Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Lucky egg no Talismanonline

Aizen Souske
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei o que me leva a divulgar isso, pois ninguem me ajudou a descobrir ou postou em outros sites, mais acredito que isso ajudará o jogo a ficar mais divertido pra todos =D.

Como usar o to lucky egg?

1 - Primeiro você precisa baixar o cheat engine, recomendo a versão 5.5.

2 - Você abre o programa e seleciona um computador, em seguida você clica no processo do jogo(pode ser Client.exe --> para XP, ou o nome do server que você joga para o Windows Vista)

3 - Após selecionar o processo do jogo você digita o lvl que seu egg poderá ser utilizado(por exemplo, o char está no lvl 30 e o egg só poderá ser usado no 35, então eu digito o lvl do egg *35) e clica em fazer busca, com isso irao aparecer vários códigos a sua esquerda.

4 - Agora você deve selecionar os códigos que comecem com 0+letra (provavelmente vai de 0AA até 0FF, quando selecionar todos(lembrando que somente os 0+ letras), então clique na seta vermelha a direita do quadro.

5 - Agora todos os codigos que você selecionou irão aparecer na tela abaixo, selecione todos(CTRL+A), e clique com o botão direito do mouse, lá vá na segunda opção e clique em VALUE.

6 - Agora digite o lvl em que você está, e então use o EGG.

OBS: após utilizar o Egg no lvl 65 ele irá desaparecer.

Segue um vídeo do youtube que também ajuda muito.Se possível comente no vídeo pois esse cara foi o primeiro a divulgar o bug dessa forma.

Tambem sejam gratos a este site que eu escolhi para a divulgação, pois é o que está mais empenhado em descobrir cheats para o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheats

Estou verificando,provavelmente têm, mas estes devem ser pagos...estou tentando encontrar algum para utilização que seja grátis e que realmente funcione; Porem o que dificulta é que esses programas geralmente estão em linguas ou sites de países bem diferentes do habitual

Se eu descobrir irei postar, no entanto posso colocar o bot para o dowload.(esse eu achei num site Ucraniano-ou algo parecido)

Logo deixarei o link e os passos a serem seguidos para usá-lo.

Link para o comentário

Bot Talisman

Pessoal,

Segue o link do Bot para o dowload.

1.Ele funciona da seguinte forma, primeiro entre no jogo e depois abra o programa, lá você deve digitar as ações que quer que o programa execute para você, por exemplo:

1 - Ataque

1 - Ataque

TAB - Trocar alvo

Você sempre deve fazer uma média para ver em quantos ataques você mata o monstros e então programar o Bot.

2. Lá em baixo você deve colocar o tempo de descanso para o seu char recuperar o Hp, normalmente um tempo bom com um pet recomenda-se 20 segundos.

OBS:

O bot não avalia sua quantidade de HP ou Mana, ou seja se você fizer os cálculos/programação errada o seu char morrerá.

Recomenda-se:

Pet com defesa e autopick para treinar sussa, nos casos do App recomendo que vocês upem os Wizzards, pois funcionam melhor com o bot já que atacam a longa distância.

Bom jogo a todos, e cuidado com os GM's sempre tenham eles na sua lista de amigos...=X

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.