Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Caótica

enzolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal td fmz ? ai eu vi mt gente reclamando da 3ª classe da lin, falando que fico um lixo e talz, intaum vim contar uma coisa sobre o lado das trevas dela

lincatica.jpg

Tem uma abilidade dela chamada Fortificar arma

iconefortificar.jpg

Ao ativar esse Buff ela amaldiçoa a arma, adicionando o seguinte efeito:

descriofortificar.jpg

Só que ela tem 2 efeitos a +: a cada hit que vc der ela adiciona +1 hit com metade do dano do anterior e em missao a cada hit nao importa se for com Z ou se for poder, ela recupera seu MP de acordo com sua absorção de MP e os hits que o monstro fica no sangramento tbm recuperam MP

mas pra que isso aconteça vc tem que estar com as seguintes passivas ativas:

st1classe.jpgst2classe.jpgst3classe.jpg

Se vc tiver uma boa absorção de MP isso sera de grande ajuda, minha lin tem 5K e poko de absorção de MP e usando o pet Aron Jr. eu ja consegui dar cerca de 25 a 30 Ferocidade (Skill 1 da 2 classe) mas lembrem-se vcs tem que reativar o buff a cada 10 segundos para que os hits dos poderes e do sangramento continuem a abosrver MP

Em breve estarei postando um video demonstrando essa abilidade

Se ajudei agradeça nao custa cash nem cai o dedo ^^

Obs: Moderadores se o topico estiver em area errada mova-o por favor nao o feche, apesar de que acho que isso é uma coisa de interesse publico pois se trata de mudar a opnião do pessoal sobre a classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem explicativo e com um conteúdo legal apesar

de ser so do lado negro D; .. ( eu tenho o outro lado rs )

porem estar em area errada amigo e vc deviria ter posta na dicas e tutoriais ...

porem não é so com essa skill que vc pode causar sagramento .. se vc usar uma das 3

skill da primeira classe tem o mesmo efeito em missão .. apesar que em pvp so faz bloqueia a recuperação

de HP por um certo tempo .. mas ainda sim é bem útil e alem do mais as skill da primeira classe todos ja conhecem bem

o alcance, o dano , o delay e os bugs que sempre tem na skill

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu não achei um lixo...ela só aumenta um pouco o que tinha na segunda classe.

Sabe, o conceito de classe mudou com os aps g-g.

Antes que vinham novas skills,novos combos...

Agora é diferente se vir em todas fica LoL a coisa...

Então a KOG inventa uns buffs quaisquer para lançar uma classe nova.

Eu acho esse buff aí uma loucura --'.

Sabe, o Ronan tinha isso por poucos segundos...

Porra dar um negócio desses,na mão de uma char que já está OP é pedir para ser xingado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.