Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, como vão? Espero que bem, rs. Bom, vim até aqui perguntar o que acharam da atualização desta Quinta-Feira (29/11)! Bom, eu achei boa, ótimas novidades, estamos progredindo, :rs: Ah, e o que vocês gostariam que chegasse em futuras atualizações?

Só isso, rs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma grande mudança no servidor do Combat Arms Brasil, pois todos pensavam que as atualizações iriam ser de acordo o Tempo de lançamento no servidor Europeu e o tempo de tradução.

Creio que todos estavam pesando que os itens iriam chegar separadamente, o que foi uma surpresa da Lu!G.

Foi implantado o sistema de "Block", que permite ignorar um usuário que esteja te irritando / fazendo spam.

Creio também que o próximo mapa a chegar no Brasil será o Death Row, pois todos sabem que o Bloodbath Baazar foi o mapa mais recente.

A Lu!G poderia fazer evento de +EXP 300% ou 400%, pois a dificuldade de subir para um outro nível é bem difícil.

Esta é minha opinião.

Abraços!

Link para o comentário

Bem, esta atualização foi otima, novo estilo de jogo, novos itens, Hack Shield funcionando, a Level bUg! até que me supreendeu, ficou tudo muito bem feito e organizado, o unico revés na minha opnião foi a retirada do EXP extra do mapa SlaugtherHouse, e também poderia ter entrado um evento para o novo mapa de Fire Team.

Link para o comentário

O sistema de Block é pika...e agora os hackers estão desfuncionais ne! Espero mais mudanças,mas até que nós estamos progredindo : D !

Gostei mto da Loja Visual,nem entrei no jogo to super ansioso pra ver como é a Nemexis Lab.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

LB7 acabou, basicamente.

Mas afinal, lug e nexon sempre se preocupando com as coisas certas né ^^

Abraços.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.