thallisonrhanniel 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 SE voçes quiserem contas (Pergaminhos) Vão em zig que ta dropando pergaminho la :D Quem nao ta acreditando da uma passada la e vai alguma vezez que voçe ganha ja estou com 8 pergaminho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlertom 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 onde fika o zig? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 onde fika o zig?[/size][/font] sem querer ser grosso, + fika no desfiladeiro incandescente, isso e muita nubeza man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 onde fika o zig?[/size][/font] MODO:missão CONTINENTE: xênia FASE: desfiladeiro incandecente PARTE DA FASE: BOSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibtu123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 mas pergaminho pra que se n tem conta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallisonrhanniel 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 claro que tem conta os negoço de conta vouto junto com as capsulas de gp se nao ta axando vai la loja que vendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukass123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 voltou o sistema de recompensas do grifis mas ja tenho ele =/ achei que esses sistemas de recompensas só apareciam uma vez no jogo =/ eu queria ser exclusivo =/ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Verdade? Tem como provar isso? Ss pelo menos ?? ;) se fosse verdade ajudaria muitooo... Pergaminho é que tem que compra com cash certo? pq contas é de Gp e dropa em qualquer lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoloki 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Aff Pergaminho e de cash E o problema....... e q eu não sei a minha acc da LUG :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas111213 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 heroico dá?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garurubr 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 aff cara se for falar algo aki passa a informação certa.. oq ta dropando nao eh pergaminho e sim as contas(gasta, perfeita, escura) isso sempre dropa quando o sistema de contas esta on.. nunca vai dropar pergaminho mesmo pq eles dão muito dinheiro para a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 nao é verdade isso...só droga cotas no ZIG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 eeh mentira a unica coisa que dropa EH CONTA ele deve ter se confundido ( ou sonhado MUITOOO.. ateh parece q a LUG ia dar um mole desses :cool: Vlw a tentativa ;) Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Hm... Bom Compartilhar maninho Vo Da uma olhada aki, dps edito Vlws --------------------------------------------------- Não Funciona, Fui varias vezes e nao caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Eh mentira só dropa conta! vlw a tentativa mas a LUG nao eh tao burra assim ;) Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdlucasds 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 modo heroico da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espiaosnk 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Eu fui 17 veses Zig e garanto que isso que vc falou e mentira!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafabx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 prove isso, grave um video ou de sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brecket 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Cara pergaminho naum da pegando so com cash ??????????????????// ein ???? Responde plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRokusho 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> Upe minha Pet por favor !!!;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opsss upe ela aki !!!:D:D:D:D:D:D:D;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosenpai 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Kara quantas vezes vc foi pra conseguir 8 pergaminhos ??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUccasdnico 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 cata tem certeza d q isso dropa nu ZIG msm?? mostra uma SS ae:) vo fika aki nu ZIG pra ve se e verdade e aproveita pra pega titulo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosenpai 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 kara nada a ver fiu la e num dropei naum !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vhi.Oo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Pessoal,mas e a conta de gp q tambem ta vindo junto com a de cash quando faz missão... Como e q abre??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 de alguem foi pq no meu ei fui em zig e nda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados