Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expanção sirens of war - PWhits PRIMEIRO SERVIDOR BR

Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem Pwhits sempre inovando troxe para brasil Sirens of war

primeiro servidor com esta expanção

para mais informaçoes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os arquivos desde Setembro.

No meu Servidor foi adicionado o conteúdos (Roupas, Sets, Armas, Montarias...) Por que não coloquei ainda ? É necessário traduzir todo o client, mas de 300 Mil linhas.

Quando eu acabasse a 1º parte, a Lug já teria finalizado. A Lug tem mais de 200 funcionários, deixem eles trabalhar também né ?

Afinal 90% dessa atualização já está no ZDX a uns 2 meses mesmo ^^

Link para o comentário

Tenho os arquivos desde Setembro.

No meu Servidor foi adicionado o conteúdos (Roupas, Sets, Armas, Montarias...) Por que não coloquei ainda ? É necessário traduzir todo o client, mas de 300 Mil linhas.

Quando eu acabasse a 1º parte, a Lug já teria finalizado. A Lug tem mais de 200 funcionários, deixem eles trabalhar também né ?

Afinal 90% dessa atualização já está no ZDX a uns 2 meses mesmo ^^

Ok, você colocou Roupas, Sets, Armas e Montarias e você diz que a expansão Siren of War já está 90%?

Você se esqueceu:

Sede das Nações

Balanceamento de Skills

E muitas coisas

Recomendo quem tiver interesse de entender a Expansão visite o

Só não acho justo mentiras.

Sim a PwHits é o primeiro Servidor Brasileiro a lançar a Expansão Completa sem bugs e funcionando 100% e hoje já tivemos a primeira Guerra das Nações.

E Obrigado ao player por postar sobre a PwHits é sempre bom ver isso.

Link para o comentário

Ok, você colocou Roupas, Sets, Armas e Montarias e você diz que a expansão Siren of War já está 90%?

Você se esqueceu:

Sede das Nações

Balanceamento de Skills

E muitas coisas

Sim a PwHits é o primeiro Servidor Brasileiro a lançar a Expansão Completa sem bugs e funcionando 100% e hoje já tivemos a primeira Guerra das Nações.

com maior prazer ^^

Link para o comentário

Você se esqueceu:

Sede das Nações

Balanceamento de Skills

E muitas coisas

O Que eu não tenho: Novo evento da Guerra e Rebalanceamento de Skills.

Me cite outras novidades, por quê realmente eu desconheço... E tem outra o que adianta ter um servidor quase na última versão (PW CH2 já atualizou novamente) e não usar os sets End-Game ?

Link para o comentário

Parem de discutir,PWZDX e PW-HITS são os melhores Privates,os dois administradores sabem,então coibe parar de discutir,seus servidores são exelentes,só que o PW-HITS os GMS são mais legais,até pra escrever em BROADCASTING ou em Noticias do site.. :D

Saudades do Throph.beijos pra ele! *w*

Link para o comentário

Isso ai pra que discussão se eu já postei né.

Só acho sacanagem mentir apenas isso.

E sempre que tiver novidades agora a Pwhits vai ter prioridade, no mesmo dia que o PWi lançou eu só não peguei os arquivos porque foram 20mil pra comprar, e tive que fazer várias transferências.

Mas agora que está Ok.

Troph é um menino novo e está só evoluindo na PwHits, ele tem 16 Anos, é o único GM nessa idade, e esse mês o salário dele aumentou devido a sua competência como GM.

Veja bem a galera donata pesada na Pwhits mas investimentos bastante no Servidor.

Então se você nunca jogou na PwHits, eu o Dono convido vocês a jogarem lá, somos uma staff séria a 4 anos.

Link para o comentário

O que sabemos é que PW hits ja tem seu lugar como melhor servidor brasileiro entre outros , pode ate bate de frente com outros servidor como Epic Perfect World , Dragon Network e ainda se torna melhor do que eles.

pqe tem uma equipe eficiente e complequiça , tanto pw zdx

parabens ao 2 servidores !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.