Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como diminuir o seu ping no crossfire al/na .

[E]arth[E]agle
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire-5-icon.png

Índice

*Apresentação

*Dicas

*Programas Usados

*Tutorial

*Creditos

scaled.php?server=856&filename=pgramaverde2.jpg&res=landing

Apresentação

Ola meu nome e Earth Eagle , e eu vou fazer meu 1° topico na area crossfire tutorias , ja estou mas acostumado afazer na areá CF Hacks , então peguem leve.

Dicas

* 1#Não jogue com nada aberto, somente o Cross Fire

* 2#Não deixe nada baixando ou instalando

* 3#Diminua um pouco da quantidade de progamas que há no seu computador

Programas Usados

* SG TCP Optimizer

Tutorial em video

[video=youtube;PVyrYHAV4W8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Manuscrito

*Baixe e execulte , o Optimizer

*Tera uma '' Barra '' para você escolher a velocidade da sua internet

*Para saber a velocidade da sua net vá no painel de controle do seu pc ,la vá em conexão local la , e la vai ter , ( Velocidade ) ( Apenas olhe toda a barrar que irar abrir q vc encontra)

*Feche , e minimize o painel escolha a velocidade da sua net no programa.

*Abaixo da barra de escolhe velocidade , tera para você escolher o adaptador do seu pc

*Vai no painel clica em conexão local e vai em propiedades la quado abrir voce vera logo o nome do seu adaptador ou rede , e ponha la no programa.

*Pronto, você não vai optar a configurar nenhumas das abas que tera a mais so mente a primeira que é onde trabalhamos anteriormente

*Clique na opção current em baixo ( Indicado ) ou na opção optimal ( ela carrega imagens mas lentas , oque ajuda ( tambem recomendada ).

*Depois clique em appli changes , pronto bom jogo sem lags e sem ping alto .

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Eu Pelo topico,Um carinha pelo video.

images?q=tbn:ANd9GcQS2oFgrAYTqZLYJ1KxUqqSS1837g-%2018Qy7inyXayng6uXwApl-sQ&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, testei e até diminui um pouco mesmo, valeu! mas logo logo irei mudar minha internet e diminuir mesmo o Ping no Jogo![/color][/b][/center]

:D , legal , se realmente pegou , por favor agradeça :s :D

Link para o comentário

Cara, as dicas realmente ajuda o Ping a ficar estável sem que ele possa oscilar, eu já vi essas dicas em alguns outros lugares só não me recordo aonde.

No caso de diminuir o Ping do jogo, isso só irá realmente funcionar se você Aumentar a velocidade da sua Internet!

enfim....

Seu tópico está Organizado, só acho que deveria mudar um poco as cores das fontes em certos momentos.

mais realmente irá ajudar muitos, Obrigado por compartilhar! (:

Link para o comentário

Não adiantou em NADA! Meu ping continua 166 no CFAL nao sei como. O normal é entre 20 e 30... ta assim desde terça (27/11/12)

Desculpe se meu tutorial não funcionou com você , mas tente ligar para sua internet ou dizer para seu pai aumentar a sua net , ou baixe o CClaner e faça uma limpesa em seu pc , obrigado por vir em meu topico ! :risada:bebum:

Link para o comentário

Pessoal , se o tutorial não funcinou em seus computadores não sejam assim ignorantes , pois ele ao menos teve a inteção de ajudar , Earth Eagle , muito obrigado pela colaboração conosco e continue assim ajudando , só queria deixar uma dica é mudar as imagens de titulos , estão muito grandes.

Abraços !

shareduck

Link para o comentário

Seu Noob Copião eu que fiz esse tópico vc só edito ... Denunciado !

Noob n copia tópico dos outros !

Desculpe se copiei , não fiquei sabendo de seu topico desculpa mesmo , :S na proxima vou tentar da uma pesquisada , e alias eu vi o video no youtube e fis este tutorial , desculpa mesmo não foi minha intenção :preocupado:

Pessoal , se o tutorial não funcinou em seus computadores não sejam assim ignorantes , pois ele ao menos teve a inteção de ajudar , Earth Eagle , muito obrigado pela colaboração conosco e continue assim ajudando , só queria deixar uma dica é mudar as imagens de titulos , estão muito grandes.

Abraços !

Obrigado pelas dicas , e sim com certeza vou continuar ajudando , e alias Itroll eu não te copiei , meu topico esta muito difente do seu , eu não copiei nada seu , você so pos o video e pronto , e eu so vi o video no youtube e fis o tutorial então por favor não fale coisas antes de pensar 2X . :meliga:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Diminuii pouco ou muito?:chorando:

As veses quando eu entro diminui 10 as veses 20, entao acho que e pouco, mais ja diminui ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E caro [E]arth[E]agle , obrigado por postar, enbora como voce mesmo disse vio e metodo no youtube e so o escreveu, mais mesmo assim eu nao o conhecia, entao obrigado ^^

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.