Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade o UnderWalter/Amaterasu devolta nessa moderação ?

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tava fazendo um JOB e eu vi que precisava de um Fractal, até ai tudo bem, mais quando olhei na minha pasta eu falei, não tem o que eu quero, vou pegar na WC. E quando eu chego na area de Outros Recursos, me deparo com uma QuickList com essas informações :

Última edição por !Ripper; 24-01-2011 às 07:35 PM. Razão: Atualização.

Ai tem QL que fica sem atualizar por 1 Semana, e já caem matando... Sinceramente, Essa QL alem de não ser ATT. é toda errada, Só tem PSD e fontes, e algumas coisinhas amais, e ainda da fixo pra isso...

Então, frustado usei a Barra de pesquisa, e oque eu encontro ? Nada. Poxa mano, pesquiso Pack de Fractal e me aparece mensagens de perfil pow...

Sinceramente em ! A minha unica saída e usar um MP pra vê se alguém me ajuda...

( E ainda tem gente querendo Desfixar minha QL ¬¬ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sugiro que veja essa área:

Resource Pack

(existem diversos packs com os mais diversos recursos)

Logo após, analise bem antes de reclamar. Você não está visitando a área correta! Você visitou a área "Outros Recursos" atrás de fractals.. oras, você NUNCA ia achar. MOTIVO: Fractal é uma espécie de C4D, logo, a área correta a se procurar é a Renders, Stcks e C4Ds (área na qual existem várias fractals). Vou ainda disponibilizar os links das duas quick-lists da área para ajudar-lhe:

http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/1407915-quick-list-renders-stock-s-e-c4d-s.html

http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/461742-mega-ultra-list-c4d-s-renders-stocks.html

Lembrando, antes de acusar, analise bem (não disse que acusou alguém).

E, poderia me explicar, qual a relação disso com Amaterasu e Underwater?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ok JM', Mais eu não vim falar que não achei Fractals na area de outros recursos, e Sim sobre a QL e a barra de ferramentas...

A relação entre Undewater ( que escrevi o nome errado ) E o Amaterasu/Kitanishi sê é que se escreve assim, Que eles faziam algo pela area. Tantos moderadores, e ainda vejo Sets que demoram 11 Dias para sair ( Ou até mais ) para sair, Ai tem essa QL ai que está quase a 2 anos sem ATT. Mais uns Resource Pack atrasados ( Não to falando que tinha que sair na hora certa, no dia 01, mais vi uns topico ai, e sei porque saiu atrasado )... o Underwater fez algo de errado no passado, mais todos merecem uma chance, tanto eu como ele esperamos essa chance, mais parece que vocês não tem confiança, Mais isso já é outro caso...

Só Queria que você pensasse um pouco nisso.

E sobre a QL do render stocks e C4D, eu não sabia que Fractal era C4D, dai quando eu fui na QL, não tinha escrito Fractal por isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As vezes é bom estudar um pouco.

Amaterasu não está mais conosco, infelizmente saiu por questões pessoais. O underwater continua conosco, ajudando e tentando provar sua fidelidade para com o fórum. Consequências dos nosso erros são pagas por nós. Ué qualquer membro pode fazer uma Quick-List, basta fazer e enviar para um moderador analisar.

Sobre a Fábrica.... ATÉ QUANDO vão pensar que a design zone resume-se a fábrica? Enquanto pensarem assim, não merecerão sets "expresso".

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.