Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [A] Megaphone/Megafone disponível na 2° missão diária!

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será uma 'fase de testes' da LU!G? Eu acho que deve ser pois implantou o Megafone na 2° missão diária... Se começar a rolar muitos palavrões (como já é costume de brasileiro) a LU!G vai retirar o mesmo, fiquem com a imagem:

LeAvP.jpg

Dica: Sean Boswell

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que lembrei deste detalhe, pois como vi em um outro tópico que estavam ganhando Magefones nessa caixa, fui conferir ontem e deu nisso.

Se eu ganhar vou fazer uma zona rs...

Abraços!

#EDIT: Por que o [A] no começo do título?

Link para o comentário

Eu que lembrei deste detalhe, pois como vi em um outro tópico que estavam ganhando Magefones nessa caixa, fui conferir ontem e deu nisso.

Abraços!

#EDIT: Por que o [A] no começo do título?[/color][/font]

Também queria saber porq o [A] no titulo ? :preocupado:

Link para o comentário

Nem eu entendi o [A} no título,pois bem,chamou ATENÇÃO pelo visto ne rsrsrs!! Acho isso supere legal,mas como o brasileiro e retardado com certeza vai fazer uma zona ...

PS: Vc pode falar mais de uma vez no Megaphone,ou é só uma vez??

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Nem eu entendi o [A} no título,pois bem,chamou ATENÇÃO pelo visto ne rsrsrs!! Acho isso supere legal,mas como o brasileiro e retardado com certeza vai fazer uma zona ...

Abraçs'

Acho que o tanto de Megafone que você tiver você podera usar, Vamos supor que você tenha 3 Megafones , dps que usa os 3 tera que ganhar outro '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse [A] quem geralmente usa é o Alobus, ou seja, [A]lobus rsrs.

Creio que não vai rolar palavrão, além de existir a censura (só desativa quem quer), deve ter alguma punição para os comentários absurdos.

Link para o comentário

Abraços!

#EDIT: Por que o [A] no começo do título?[/color][/font]

Olha em baixo do post... Dica: Sean Boswell, o [A] é de ATENÇÃO .-.

Abraçs'

Se vim para loja você pode comprar quantos quiser.... Mais na de missao diaria é só 1.... .-.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.