Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser enganado por fakes

DSR-2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que esse post pode ser tosco pra alguns,mas para muitos isso com certeza irá servir!

Você ta lá se amarrando num chat daqui a pouco aparece uma ''menina'' para conversar com você.

É óbvio que a primeira coisa que você faz é já chegar pedindo msn,face,cam,etc. é bom que nao faça isso logo de cara ou a pessoa do outro lado pode achar que você é um pedófilo,salvar screenshots e ligar para polícia...

Aí vai as minhas dicas.

Se a pessoa do outro lado da tela diz ser uma menina,tente enrolá-la em uma conversa ''sem pé nem cabeça'' e converse com sua amiga/irmã ou algo do gênero para te dar umas dicas tambem,se na conversa você estiver desconfiado,mas com incerteza,aprofunde o assunto (fale de um assunto que geralmente as mulheres vivem falando entre si)

Agora sim vem a parte da Cam!

Se ela disser que não tem cam,nao se desespere,tenho umas dicas infalíveis.

Pergunte a ela coisas que só mulheres sabem responder sem hesitar (ex: o shampoo que gosta de usar,absorvente,perfumes,tipo de roupa,etc...),faça uma comparação e tire suas conclusões.

Se ela disser que não tem cam,mas tem microfone/telefone,ligue para essa pessoa como quem nao soubesse de nada(pois pode ser trote).se a conversa com microfone chegar a acontecer,tambem tenho umas dicas infalíveis.

Se para você,a voz dessa pessoa parecer ''robotizada'' ou algo do gênero,peça para essa pessoa falar mais grosso e mais devagar(ou peça para gritar mas esse não seria o caso[fale que tem uma barata atrás dela ou no chão que ela grita rapidin rsrsr])

Assim é mais facil reparar se a fala da pessoa é natural ou modificada por programas de modificação de voz.

Também tem o metodo cara-de-pau

pergunte a ela algo idiota,se ela te chamar de ridículo,retardado,estopor,estrupício,parabéns!Ela passou no teste.

Se ela disser que tem cam,ai que a coisa fica feia.

Não chegue ja achando que pode ser uma mulher de verdade.

pois pode ser que essa pessoa esteja usando programas que trocam a imagem da webcam por um vídeo ou imagem Gif.

escreva coisas que a faça rir ou fazer algo diferente do normal (na frente da webcam).

Se ela te passar os emails veja atentamente os amigos dela,atividades,quantos amigos tem,linha do tempo,etc.

Um dos passos para comprovar que essa pessoa é realmente uma mulher é olhando as fotos, se você encontrar muitas fotos com unhas,com aquele biquinho que só mulher acha bonito(pelomenos eu acho isso ridículo),ótimo! comece a interação!

mas se essa pessoa falhou em algum desses testes acima,infelizmente ai é game over...

Bem,pode ter parecido tosco mas para a maioria dos que tem incerteza vão ser ajudados com isso.

Fonte : _x][Kuchiki_ (GZC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que esse post pode ser tosco pra alguns,mas para muitos isso com certeza irá servir!

Acho tosco sim... Simplesmente não seja um desesperado e no more problems com mulheres fakes e.e"

Isso me lembra o chat da Uol... LoL '-'

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.