de “Mestre das Armas” ou a habilidade suprema de 4 classe (que seria muito util por que tem vários chars que eu prefiro a 4skill da 4classe então começando a fazer a task e completar ela assim que conseguisse a 4classe seria f*da ;D )

 

Segundo é sobre o MasterGC e o Fully Trainer, sobre a missão automática o MasterGC é ótimo, na maioria das versões eu sem problemas podia ir nas fases com auto-kill numa boa, já com o Fully não era assim, ela normalmente tinha que matar com on-hit. Mas por exemplo ele sempre dava problema quando ia pro Kastulle2 selecionando Kastulle no hacker, que já no Fully não tive problema. E outra coisa tbm do Fully é que ele passa por todas as fases da missão, matando todos os monstros da missão fazendo ela ficar completa. Por exemplo no “chegada em xênia” tem sempre uma complicação para matar os 2 boss por causa que o master gc so vai pelo mesmo caminho .-. Seria bom que na próxima versão de Hacker, revejam isso, pegasse os lados bons e lados ruins de ambos ><

 

Essas são minhas ideas e dicas, se fui incoerente ou errei algo, por favor me avisem que eu edito o mais rápido possível. Discuta e Opine, o Tópico serve para trocarmos idéias sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.