-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rodrigocesarlol 0
Bom dia, novamente estou aqui.
Gente, eu tenho uma pequena dúvida: por que eu não ganhei o baú dos ancestrais?
Vi uns posts do dia 09/11/11, por exemplo, dizendo que eles ganharam mesmo já tendo a conta há algum tempo.
A minha conta é mais antiga que isso, foi criada por volta do mês de abril do ano passado e mesmo assim não ganhei nada. Tenho certeza absoluta que não vendi.
Outra coisa, um amigo que tem a conta há muito mais tempo que eu, havia parado de jogar e quando voltou, lá estava o bendito baú. Além dele, havia uma caixa de colares, o sortudo ganhou um colar do fogo para a Elesis, juntamente com esse baú dos ancestrais.
Então, gostaria de saber se há alguma forma de ganhar isso. Pois se ele, mesmo tendo todos os personagens a cima do nível 60 e a conta do mesmo, tendo mais ou menos um ano a mais que a minha ganhou, por que eu não ganhei? :/
Em algum dos sites que li enquanto estava fazendo a minha pesquisa sobre o assunto, li que isso é dado para todos os iniciantes. Ou seja, criou a conta e ganha isso no correio. Não sei se isso pode me ajudar em algo, estou apenas destacando esse ponto.
Minha Elesis ainda está nível 19, Lire nível 3 e Arme nível 71. Isso atrapalha ou ajuda em alguma coisa?
Bom, desde já agradeço pela atenção e pela possível resposta.
Forte abraço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados