Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um Weapon Hack pelo C.E 5.1

maykon258987
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou à um tempo querendo criar meu próprio weapon hack, então vi um tutorial do youtube e fiz um pelo cheat engine 5.6 que ficou uma merdaaaaa entao estaria pedindo uma ajudinha de vcs gostaria de pedir um tutorial, se possível com vídeo, de como fazer o weapon hack pelo C.E 5.6, Tentei por horas fazer mas não consigo mesmo, sou iniciante ainda...........

muuuuuuuuuuuuuuito obrigado

24l4nso.jpg,

:preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

também queria saber... da sempre ***** aqui tbm :bebum:

ah...ajeita ae a tua foto, pra ela aparecer na tua mensagem clica em editar(o post), em baixo dos smileys ali em cima, do lado do A, tem um desenho de uma arvore, clica nela, dae cola o link da tua imagem, vai fica assim:

24l4nso.jpg

:nerd::nerd::nerd::nerd::nerd:

:rock::rock::rock:I LOVE ROCK! :rock::rock::rock:

E5cht.jpg

Link para o comentário

• 0

Pelo C.E 5.6 não existe nenhum tutorial,aconselho usar o Visual Basic 2010,Segue o tópico em que o vídeo de como criar se encontra:

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1918564-criando-um-weapon-hack-completo-vbnet-30-11-2012-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.