Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Att 29/11/2012 - Sem Lag - Último Hacker


 Compartilhar

Lobinho deve Continuar Criando Hackers ?  

436 votos

  1. 1. Lobinho deve Continuar Criando Hackers ?

    • Lógico ! Você é o Melhor (Modestia)
      1
    • Nunca ! Você é um Lixo Imbecil !
      0


Posts Recomendados

Nossa vei na boa, Sabe oq eu quero pra vc seu F.dp, que vc se exploda. Se voçê é tão bom assim, pq num faiz algo que garanta seu futuro sem imbecil, fika criando hak pra estragar com o jogo dos outros. Hak nunca vai se comparar com a veradeira habilidade, so estraga a alegria dos players honesto, quem usa hak num tem futuro seus A.rrombados. Hak quando atualizar vai embora, porém sua habilidade nunca vai ir embora, num importa quantas Att haver.

Para os que perguntarem oq estou fazendo aki,sim ja usei hak muito tempo atrás porém parei pra pensar e vi que ñ compensa, não so no Cf como em qualquer outro game.Passei aki por que fikei puto com tantos hak no CF, e ja imaginava que so poderia ser essa B.osta da WC, com seus Membros , adoradores do satân kkkkk

Vejam esse video e repense se usar hak vl msm, é claro que estragar a alegria dos outros é oq mais vl pra v6, porém se pensam que ganham algo com isso, pode ter certeza que ñ, os jogos muitas vezes refletem sua vida, um cara que usa hak num jogo concerteza nunca vai passar de um vendedor de picolé, ja para quem cria, so lamento pois é um talento que se é jogado fora. É como dar banana para macacos, elis nunca vão estar satisfeitos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oq eu mais raxei é do cara sentimental kkkkk, coitado vei nem pra apreçiar o trabalho do manolo vei seis são troll msm kkkk

 

Sei que tem muitos que vem aki so pra, pra se vingar, pois com tantos hak no game, sei que eh complicado, porém deve haver um modo que vç se sobresaia.Pois por mais que vc tenha a vingança em mente, voÇê num tem controle acaba afetando cara que num tem nada haver com hak. Porém a maioria é fracassada, são poucos que tem essa habilidade. Eu msm felizmente parei, pois escondia minhas proprias habilidades usando esses programas de M.erda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho seus postes sao incrivriveis meu namoral nao para de postar mano eu ti amo vlw...... abraços:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

 

lobinho seus postes sao incrivriveis meu namoral nao para de postar mano eu ti amo vlw...... abraços:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.