Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]A LUG e a KOG não se importam com seus jogadores.


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curto os videos dessa carinha!

Legal você compartilhar.

"Não compre essas coisas!"

 

Dã, isso é muito surreal!

 

Sempre tive uma visão bem clara sobre isso.

Não é que a LUG despreze os jogadores, mas também não é aquela relação de amizade sabe?

Ela se importa com os rendimentos e lucros no final do mês.

Acho que os jogadores precisam acordar né?

 

Não fique pensando vocês que a LUG vai fazer um "balanceamento" perfeito, ou excluir de vez os "AP's do demônio" como muitos pensam.

Quanto mais OP melhor!

Tudo que é desbalanceado é melhor, para ambas as partes.

Jogadores "nubs" e mimados contentes e LUG lucrando de boa na lagoa!

Perfeito não?

 

Como o carinha aí disse.

A culpa também é nossa!

A LUG só tá fazendo o papel dela. (lucrar)

Contanto que ela me atualize o jogo semanalmente...

Cansei de utopias e falsas esperanças!

Enquanto as pessoas tiverem esse pensamento infantil e fracassado, (LUG ladrona, mercenária e blablá), vai ser isso mesmo.

As pessoas gastam Cash com pets e propriedades Over Power, e depois querem exigir um Gc melhor?

Por favor, se matem!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou logo adiatando que eu não assisti o vídeo todo, mas acho que já sei perfeitamente o que se trata. =)

 

Acho que o pessoal que está dando "revolts" é aquele que dá uma importância desnecessária ao jogo.

 

Grand Chase, assim como qualquer jogo online, foi feito para se divertir, desestressar. Não me leve a mal, mas se você não consegue mais ficar entretido com o jogo, tem mais é parar e procurar outros jogos.

 

E Reclamar da lu!g/kog por ser mercenária, só estraga o jogo, blablablabla e etc é tão cliclê que, mesmo com razão e querendo ou não, são empresas que visa o mais óbvio no mundo capitalista de hoje: é lucrar, mesmo pisoteando sem dó na diversão e satisfação dos jogadores.

 

Eu ainda me divirto com o jogo e com os amigos que fiz nele, ainda fico ansioso para o lançamento de classes/personagens/missões novas, ainda dou bastante risada com os colegas da guild quando estamos jogando sobre (até mesmo quando combinamos de usar MP4).

 

O desbalanceamento, por exemplo, deixou de ser um problema pra mim, afinal nós sempre decidimos a melhor forma de fazer PVP, seja adaptando status, seja vetando determinados movimentos (eu mesmo jogo bastante de cavaleira(quando vetam minha Rey né?) nos internos da guild e ainda assim não sinto tanta dificuldade). Até porque, não viso campeonatos nem nada do gênero, como eu disse, Grand Chase não é um jogo para se levar á sério.

 

Sei lá, acho que maior problema desse pessoal que perde tempo levando á sério nesse jogo é a falta de alguém para jogar. Se você realmente acreditasse em todos esses problemas aí que fez questão de listar, tanto no video quanto no tópico, estaria jogando um servidor private atualmente, pois sei que há privates sem nada disso que você e o video mencionaram.

 

Olha, não estou defendendo o estado atual do jogo, muito menos apoiando a maioria das mudanças dos últimos 3 anos. As modificações que aconteceram me limitaram, e muito às salas fechadas, o que é bem ridículo em um jogo de RPG. Se eu ainda tivesse tanto tempo assim disponível para o jogo, ou me importasse com desbalanceamento de forma grotesta, campeonatos e coisas do gênero, certamente já teria dado revolts também, principalmente se eu não tivesse amigos dentro do jogo.

 

Hoje em dia, uma quantia majoritária de jogadores se importa apenas em reclamar e acusar problemas, ao invez de tentar - como dito novamente - "contornar" a situação, como eu faço. É lógico que isso é serviço da empresa, mas reclamar jogando pedra não adianta. Enquanto muitos perdem tempo que, poderia estar se divertindo com seus amigos no jogo, ficam reclamando, parando de jogar (não to criticando quem parou nem nada do gênero, aliás, aqui você fala algo neutro e o povo ataca pedra achando que você falou que apoia algo).

 

Você gosta de Maga, Lin, Lupus e Asmodeus ? Eles estão Op ?Sim, mas você só vai aproveitar disso se quiser. Se você acha que é contra seus principios, mas mesmo assim gostam deles, é simples, ao invez de jogar com 4k de atk joga com 2k, 2,5k e evite as skills OP. Eu gosto da Rey e sei que ela está SIM OP, mas só questão de ajustes de status e build já a torna totalmente aceitável nas partidas de PvP, mesmo assim, isso não muda o fato dela está OP: Isso é inegável.

 

Os jogadores tem mania de achar 300 maneiras de reclamar e nenhum meio de achar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem compra cash tem mesmo que ter vantagens sobre os GP users isso financia o jogo.

Que a lug se importa com os jogadores? não ela se importa com o lucro dos jogadores e isso e velho já.

Teve um problema com o jogo? facil resolver e so ligar para o 0800 da lug que eles tem atendentes 24 horas, capacitados

que entendem do jogo prontos para te escultar e tirar todas as suas duvidas.

por isso minha resposta pra lug e: GC Pulma loco vida longa a season 2 ...................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem compra cash tem mesmo que ter vantagens sobre os GP users isso financia o jogo.

Claro que a diferença entre cash e GP deveria existir sim, mas no momento que essas diferenças são tão gritantes ao ponto de que, o cash dedicir literalmente em uma partida de PvP, ai temos que rever isso né?

 

Como eu disse, não ligo mais com o desbalanceamento do jogo, abusos de lucros da desenvolvedora e por ai vai. Claro que devemos sim dar um feedback sobre os problemas e afins, mas ao ponto de levar a sério ao pé da letra? Jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.