Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Ajuda] o the duel fecha antes de chegar na área de login...

*Rigan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu abro o gunzlauncher :D dai clico em jogar e quando está carregando aquela barrinha verde quando chega na metade o the duel fecha sem + nem -

e volta pra telo do desktop x:

ajuda ai..

dai la no loading eu vi agora que ele chega até o Gameinterface.. e fecha

porfavor algum mod ou sei la pode fecha meu tópico??

eu ja consegui resolve...

Para aqueles que estão com o mesmo problema eu resolvi assim:

quando eu cliquei pra atualiza o theduel ele atualizo mas o que ele atualizo fico na pasta da lvlupgames.

dai tinha as coisa atualizada e a pasata do the duel

dai eu entrei pasta por pasta copie e fui nas mesmas pastas que estavam dentro da pasta do the duel e colei, só não copiei a pasta do x-trap

e depos copiei todos os itens que não estava dentro da pasta lvlupgames e colei dentro da pasta do the duel... e no final deletei tudo menos a pasta do the duel... e foi.. pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o gunzlauncher :D dai clico em jogar e quando está carregando aquela barrinha verde quando chega na metade o the duel fecha sem + nem -

e volta pra telo do desktop x:

ajuda ai..

dai la no loading eu vi agora que ele chega até o Gameinterface.. e fecha

porfavor algum mod ou sei la pode fecha meu tópico??

eu ja consegui resolve...

Para aqueles que estão com o mesmo problema eu resolvi assim:

quando eu cliquei pra atualiza o theduel ele atualizo mas o que ele atualizo fico na pasta da lvlupgames.

dai tinha as coisa atualizada e a pasata do the duel

dai eu entrei pasta por pasta copie e fui nas mesmas pastas que estavam dentro da pasta do the duel e colei, só não copiei a pasta do x-trap

e depos copiei todos os itens que não estava dentro da pasta lvlupgames e colei dentro da pasta do the duel... e no final deletei tudo menos a pasta do the duel... e foi.. pronto!

Como coloca ele para atualizar?:confused:

Link para o comentário

Selecione todos eles e de um click com o botão direito do mouse e vá em propriedades e selecione a opção 'somente leitura' e isso com o gunz fechado e pronto abra o laucher e ele vai rodar normalmente e isso aprendi aki mesmo na área de duvidas.

Link para o comentário

Ou também você tem que esperar o jogo atualizar normalmente.

Tente fazer assim: Vai em:

Iniciar > Disco© > LevelUo > TheDuel > E tente excluir qualquer tipo de hack ou alguma coisa a mais na pasta do TheDuel e tenta rodar denovo.See não der poste aqui

Link para o comentário

Ruan ,isso ja aconteceu comigo, vo te da uma ajuda ,tire todos os hacks da pasta ,e atualize ,se n tiver atualização . entre sem hack ,depois feche e coloque seus hacks novamente !

Façam isso que eu disse acima ,funciona ! se eu ajudei agradeça !

Link para o comentário

gente,já tentei de tudo.

inclusive desistalar o jogo(passei o ccleaner pra ter certesa que nao tinha mais nada)

baixei d novo o the duel do site e nada....

quando chega em loading mesh ele fecha.

agradeço ajuda!

esqueci de citar que quando abro de novo o jogo para uma nova tentativa ele começa a atualizar novamente as updates.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.