MariLove 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Aqui não funcionou cara, desculpa sem meus thanks :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorfran 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cara mim ajuda awe É que quando clico em entrar ai o main.exe não responde(com o hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobalakinha 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 ta pegando ainda em 1/12/12 ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FILIPECAOTICO157 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 ctrl c ctrl v do trainer do site expertGh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunsh1ne1 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Vei tem que analisa esse hack , ele ta fazendo feicha o gc so eu adoro esse hack e sempre uso converi ai sleep :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Não funciona :P Acho que o Sleep atualizou o MasterGC dormindo (Entenderam o trocadilho? XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonz2 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 aki aparece o Main. Parou De Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni1254 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Testando ... jaja edito ~ Desculpa , sem meu thanks :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTxFooooX 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Topico Funcional Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mell1412 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Alguem pode me dizer pq sempre q vo entra com hack dps q carrega aparece kog e trava ai fica td preto e sai do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzinho 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 aff nao ta pegando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskedoll 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Nao funcional.. Serio o Master gc ta deixando a desejar sempre usei esse hack mas agora tá uma tristesa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid999 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 DA Close nessa merda cara lixo.........CTRL-C,CTRL-V......n tem capacidade d fazer tutorial vc memo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowDK 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Agr só vai voltar amanhã poo o master ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysmith 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Aqui funcionou um pouco, depois parou.. EDIT O Hack tá funcionando corretamente aqui. Dá hack detectado raras vezes aqui, mas ao todo tá funcional :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 quando vai entra i jogo ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromt21 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Main.exe parou de funcionar. não ta pegando. Eu esperava mais do master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeddHudson 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 criticar é fácil ir e fazer melhor ninguém quer U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feinhufeiao 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 fazer melhor? esse hack não fez nada, qualquer coisa é melhor que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHerox- 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 *----------* obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharles008 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 bom aki ele abre mas quando eu abro o GC e clico para entrar o GC fecha sem mais nem menos... alguma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 ERRO de DLL MSVCR100? Baixe -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allankomuro 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 tipo da erro no main.exe assim que abro o gc >.< Sleep ou ta sem tempo mara mecher no hack ou ta mt preguicoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme025 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 afff o meu main ta travando quando eu abro o gc com o hack sem o hack ele pega normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutsuring 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 no meu so da hack detectado quando eu clico no hp full se eu não clicar os outros hacks pegam normais aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados