marco_aurelio 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Funcional, basta desativar o anti-virus. ;) :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Eu peguei do sleep u.u confie quem quiser... eu tô usando aqui A Mano Pelo Amor de deus Para de mentir que o trainer ta pegando so pra ganhar Thank's, Ou entao prove que eu estou errado e coloca uma Print ou um Video Mostrando tu usando o trainer na nova missao do Jogo o Reino de Karuel Se voce postar uma Foto ou um video de voce usando trainer la eu acredito. Esperando Provas desde Ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Se o Sleep atualizou ou não eu não sei, só sei que o conteúdo continua infuncional ... Se n der esse erro da print da um erro no ' Bug Trap ' erro que faz anos que n via mais rs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Se o Sleep atualizou ou não eu não sei, só sei que o conteúdo continua infuncional ... Se n der esse erro da print da um erro no ' Bug Trap ' erro que faz anos que n via mais rs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. Natsu aqui em casa o meu vai ate a tela de login quando do entrar ja era a tela fica preta eternamente ae quando do 1 click fica branca e se eu fexar ae sim fala q o Main paro. Triste issu q esta acontecendo kk. Flw mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaC2008 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood Menor nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 4 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 A Mano Pelo Amor de deus Para de mentir que o trainer ta pegando so pra ganhar Thank's, Ou entao prove que eu estou errado e coloca uma Print ou um Video Mostrando tu usando o trainer na nova missao do Jogo o Reino de Karuel Se voce postar uma Foto ou um video de voce usando trainer la eu acredito. Esperando Provas desde Ja... Vou postar a print agora. #Edit Dúvidas agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Natsu aqui em casa o meu vai ate a tela de login quando do entrar ja era a tela fica preta eternamente ae quando do 1 click fica branca e se eu fexar ae sim fala q o Main paro. Triste issu q esta acontecendo kk. Flw mano. [/color][/size] Aqui ñ chega nem na tela de carregamento quando eu cliko ' entrar ' já aparece ' Main.exe parou de funcionar ' kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oanderson4000 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 nao funcional, problema com o mesmo erro de antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciclope263 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 O Hack está totalmente funcional, e para comprovar irei postar prints já já, aguardem e verão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 4 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Se os seus não funcionam, isso é culpa do pc, porque, no meu funciona, já comprovei isso, e tem mais gente que irá comprovar ainda (y) #Edit E também oque eu trouxe está funcionando para alguns Pra quem não quiser confiar, pernas pra quem te quero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuijoao 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 mi passa o sait de quem vc pegou ae pf.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 4 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Infelizmente, se eu passar provavelmente serei banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood Menor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciclope263 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Comprovação de que o Hack em questão está totalmente funcional Acho que vocês não leram o tutorial todo, DESATIVEM O ANTI-VÍRUS E EXECUTE COMO ADMINISTRADOR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 gc nao carrega quando abre hack windows 7 64 bits ant virus desligado ! Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado521 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 funfando legal vlw :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: e iso aki pra quem nao pego:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 funcionando sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulalero 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aff, aqui o x-trap detecto e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin8522 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Flood Menor nao pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 galera o sleep nao postou master gc, foi postado um master do dia 24/11/12 e gc ja foi att entao ele nao funciona, [Removido,pois o fórum não permite link's de terceiro de outros fóruns] esse é o link da area de cheats de gc do expertGH, antes de vir aki testar hacker q vc ta desconfiando vai la e vê se foi postado, pq se nao foi postado la o daki tb nao vai pegar, fika a dica ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobalakinha 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Hack fucional uso o avast enm foi preciso desativar '-' recomendo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Flame 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Faz assim, pra quem não acredita. Vai no google coloca : MasterGC Vai no primeiro link Depois vai em POST DO DIA LA VAI TER MASTER GC [30/11] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namath 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Valeu cara aqui ta funfando, só tem 3 bugs 1- quando entra no Stage do boss com auto kill ligado, o GC fecha por isso recomendo usar o One-hit 2- Para o mouse fly funcionar, o Monster Vac tem q ta ligado 3- Monster Vac nao funciona ;/ Mas muito obrigado, valeuuu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronardy 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 aki flou qe n encontrou um ddl para reinstalar, eu fiz issuh e nda ocorreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Hack ta Funcional mano , Porem HP Full dando Detect u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados