Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado ao meu ver sem motivo nenhum.

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Queria fazer uma reclamação sobre o fechamento do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1034096-jogo-do-ou.html , Vamos primeiro declarar o motivo do fechamento.

Staffer ϟ PʀѳɗigiØ™

A brincadeira já deu o que tinha que dar.

Tópico ressuscitado, portanto fechado.

Hm... Ressuscitado neh... quando eu era desse humilde fórum e era um simples membro, A regra dizia (em minhas palavras) que o tópico pode ser considerado tópico morto depois de 2 ou mais semanas.

Matemática básica: A semana tem 7 dias de Segunda a Domingo, 7x2 = 14, ou seja, 14 dias ou mais.

3.4Ressuscitar tópicos - 15 pontos:

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

• É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

• Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Ps: Arrume a postagem do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/523941-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html , pois a erros de ortografia como "Ressucitar".

Voltando ao motivo, "enchi muita linguiça" desculpa, Como dito do moderador guilherme foi fechado por ressuscitação, eu olhando o tópico o tempo ócio de postagem maior foi de 3 dias, 3 dias para 14 dias que considerado o tempo adequado e uma diferença de 11 dias... Não sugerindo que houve um erro desse staff mais sim um equivoco de sua parte.

Sim o tópico e antigo, mais e uma brincadeira dos membros dês que eu era membro desse fórum tinha esse tópico, moderadores brincaram nele, membros que viraram moderadores brincaram nele, e um pouco da historia desse fórum está nesses tópico membros históricos que deixaram sua marca aqui... vocês acha justo fechar ele?

Se for para fechar, fechem. Mais fechem pelo motivo correto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora no suporte, alguns imprevistos pessoais acabaram ocorrendo. Sem dúvidas esta foi uma das brincadeiras mais prolongadas da área. Seria errado eu dizer que a mesma não ganhou uma grande repercussão em nosso espaço. Foram mais de 200 páginas, um sucesso! Você está certo em dizer isto. Mas ao longo desta brincadeira vários incidentes vieram a ocorrer, acompanhe e entenda um pouco da situação!

• Contras deste jogo

Trouxe bagunça tanto para a área como para o tópico, ao visualizar o mesmo você verá divulgação de tópicos irregulares, propagandas, referral/ptc, *****grafia explícita, desrespeito e muito, mais muito flood. Abaixo segue alguns links das 20 primeiras páginas do jogo.

Perceba que até mesmo alguns membros (Macumbinha, por exemplo) ficaram revoltados com a ação de membros que vieram com a intenção de estragar a brincadeira. Lembrando que muitas irregularidades já foram editadas pelas gestões passadas (moderadores anteriores) e outras deixaram escapar.

• Ressuscitação do tópico

Lembro-me perfeitamente que há um tempo atrás eu havia reportado este tópico por ressuscitação. E pode ter a certeza de que eu não estava enganado. Após se passar alguns dias, acabei deixando esta denúncia de lado. Não tive tempo de analisar o tópico por completo para lhe mostrar em que partes eles foram ressucitados, mas se bem não me falha a memória, a ressuscitação estava entre as páginas 70 a 130. Como eu já havia dito, a brincadeira rendeu bastante e com isto ela conseguiu atingir mais de 200 páginas, um recorde para a área.

• Organização

A brincadeira irá voltar a funcionar, no mesmo tópico. Acontece que desta vez ela sofrerá algumas mudanças. Regras serão adicionadas para que incidentes não venham mais a ocorrer. Desde já agradecemos sua preocupação para a área.

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento & Diversão.

Link para o comentário

Entendo seu lado, porém fiquei perplexo por colocar um motivo ao meu ver inexistente, pode ter ocorrido sim um tempo ócio maior de 14 dias. porém se você não pode me provar a existência dele, então ele e inexistente. Correto?

Seria a mesma coisa de eu te acusar de ofensas, traição, complô, xenofobia, racismo e etc... sem provas...

Então acharia correto em vez de ter colocado um motivo inexistente ao meu ver, coloca-se "Fechado para reforma" não ficaria mais bonito? elegante?

Como coloquei se for para fechar, feche-o mas pelo motivo correto. Ao meu ver esse foi seu erro moderador.

E também queria colocar uma sugestão eu vossas regras que ao envés de colocar :

1. Será proibido a postagem de links *****gráficos ou que não são vinculados com o fórum;

1. Será proibido a postagem de links que expresse erotismo (práticas sexuais) ou que não são vinculados com o fórum;

3. Evite perguntas que envolvam *****grafia, duplo sentido, racismo, xenofobia ou religião.

3. Evite perguntas que envolvam erotismo, duplo sentido, racismo, xenofobia ou religião.

Link para o comentário

É sim existente. Irei fazer uma busca profunda quando tiver tempo e te mandarei o link pelo perfil. Afinal são mais de 200 páginas, totalizando mais de 10.000 comentários. E desta vez eu re-abri com uma série de regras, de forma decente e organizada. Espero que tenha gostado do resultado final! A atualização nas regras será feita, obrigado pela sugestão.

A equipe agradece a sua atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.