Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conquiste um Fixo!

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvidas e Discussões sobre o evento

Caro membro, aqui você poderá postar suas dúvidas relacionadas ao evento Conquiste um Fixo - Info Zone.

Ainda não sabe do evento? Clique no link abaixo:

Anúncios - Info Zone

Atenção: Apenas os moderadores da área e superiores poderão responder as perguntas de outros membros. Caso algum membro responda a dúvida de outro membro, será avisado por perfil.

Qualquer dúvida ou comentário que não seja uma dúvida sobre o evento, o membro será avisado por Violação Leve das Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, parabéns, congratulações.... E restante daquele mi mi mi que todos sabemos muito bem o que é e para o que serve.

No entanto eu tenho perguntas:

• Vocês vão mesmo premiar formatação????????
  • Fala sério, premiar formatação em uma área de conteúdo?? Onde o que importa de fato é conteúdo, a multiplicação do conhecimento e o suporte ao membro??

Isto não me parece legal. Tive a impressão de haver faltado algo neste evento.

Só gostaria que pensassem sobre isto.

De toda forma desejo sorte a todos, vocês parecem estar precisando.

Link para o comentário

kkowal

Observe, de que adianta um tópico com um conteúdo razoavel com uma formatação horrivel, e cores vermelhas ou super claras ?

O que custa colocar um centralizar e um Bold nos títulos e mais nada. ??

O que queremos é só que não apareçam tópicos com fonte desagradável, não queremos nada profissional, como você disse, o conteúdo é o que vale !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

...

Será avaliado principalmente:

• 1°Lugar : Conteúdo, Grau de utilização dos membros e originalidade;
  • 2°Lugar : Formatação,cores, criatividade;

...

Perdão, mas quando vc elenca dentre os critérios de avaliação coisas como formatação e cores, você as colocam como critério de desempate, como prioridade de quem disputa e dão demasiada importância a algo que não soma conhecimento algum a nada.

A leitura que fiz do que esta escrito acima, no post acima, é a seguinte: Se não estiver bem formatado e com cores nos agrade o conteúdo não tem importancia.

Ou será que um texto não formatado sem bold e corezinhas, ainda que blrilhante, teria alguma chance diante deste critério?

Se formatação e cores fossem importantes haveria um evento exclusivo sobre este tema e não me lembro de haver visto algo assim por aqui. Isto é dar importancia demasiada a algo secundário.

O não querer ver textos fora do padrão não me parece tão relevante quanto o conteúdo que este tipo de texto pode trazer. Isto nao enriquece em absolutamente nada a área.

Sou capaz de escrever um tutorial excelente sobre montagm e manutenção de equipamentos sem qualquer preocupação com cores e centralização. Algo completamente dispensável face a relevancia e importancia do assunto.

Mas como havia dito... Boa sorte, voces de fato estão precisando!

Link para o comentário

Perdão, mas quando vc elenca dentre os critérios de avaliação coisas como formatação e cores, você as colocam como critério de desempate, como prioridade de quem disputa e dão demasiada importância a algo que não soma conhecimento algum a nada.

A leitura que fiz do que esta escrito acima, no post acima, é a seguinte: Se não estiver bem formatado e com cores nos agrade o conteúdo não tem importancia.

Ou será que um texto não formatado sem bold e corezinhas, ainda que blrilhante, teria alguma chance diante deste critério?

Se formatação e cores fossem importantes haveria um evento exclusivo sobre este tema e não me lembro de haver visto algo assim por aqui. Isto é dar importancia demasiada a algo secundário.

O não querer ver textos fora do padrão não me parece tão relevante quanto o conteúdo que este tipo de texto pode trazer. Isto nao enriquece em absolutamente nada a área.

Sou capaz de escrever um tutorial excelente sobre montagm e manutenção de equipamentos sem qualquer preocupação com cores e centralização. Algo completamente dispensável face a relevancia e importancia do assunto.

Mas como havia dito... Boa sorte, voces de fato estão precisando!

Não exigimos em momento algum uma formatação elevada como você disse, critérios de desempate sempre será o conteúdo, isso sempre em primeiro lugar. Entenda só queremos deixar as coisas um pouco mais organizadas. Se não gostou desse pedido, ignore-o :tong:

Apenas foi pedido para não deixar o tópico de qualquer jeito, isso é questão de organização e todos levam isso na sua vida pessoal também. ok ?

Qualquer outro problema só chamar, ou mesmo esse, que nós poderemos ver as circunstancias. De qualquer forma vou ver com os outros geeks.

Link para o comentário

Amigo, entenda que foi apenas uma sugestão para que os membros deixem os tópicos com uma boa aparência, ou pelo menos legível e não tão cansativo!

Você mesmo usa a fonte comic sans, o que faz parte da formatação por gosta pessoal, não exigimos nenhuma formatação padrão, apenas que não faça do tópico um carnaval, afinal, será muito chato de ler e aprender com ele.

Abraços. :D

Link para o comentário

o membro criará ou usará um tópico criado até essa semana

Semana do tópico do Evento: 25/11 ~ 01/12.

Minha dúvida é, os tópicos podem ser criados até dia 14/12 ou somente intervalo dito anteriormente?

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário

Semana do tópico do Evento: 25/11 ~ 01/12.

Minha dúvida é, os tópicos podem ser criados até dia 14/12 ou somente intervalo dito anteriormente?

Podem criar até o dia 14/12, porém se tiver um tópico criado desde o dia 23/11 poderá inscreve-lo (ou seja uma semana antes do evento está valendo inscrever estes tópicos)...

Vou deixar claro isso no tópico, até porque estava confuso :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.