Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta de sua escola?

Astro Gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu odeio a minha escola...?

Tenho 15 anos e não aguento mais o meu colégio...

Lembro-me quando pegaram e colocaram branquinho na camiseta de meu colega, e quando ele foi na direção a escola disse "Só lavar com água". Lembro-me quantos alunos homossexuais e bissexuais foram suspensos por beijar em público(Quando é beijo hétero ela não faz nada). Eu odeio a minha escola, os alunos ficam me zoando por ler livros e gostar de animes, jogos e mangás. Eles me zoam por gostar de rock e odeiam as pessoas que me cercam. Me tratam com nojo. E depois eles voltam para pedir a minha ajuda em provas de dupla, trabalhos, etc. Eu odeio tudo isto, por que será que tenho de viver com pessoas tão imundas?

Espalham boatos o tempo todo, ficam chamando os outros alunos de falsos e mentirosos. Disseram hoje que eu estava afim de uma garota que eu nem falo direito '-'.

Eu queria estas pessoas não existissem, elas não merecem viver, elas não tem cultura, elas não tem educação, elas não estudam, elas não fazem nada de útil ao mundo. Só servem para serem mão-de-obra e olhe lá. Eu queria que todos morressem ou virassem escravos, pois só seriam úteis se virassem escravos.

Jogaram meu livro na água e agora a capa dele ficou meia estragada(Não muito). E até agora eu nem sei quem foi, isto me deixou com muita raiva. Pois eu amo meus livros e adoro-lo lê-los e deixa-los em ordem. Tudo isto, me deixa muito ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso praticamente igual você,mas se alguém fizesse isso com meu livro

ia ter volta rs.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Fácil eu ando com o MEU POVO

Excluo aquelas pessoas q acham q tem moral com nós e paga pau pra nós

E o pior tem dois meninos super idiotas na sala,um é baba ovo do outro...um fala algo sem graça o outro ri,se um ta errado o outro fala ta certo e assim em diante

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

uau, escola onde até a direção é preconceituosa ferra tudo de vez em? da um jeito com esses caras aí... não tem nenhum jeito de dar o troco?

saia da escola, é uma outra alternativa lgl... conversa com seus pais e da o fora dessa coisa ai cara...

no primeiro dia que relei o pé em uma escola e vi umas gente chata, fui reto pra outra que me dei um tanto melhor...eu aturo qualquer coisa, agora conviver com neguinho chato o ano todo, é pra ferrar legal com a vida.

Link para o comentário

Parabéns, você é uma pessoa cultua, não ligue para quem não é, ou tenta lhe irritar.

Procure conversar com seus pais para trocar de escola, um simples dialogo pode resolver tudo.

Link para o comentário

Simplesmente,Odeio so de falar o nome

chegar naquele lugar cheio de preconceituosos e racistas e tenso...

eu mesmo tento não chegar perto mais eles que vem...

odeio pessoas que querem mandar ,se achar

tipo na Ed,Fisica tem um muleke que é anãozinho '-' ele simplesmente quer mandar no futebol e se o time dele perder fica chorando ou a pessoa do time dele fazer uma coisa errada ele fica puto e começa chinga e quer tirar-lo de time

simplesmente,odeio esses tipos de pessoas

ele me bate mais eu consigo me controlar pois se eu bater nele ele vai chorar ai eu tomo uma suspensão e chegar em casa to ferrado.

alguns fica me zuando mais depois que começo a zuar não aguenta vai la bater ou conta pra mamae ou diretora.

Link para o comentário

Nossa!

Minha escola acaba comigo e com a minha vida social. rs

Lá é até um pouco complicado, mas eu valorizo o ensino e tenho meus amigos.

Em relação ao respeito, a maioria das pessoas sabem seus direitos e respeitam mais umas as outras.

Ah, se você está passando por isso, tenta sei lá... mudar de escola.

De repente... as coisas mudam... (escola nova, pessoas novas, amigos novos)

Já que nem com a própria direção você pode contar...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Já aconteceu algo semelhante comigo e oque aconteceu não foi legal e acabei mudando de escola.

Não guarde magoas e não faça besteira! Ignore (Seria legal falar: converse com eles que tudo se resolve, mas ... sei como é, eles nem param pra escutar).

Mude de escola próximo ano e se alguum desses caras pedirem ajuda em trabalhos de recuperação ajude eles: FAÇA TODO TRABALHO ERRADO heuhuheahueahuehuhuehauheauhaeu

Link para o comentário

Na minha opinião, quando você tem 14~15 anos é a pior época que existe no colégio, é a época que os meninos(na minha opinião) ficam mais imbecis. É a idade que eles tem a necessidade de mostrarem pros os outros que são melhores e bla bla bla. Preste bem atenção, eu aposto que os meninos da sua sala de aula ficam falando esse tipo de asneira: "Ontem eu peguei 4 na balada" "ontem eu quase morri de coma alcoílico, sou foda, seus merda" "EU TENHO IPHONE!!" e por ai vão, é o tempo que os "caras" ficam seguindo modinhas musicais, compram um violão para pagarem de cultos ou entram na academia. Nessa idade eles querem é aparecer, ai que surge o bullying, xacotas e o resto todo mundo sabe.

A idiotice por parte desses mlk bob esponja é tão grande que é dificil se ver um relacionamento(menina e menino!) com pessoas dessa idade. Os meninos ficam tão idiotas que as meninas da idade deles acabam interessando-se por caras mais velhos.

Por isso, meu filho, relaxe, eles são um bando de idiotas que seguem modinhas e não tem opiniões próprias, querem aparecer e no futuro não tão distante eles vão se arrepender de terem sido assim. Esqueça-os e vá procurar seu grupinho que é melhor que ficar dando bola para essas coisas.

054MS.png

Link para o comentário

Essa idade é a pior amigo, tenho 16 anos cmg nunca aconteceu isso é ao contrario alguns fica me babando só falta qurer da o c# pra min, porém odeio isso.

Eu sou muito quieto, não gosto de tumulto e nem ser o centro das atenções.

Eu sou o tipo "descolado" na escola porém nunca zuei ninguem, não sou preconceituoso nem racista, tenho amigos gays e negros.

Eu aconselho que converse com seus pais, sei que é dificil falar com os pais porque fica com um receio ate msm vergonha, se preferir fale com um tio, ou ate msm com um psicólogo.

Mude de escola se for preciso, não baixe a cabeça para esses inuteis, que algum dia eles ira pagar por isso.

Ao contrario deles vc tem vida social e tem cultura.

VC É UM GUERREIRO !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Eu odeio a minha escola...?

Tenho 15 anos e não aguento mais o meu colégio...

Lembro-me quando pegaram e colocaram branquinho na camiseta de meu colega, e quando ele foi na direção a escola disse "Só lavar com água". Lembro-me quantos alunos homossexuais e bissexuais foram suspensos por beijar em público(Quando é beijo hétero ela não faz nada). Eu odeio a minha escola, os alunos ficam me zoando por ler livros e gostar de animes, jogos e mangás. Eles me zoam por gostar de rock e odeiam as pessoas que me cercam. Me tratam com nojo. E depois eles voltam para pedir a minha ajuda em provas de dupla, trabalhos, etc. Eu odeio tudo isto, por que será que tenho de viver com pessoas tão imundas?

Espalham boatos o tempo todo, ficam chamando os outros alunos de falsos e mentirosos. Disseram hoje que eu estava afim de uma garota que eu nem falo direito '-'.

Eu queria estas pessoas não existissem, elas não merecem viver, elas não tem cultura, elas não tem educação, elas não estudam, elas não fazem nada de útil ao mundo. Só servem para serem mão-de-obra e olhe lá. Eu queria que todos morressem ou virassem escravos, pois só seriam úteis se virassem escravos.

Jogaram meu livro na água e agora a capa dele ficou meia estragada(Não muito). E até agora eu nem sei quem foi, isto me deixou com muita raiva. Pois eu amo meus livros e adoro-lo lê-los e deixa-los em ordem. Tudo isto, me deixa muito ****.

Onde você mora? Já passei por isso, agora luto taekwondo brother, se bulir ctg mato eles, onde mora?

Link para o comentário

Depende muito, professores não são muitos "treinados" para compreender alunos que tenham Dificuldade, e os professores não tem paciência, o que estraga a escola não são os "alunos" e sim os donos, como colocar policia na porta porque onde eu estudo tem muitos jovens vendendo Drogas em gerais, e chamando os mais pequenos seguir no mundo deles, mas não podemos fazer nada, muitas das vezes é falha do diretor.

Link para o comentário

Muda de escola não adianta nada, "pois vc é o que é", vc tem que mudar suas atitudes e tipo andar com a turma que vc melhor se encaixa, tipo se vc é NERD, nada contra, anda com outro NERD, e se esses que depois te pedem ajuda em prova em dupla, ignora e senta com quem realmente vc quer sentar, e por ai vai, eu tbm curto animes e games, e alguns amigos até sabem, e nunca fui zuado por isso, pq sei escolhe quem realmente é amigo, mas tbm sei conciliar um pouco de cada, final de semana eu curto umas festinha pra descontrair um pouco, proucure não fica o dia inteiro no pc, pq isso faz até mal pra vc, pq qnd vc começa a trabalhar, vc não saberá como "ter uma vida social".

Link para o comentário

Mudar de escola não vai levar a nada, isso que vc sofre se chama Bullying, e, infelizmente, existe em TODAS as escolas, sejam elas públicas ou privadas (embora em umas exista mais e em outras menos, obvio)

Mudar de escola so adiantaria nos primeiros dias, quando ninguem te conhecer, mas, depois de alguns dias, iam começar a te conhecer e as brincadeiras sem graça iam começar tudo de novo...

Tente fazer igual eu: aguente até chegar o terceiro ano, no terceiro ano o pessoal já é menos criança e se preocupam mais com vestibular do que com ficar perturbando a vida alheia, até lá, muita paciencia e anti-socialidade (esse nao foi meu caso, mas talvez funcione no seu caso)

Removido

Link para o comentário

Embora eu ache que algumas coisas que você vem desabafar aqui não sejam verdadeiras, não importa.

Bom, eu gosto demais da minha escola a principalmente da minha classe, todos unidos. Muito bacana lá. Uma das melhores escolas de SP \hm

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bem, vc tem cultura, sou bem parecido com vc, só que falo com quase sempre falo com as pessoas da turma, tenho meu grupo lá, com meus colegas.. e.e .... Só q n rola MUITO beijo lá na escola...Mas tipo, eu falo ''FODA-SE A VIDA É MINHA'' e na boa vei, se molhassem meu livro, eu já ia sair brigando..

Link para o comentário

Eu aprendi a gostar da escola no Segundo Ano do Ensino Médio..

Tive meu primeiro namoro, fiz grandes amizades, e alguns colegas...

O primeiro ano é realmente um pouco ruim para quem é mais tímido, mas quando você chega no segundo ano o grupo de alunos fica mais seletivo e não são mais aqueles ''FODÕES''..

Terceiro Ano nem se fala, excelente... Você começa a sair bastante, as pessoas apenas querem ser suas amigas.. Você não precisa fazer nada...As pessoas são mais unidas...

Eu estudei em três escolas diferentes no ensino médio, e gostei de todas... Mas o terceiro ano é melhor (:'

Sobre o seu caso... Se importe menos com essas brincadeiras, e também brinque com eles. E principalmente não se EXCLUA, aprenda a dialogar com os outros NÃO SÃO TODOS QUE GOSTAM DE ANIMES E MANGAS!

Aprender a lidar com pessoas é importante para quando você for maior...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.