Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]A LUG e a KOG não se importam com seus jogadores.


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê negada, blz ? xD

 

Trazendo um vídeo aqui do Elton.

Ele fala sobre a LUG/KOG e alguns players XD

 

É por isso que o GC tem essas classes bizarras.

Pets Ops e etc..

 

Assistam o vídeo que vocês vão entender um pouco.

 

Abraçs.

 

ÁH, comente também né

Isso é importante XD

 

[video=youtube;jBT8lvyYfco]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo esse video

mas tenho minha opiniao a respeito da level up

parece que a empresa está em crise

todos os jogos da level up tem hackers

e isso dá um prejuizo enorme para eles logico

isso está acontecendo faz um tempinho já,nao sei o certo.

 

Acontece tbm que o grand chase nao tem FeedBack

kd os GMS online no jogo pra saber oq noix players queremos no jogo

praticamente a KOG e a LUG nao sabem muito oq noix queremos e cria ,faz o que quiser

se tivesse Adms e Gms onlines todos os dias no GC conversando e interagindo com os players

no chat o jogo nao taria nessa crise toda

Ta faltando muito pra esse Jogo Melhorar,tem que começar balanceando as skills de todos os chars e no pvp

criar um sistema de pvp + justo , melhor a Loja FREE do jogo

+FeedBack ,iria melhor muito

 

Finalizando: Acredito que os Players enjoaram dos personagens MP e Partiram pra AP

por isso que o jogo está muito OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza,algumas coisas estão muito OP no jogo(sirioth,holy é etc) a LUG deveria fazer um balanceamento na holy como a KOG fez cima z da holy no KGC não é igual o do BGC quando pega o char cai no chão isso é muito OP aqui chega a da raiva disso,esse vídeo é muito bom falo muita coisa importante para melhoria do jogo é o que eu acho

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo esse video

mas tenho minha opiniao a respeito da level up

parece que a empresa está em crise

todos os jogos da level up tem hackers

e isso dá um prejuizo enorme para eles logico

isso está acontecendo faz um tempinho já,nao sei o certo.

 

Acontece tbm que o grand chase nao tem FeedBack

kd os GMS online no jogo pra saber oq noix players queremos no jogo

praticamente a KOG e a LUG nao sabem muito oq noix queremos e cria ,faz o que quiser

se tivesse Adms e Gms onlines todos os dias no GC conversando e interagindo com os players

no chat o jogo nao taria nessa crise toda

Ta faltando muito pra esse Jogo Melhorar,tem que começar balanceando as skills de todos os chars e no pvp

criar um sistema de pvp + justo , melhor a Loja FREE do jogo

+FeedBack ,iria melhor muito

 

Finalizando: Acredito que os Players enjoaram dos personagens MP e Partiram pra AP

por isso que o jogo está muito OP

[/color]

 

 

Cara, o GC não entrou em falência ainda porque muitas pessoas compram CASH ainda xD

Lembra do The Duel ?

 

Todo mundo se divertindo no Beta.

Comprando anel de cash, roupa e talz.

 

Quando começou a encher de hack, eles fecharam a poha.

Eu acho que é só questão de tempo pro GC fechar.

 

Vai demorar muitoooooooooooo

Mas quando geral abrir os olhos e a mente, vai perceber que esta gastando dinheiro a toa com joguinhos :/

 

Já gastei muito dinheiro nessa merda.

Mas do jeito que o GC está hoje, não arrisco nem por 150 de cash pelo celular . APODSDOHSAPODHSAOPDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu gasto cash ainda, eu nem to nem ai.

só quero me divertir eu gosto desse jogo mesmo e missão já cansei de criarem tanto tópico xingando a LUG só distribui.

mas quem estraga o jogo são os players usando hack, claro a dona KOG que colocou propriedades personagens OP.

claro GC vai falir mas vai demorar acho um período de 2 anos ou menos claro a LUG n é burra então vai vir outro jogo elsword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

As vezes eu penso sobre certos jogadores e a lug,e eu chego ao pensamento de que ambos si merecem.

 

Quando vemos neguinho que gasto 4200 de cash até ganhar o sirioth,fica cada vez mais tenso...em vez de pensar em esperar o momento certo.O problema em parte são os jogadores,e alguns poderiam ter o bom senso antes de sair gastando tanto cash,ta certo quando você ver uma certa promoção e você resolve gastar,(eu mesmo gastei naquele evento que tava tudo pela metade do preço),mas antes vale ver se o pet é bom e como são as chances de adquirir o que você quer,além de tomar cuidado com sistemas novos que podem ser falhos,vulgo alguns use e ganhes de 2601,como também a raspadinha premiada.

 

Mas mesmo assim a lug leva uma certa culpa,reveja isso na central de suporte que não envolve nada de lucro.

Os hack's em pvp estão em alta porque eles não aceitam vídeos para terem menos trabalhos em denúncias,e assim fica bem difícil =/

 

Por em quanto ainda da pra ter uma visão que eles não si importam...infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu penso sobre certos jogadores e a lug,e eu chego ao pensamento de que ambos si merecem.

 

Quando vemos neguinho que gasto 4200 de cash até ganhar o sirioth,fica cada vez mais tenso...em vez de pensar em esperar o momento certo.O problema em parte são os jogadores,e alguns poderiam ter o bom senso antes de sair gastando tanto cash,ta certo quando você ver uma certa promoção e você resolve gastar,(eu mesmo gastei naquele evento que tava tudo pela metade do preço),mas antes vale ver se o pet é bom e como são as chances de adquirir o que você quer,além de tomar cuidado com sistemas novos que podem ser falhos,vulgo alguns use e ganhes de 2601,como também a raspadinha premiada.

 

Mas mesmo assim a lug leva uma certa culpa,reveja isso na central de suporte que não envolve nada de lucro.

Os hack's em pvp estão em alta porque eles não aceitam vídeos para terem menos trabalhos em denúncias,e assim fica bem difícil =/

 

Por em quanto ainda da pra ter uma visão que eles não si importam...infelizmente.

 

 

Falou bonito man <3'

 

- Os jogadores que gastam rios de cash com esse lixo OP, contribuem ainda mais com o desequilíbrio e a desigualdade no GC .

Cara, aposto que esse sistema de ''pareamento'' (Não sei se é assim que escreve)

 

Aposto que ele nem vem..

Se a LUG perceber que ele não ta dando lucro, eles vão remover e da uma desculpa furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bufula (tenso so li seu nick certo agora \palm )

 

não vi o vídeo e nem planejo ver .. mas vc acha mesmo que a lug e a kog não liga pros jogadores ?

 

Então por que eles manteriam um jogo com atualização semanal por tanto tempo ja

 

que tem jogos on-lines que fazem certo sucesso que pra sair uma novidade leva 1 ano ou 2 ja no Gc é semanalmente

 

acho que se a kog não se importa-se com nos jogadores não fazia tantos balanceamentos nem coisas pra manter o pvp

 

cada dia mais balanceado .. então é bom e ja ta na hora de Cresce e parar de olhar pras coisas que nos não gostamos

 

dar uma olhada no esforço tanto da lug quando da Kog que juntas trouxeram para o Brasil um dos jogos de Maior sucesso nos dias de hoje

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bufula (tenso so li seu nick certo agora \palm )

 

não vi o vídeo e nem planejo ver .. mas vc acha mesmo que a lug e a kog não liga pros jogadores ?

 

Então por que eles manteriam um jogo com atualização semanal por tanto tempo ja

 

que tem jogos on-lines que fazem certo sucesso que pra sair uma novidade leva 1 ano ou 2 ja no Gc é semanalmente

 

acho que se a kog não se importa-se com nos jogadores não fazia tantos balanceamentos nem coisas pra manter o pvp

 

cada dia mais balanceado .. então é bom e ja ta na hora de Cresce e parar de olhar pras coisas que nos não gostamos

 

dar uma olhada no esforço tanto da lug quando da Kog que juntas trouxeram para o Brasil um dos jogos de Maior sucesso nos dias de hoje [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Se tu ver o vídeo vai saber porque não liga '-'

Ela liga pro seu dinheiro meu chapa e não pra vc '-'

 

Ela ta pouco se fodendo pros jogadores '-'

Veja o vídeo que você vai entender '-'

 

Como você quer comentar uma coisa sem antes saber do assunto? '-'

Esta respondendo ao vídeo ou a title do tópic ? APSDAPDHSPDOHSDPOHS XD

 

É a mesma coisa de um moderador fazer um vídeo falando sobre o descaso da área de Cheats, e tu querer argumentar o tópico sem antes saber do que se trata '-'

 

(Isso só foi um exemplo '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa vamos la eu vi o video ( sem audio mais vi )

 

Se tu ver o vídeo vai saber porque não liga '-'

 

eu vi .. e tudo que tava no video so me fez perceber uma coisa ....

 

A LUG/KOG querem lucros certo né ( Todos queremos ).. mas ai generalizar e falar que ela não liga

 

pro pessoal ja é um pouco d+ né afinal .. Ela so coloca coisa OP porque os jogadores mesmo querem coisas assim...

 

Ela liga pro seu dinheiro meu chapa e não pra vc '-'

 

isso é puro ponto de vista seu ... afinal a KOG passa dias e dias trabalhando pra manter

 

o Gc cada dia melhor .. uma prova disso é que eles fizeram Reformulamentos em personagens aos

 

quais ela não ganha quase nada com cash .. exemplo : Elesis, Lire e Arme

 

outro exemplo que ambos lug e kog ligam pra nos ( pelo menos 1%) eu joguei season 1 2 e 3

 

e os testes de classes eram insuportáveis de se realizar muitas das vezes eu até pensei em pegar

 

personagens e Classes de Cash ... porem olhe hoje em dia .. a lug e a Kog mal ganha cash com isso

 

pq se me lembro bem Mari.. quando lançou = ultra mega power difícil .. vi muitos players compra de cash

 

Sieg lançamento = maior chatice do mundo .. hoje uma simples missão ...

 

Eventos .. antigamente eventos que desce um pet = festa e Servidores lotados a Semana toda

 

hoje em dia a KOG e a LUG colocaram 3 dos melhores pets do jogo pra dropar em missão ( Thanatos , Aron e Asthar..)

 

fazes de pulo como Patusei que vc so passava com mascara de oxigênio ou de lire e lass.. o resto era certeza de morrer

 

afogado ... hoje em dia qualquer um passa .. ai me pergunto .. tudo isso eles fizeram fora as coisas que eu não citei foi focando

 

simples mente o Dinheiro ou a diversão dos jogadores ?

 

Não estou dizendo que a LUG nem a KOG não querem lucros .. pois eles querem (Todos no mundo querem )

 

mas tbm não posso jogar a culpa dos jogadores querem coisas que deixam o Gc cada dia

 

mais sem equilíbrio na empresa que Gerencia o jogo .. o que todos os jogadores deviam abrir a boca e falar é "A culpa é nossa "

 

e So mais um exemplo pra vc ver que a LUG e KOG liga pra nos .. .

 

Eles sabem que 90% dos jogadores do Gc usam Hacker ... o que eles fizeram ..

 

Deixaram o jogo mais facil e o que nos fazemos: Continuamos usando hacker .. ai não posso culpa eles né ..

 

afinal eles não iram da ban em 90% dos jogadores mesmo com provas de que eles usam e abusão de hacks

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim , a kog poem o que ela qé , e os jogadores compram o que ELES QUEREM

Ja nao basta levar isso a serio sendo q é APENAS UM JOGO ONLINE

agora um pet que dexa a pessoa parada sem couter , é motivo pra eles nao gostarem dos jogadores ?(to dando um exeplo)

Se a pessoa gasto o dinheiro dela comprando akilo , logico que ela tem que ser bem reconpensada

Voce ia gostaria de gastar dinheiro comprando um item , mas que se seja parecido a um de gp ? tem q ter uma vantagem ja que o jogo nao se sustenta sozinho

Agradou o cliente , agradou o vendedor , se os 2 estao felizes ,por que ela pararia '-'

Bom eu penso assim U_U

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é motivo pra eles nao gostarem dos jogadores ?(to dando um exeplo)

[/color][/b][/center][/size]

 

 

Gostarem é uma coisa

Ligarem é outra.

 

Gosta eles gostam é claro.

Do dinheiro do povo burro e ignorante.

 

 

O problema é que não é só a KOG que fode com o jogo.

São os jogadores também

 

Se ninguém usasse esses lixos OP's eles não iriam lançar essa bost@

 

Oque eles iriam fazer?

 

'' Pow, o povo não compra esses trecos OP, eles só querem se divertir . .. Vamos investir no PVP , Pacote de visual, Missões e etc ''

 

Porque será que ta vindo tanto char assim rápido ?

Lin mal ganhou a 2º classe e já veio a 3º

 

Ninguém notou que isso foi pura tapeação, pro povo brasileiro burro e ignorante achar que eles ligam pra gente..

 

E mais uma coisa..

Foi você que usou o hack de MP contra o Redpôrnotub né ?

 

Usou tempestade uivante e seu AP todo cheio .

Coisa feia em man.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do dinheiro do povo burro e ignorante

 

Isso vc ja ta levando pro pessoal , se o dinheiro é dela , se nao faz falta pra ela , e ela ta gastando com o que ela qé , significa que ela é burra e ignorante ?

Se ele se diverte jogando com os itens dele , nao justifika nada. se eu nao tivesse noçao do que voce esta falando sobre o assusnto , teria 100% de certeza que apenas esta com ciumes pois n tem o mesmo que a otra pessoa

 

Vou sitar um exemplo (apenas um exemplo dnv)

algumas pessoas compram jogos originais (cash), pois eles trazem vantagens a quem comprou

e tem os que comprar pirata (gp) que tem muito menos vantagens que a outra pois pagou + barato

e agora essa pessoa que comprou pirata tem direito de fala que a pessoa que comprou original é burra e ignorante ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi você que usou o hack de MP contra o Redpôrnotub né ?

Nao :rs: nao usei hack , esa desigualdade que voce tanto odeia , me ajudou um pouco :rs: eu estava indo conra um dio asmodeus , vc queria o que ? fora que ele tinha reviver e akela skill do nv 75 :rs: coisa feia julgar a pessoa por mentira futeis , agora sei por que reclama tanto da lug , nao consegue aconpanhar o ritmo do jogo e vai fikando para tras :rs:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria 100% de certeza que apenas esta com ciumes pois n tem o mesmo que a otra pessoa

[/color][/size][/b]

 

Adc aí que eu te mostro meus chars XD

 

.Reckless.

 

Ps: Parei de comprar visual quando chegou a 3º classe do Dio

Num gasto mais 1 centavo nesse jogo miado '-'

 

Só logo nessa merda pelos amigos

Se não '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adc aí que eu te mostro meus chars XD

 

.Reckless.

 

eu disse ">> se eu nao tivesse noçao <<do que voce esta falando sobre o assusnto , teria 100% de certeza que apenas esta com ciumes pois n tem o mesmo que a otra pessoa " nao confuda os fatos

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao :rs: nao usei hack , esa desigualdade que voce tanto odeia , me ajudou um pouco :rs: eu estava indo conra um dio asmodeus , vc queria o que ? fora que ele tinha reviver e akela skill do nv 75 :rs: coisa feia julgar a pessoa por mentira futeis , agora sei por que reclama tanto da lug , nao consegue aconpanhar o ritmo do jogo e vai fikando para tras :rs:

 

Ele pegou sua print da sua suposta vitória e mostrou o countdown da Tempestade Uivante.

E tu ainda tava com o AP full

 

Quer que eu procure o vídeo pra postar aki ? XD

 

Aff, você deu sorte véi '-'

Ele removeu o vídeo do canal -_-

O nome tava assim

 

'' Provando que XDextremex usou hack na partida.''

 

Não sei se ele postou aki

mas quando fui no canal dele tava esse vídeo lá junto com o vídeo do Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pegou sua print da sua suposta vitória e mostrou o countdown da Tempestade Uivante.

E tu ainda tava com o AP full

 

Quer que eu procure o vídeo pra postar aki ? XD

 

Aff, você deu sorte véi '-'

Ele removeu o vídeo do canal -_-

O nome tava assim

 

'' Provando que XDextremex usou hack na partida.''

 

Não sei se ele postou aki

mas quando fui no canal dele tava esse vídeo lá junto com o vídeo do Alejandro

 

Estavamos discutindo sobre lug e kog , nao sei quais argumentos disse sobre a elas que levou a voce a falar que eu usei hack , eu n usei , sei q n usei , falem o que quizerem , n devo satisfaçao :rs: vou parando por aki se nao levo uma infra por poca coisa ^^ mauz se te estrecei :rs:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho que a kog esta achando que a satisfação dos players é otima

que estao gostando e querendo mais , eles veem isso quando chega algo OP e todo mundo compra

se é OP que tah vendendo oq eles vao cria .-.

Eu acho que a LUG nao respeita ou liga pros players a kog sabe oq da lug fala pra eles .-.

por isso gc tah uma bosta serio .-.

Ate jogos da Ongame tah melhor q os da lug bem mais competitivo '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG e KOG são inteligentes e mercenarias e tiram dinheiro de jogadores idiotas.Eu meio q me arrependo de ter comprado cash, porque dps q eu adquiri experiencia vi q n é necessario comprar cash.E so vc saber fazer direito as coisas no jogo q vc fica forte e usa hack pra pegar itens bons em eventos bons(eu nunca usei hack) é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.