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bate papo [Informações ] GTA V / GTA San Andreas .


gauroxD
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Posts Recomendados

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Opa galera...então nesse tempo agora teve algumas novas noticias que vazaram sobre o GTA V.

Espero que leiam o topico e agradeçam pois não é facil criar um topico desse porte.

E alguns rumores de GTA San Andreas...sem mais delongas vamos ao topico .

Eu tava pensando em um modo de aumentar o tempo de permanência nos meus topicos dai eu pensei por que não trazer algo que todos gostem ? :

 

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TA VIVO !

 

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Indice :

 

Informações GTA V .

Imagens GTA V .

Entrevista com Dan House um dos diretores da rockstar.

Rumores GTA San Andreas .

Videos .

Creditos .

Agradecimentos .

 

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Revista confirma GTA V para PC !

 

De acordo com a revista GameMania, haverá uma versão para PC de

Grand Theft Auto V. Na revista mostra uma artwork junto com a frase:

 

"Esperado para a primavera de 2013 para Ps3, Xbox 360 e Pc"

 

O site oficial da revista também mostra que o jogo está avaliado para Pc

em pre-order. Veja uma imagem da revista abaixo :

 

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Grand Theft Auto V usa um novo motor.

 

Criado usando a aprendizagem em Red Dead e LA Noire.

 

A Rockstar revelou que Grand Theft Auto V foi construído num novo motor.

 

Jogos anteriores da companhia, como Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, usam o conhecido motor RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), mas para poder construir um melhor jogo em mundo aberto, a Rockstar decidiu criar um novo motor.

 

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"Tínhamos uma grande parte da equipe da Rockstar North a trabalhar em RDR e LA Noire, o que nos permitiu ganhar experiência em outros projectos, aprender a resolver problemas e a usar o conhecimento no novo motor de jogo que criámos para Grand Theft Auto V,"

 

disse Leslie Benzies, presidente da Rockstar North, ao IGN.

 

O novo motor tem a vantagem de permitir renderizar grande parte das montanhas no horizonte que está a muitas milhas de distância, para além de ter um melhor sistema de iluminação e sombras.

 

 

 

GTA V: Rockstar confirma que o trailer usa imagens in-game, não pré-renderizadas

 

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À alguns dias atrás, a Rockstar lançou o segundo

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de Grand Theft Auto V. O trailer estava cheio de ação e perseguições de carros. Algumas pessoas discordaram que o jogo estava sendo rodado em um console da geração atual, ou seja, o PlayStation 3 ou o Xbox 360. Alguns até pensaram que certas partes do trailer foram pré-renderizadas e não eram imagens do jogo rodando no console.

 

Porém a equipe de desenvolvimento do jogo confirmou que o trailer inteiro foi capturado de um console e que não tinha nada de pré-renderizado no vídeo. Eles confirmaram isso em um comentário no

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.

 

Quando um leitor estava com dúvida se o vídeo continha cenas in-game, a Rockstar respondeu: "Como acontece com todos os nossos trailers de jogos, foi feito inteiramente a partir de imagens do jogo e nada foi pré-renderizado."

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Portanto é isso. A beleza do trailer era toda de cenas do jogo rodando e sendo executado em tempo real em um console da atual geração.

 

Agora, que console foi usado para capturar as cenas? O editor da Gameinformer confirmou no Twitter que a demo do jogo estava rodando em um PS3:

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O game sai entre março e junho de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

 

 

Fãs organizam petição para GTA V no PC

 

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Já conta com 46 mil assinaturas.

 

Todos os Grand Theft Auto anteriores, excluindo os spinoffs lançados para a PSP e Nintendo DS, foram lançados para o PC, sendo esta uma plataforma que está muito associada à série da Rockstar.

 

Mas com Grand Theft Auto V, a Rockstar parece não estar interessada ou não se preocupa com a versão de PC, tendo apenas confirmado até ao momento as versões para as consoles.

 

Para mostrar à Rockstar que existem jogadores interessados na versão PC do jogo, os fãs organizaram uma petição para esse efeito.

 

O objectivo da petição é reunir 100 mil assinaturas. Neste momento a petição já atingiu quase metade desse valor, situando-se nas 46 mil assinaturas.

 

Veja a petição

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Rockstar diz que online de GTA V redefinirá os jogos de mundo aberto

 

A Rockstar promete uma pequena revolução com o modo multiplayer de Grand Theft Auto V, incorporando elementos de jogabilidade que, eles acreditam, até então não eram possíveis.

 

"A habilidade de alternar entre diferentes personagens permite que o jogador faça coisas que ele não podia fazer em outros jogos da série GTA. No multiplayer nós queremos que GTA V faça com o multiplayer dos jogos de mundo aberto o que GTA III fez com o singleplayer dos jogos de mundo aberto", disse o produtor Leslie Benzies ao site IGN.

 

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Benzies não comentou como funcionará este novo multiplayer. "Isso é tudo que pode ser dito agora", comentou. "Refinar o multiplayer de mundo aberto em algo realmente especial tem sido o principal foco do desenvolvimento e nós ficaremos muito empolgados em compartilhar mais informações em breve".

 

A única informação concreta sobre o multiplayer de GTA V divulgada até agora é que ele herdará o sistema de Crews, do Social Club, introduzido em Max Payne 3. Isso significa que o jogador poderá formar grupos semelhantes aos clãs e pelotões para jogar com os amigos na mesma equipe.

 

GTA V será lançado para consoles e posteriormente para PC, como aconteceu com os outros jogos da série.

 

 

GTA 5 será tão revolucionário quanto GTA 3, garante Rockstar

 

 

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Se você já está ansioso pela campanha de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games quer que você comece também a se preparar para o modo multiplayer. É nisso que o produtor Leslie Benzies, que trabalha com a franquia desde 2001, está apostando todas as fichas.

 

Em entrevista para o site IGN, ele é direto ao afirmar que GTA 5 será uma revolução tão grande no modo para vários jogadores quando Grand Theft Auto III foi em jogos para uma pessoa em mapas abertos.

 

Mas ele não entregou informações sobre o modo, que ainda é mantido em sigilo pela Rockstar. Tudo o que se sabe é que ele está em desenvolvimento, sendo o foco da equipe – e a ideia é mudar radicalmente o gênero. Sobre o uso de três personagens, a resposta é que você não deve buscar um favorito, já que o objetivo é a troca constante de controle para que a experiência do game seja completa.

 

Sobre a falta de conteúdo de dentro do jogo divulgado, incluindo o tal modo multiplayer, o produtor é direto. “Queremos que todos os nossos jogos encontrem e excedam a expectativa dos jogadores, porque aí eles sempre vão querer mais”, explica Benzies.

 

 

 

 

 

 

 

As melhorias gráficas para GTA 5 são feitas com o motor "RAGE"

 

 

 

 

 

 

 

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Mais detalhes foram revelados hoje em relação aos gráficos para o próximo título da Rockstar, "GTA 5". Dan Houser divulgou algumas informações e os avanços que estúdio fez com seu motor gráfico interno,o Game Engine Rockstar Advanced (RAGE), que levam a melhorar o visual no Playstation 3 e Xbox 360.

 

 

 

 

 

"Houve alguns avanços muito agradáveis na iluminação e Shader Model que nos dá muito mais controle e variedade.Agora nós tornamos as montanhas mais distantes, no outro extremo do mundo, muitos, muitos quilômetros de distância, e você pode até mesmo ver as luzinhas nas ruas ou em edifícios. Tudo dá ao mundo uma veracidade muito maior. Realmente, porém, em um projeto deste tamanho há um milhão de coisas, pequenas e grandes., Que nos deram a capacidade de elevar a experiência de jogar ao máximo."

 

 

 

 

 

 

Primeiras impressões da IGN sobre Grand Theft Auto V

 

 

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A partir de hoje a IGN vai liberar todos os dias durante a semana informações de Grand Theft Auto V.

 

 

Nós iremos colocar algumas informações importantes que a IGN nos disponibiliza, então fiquem ligados.

 

* A missão Three Leaf Clover(missão de assalto ao Banco de Liberty City com muita ação, como equipes da Swat nas ruas de LC com Helicopteros, refens, tentativa desesperada de fugir da policia atraves do trilhos do metro,etc.) de Grand Theft Auto IV é a inspiração da maior parte de GTA V.

 

* Michael é o primeiro a ser introduzido, sentado ao lado da piscina no terraço de sua grande mansão. Ele é um ex-gângster que fez o seu dinheiro e agora está trabalhando com o governo por um regime de protecção de testemunhas. Ele gosta das coisas boas da vida, e há uma menos coisa mais luxuosa do que a sua casa alastrando, com vistas deslumbrantes da cidade, campos de ténis e uma TV de plasma enorme.

 

* Michael tem problemas de relacionamento com sua esposa, e a unica coisa que partilham quando passam no corredor são palavrões.

 

* Los Santos tem uma vibe bem diferente de Liberty City. É mais aberto, menos claustrofóbico.

 

* A Rockstar afirma GTA V tem o dobro do número de tipos de pedestres, o que esperamos que torne o ambiente muito mais vibrante para explorar.

 

* Obviamente, estamos todos acostumados a sentir o calor nas costas quando nós quebramos a lei no GTA , mas a presença dos "meninos de azul" se sente muito mais evidente na vida cotidiana em GTA V.

 

* Enquanto Michael usa uma Mountain bike, Franklin usa um metodo muito mais sotisficado para se encontrar com ele.Franklin trabalha em uma loja de carros de luxo,seu carro é um 9F, o que seria um Audi R8 Spyder na vida real.

 

* Assim como em Red Dead Redemption o jogo é repleto de eventos dinâmicos, mas esses não são missões secundarias por si só - mas GTA V possui isso também, como as missões de assasinato, mas momentos processuais que você quer se envolver com ou ignorar.

 

* Trevor é o mais colorido de protagonistas GTA V e indiscutivelmente é o mais psicopata que já apareceu na série.

 

 

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* Alterar personagens é rapido e fácil.Será exibido um menu na tela com os personagens estão disponíveis(nem sempre todos estão, especialmente se você estiver em uma missão).É muito reminiscente de Call of Duty: Black Ops missões II do Strike Force, onde você também é capaz de mudar de personagens que têm especialidades diferentes para tarefas diferentes.

 

* Michael, Trevor e Franklin levam vidas muito diferentes

 

* O horizonte de Los Santos é bonito

 

* Um pequeno vôo ja mostra que foi confirmado pela Rockstar:Grand Theft Auto V será em torno de cinco vezes maior do que seu antecessor, e que é visível a partir do helicóptero é de cerca de três-e-um- meia maiores do que os desertos alastrando de Red Dead Redemption.

 

* Como sempre, um mini-mapa no canto inferior direito da tela aponta seu objetivo. Ele também exibe um horizonte artificial durante o vôo.

 

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* Uma coisa que sabemos é que todos os três personagens têm de sobreviver, para ter sucesso na missão. Além disso, Michael, Trevor e Franklin cada um tem suas próprias missões secundárias abertas para eles, assim como as missões secundárias que são compartilhados entre todos os três.

 

 

* De um breve vislumbre já podemos dizer a cidade de Los Santos é um lugar que quero passar mais tempo, e de conhecer Michael, Trevor e Franklin melhor é algo que não pode esperar para fazer.

 

* Uma coisa é certa, o aspecto mais emocionante de GTA V não é apenas a maneira que promete agitar o gênero de mundo aberto, mas também a liberdade e flexibilidade que promete.

 

* Combater a mesma missão de diferentes maneiras sempre foi uma marca registrada da série - a realização de missões de perseguição em Vice City em um helicóptero Hunter é uma das minhas melhores lembranças GTA , mas em GTA V as coisas vão ser elevadas ao um nível significativo.

 

 

Missões dinâmicas e novos veículos vão deixar Los Santos ainda mais interessante em GTA V.

 

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Uma das grandes novidades de GTA V é exatamente o enorme mapa que a Rockstar prometeu. No entanto, mais do que fazer algo grandioso em tamanho, a empresa quer também surpreender em conteúdo. É por isso que, para preencher todo esse espaço, teremos uma quantidade quase infinita de missões.

 

Assim como acontecia com Red Dead Redemption, o novo GTA trará um sistema de missões dinâmicas, ou seja, acontecimentos aleatórios que aparecerão no meio do caminho para que o jogador tenha a possibilidade de desviar um pouco de seua rota para uma diversão descompromissada. Isso significa que teremos desde pessoas pedindo ajuda para consertar um carro até investigações de assassinatos de motoristas no meio do deserto.

 

Novos veículos

 

E com um mapa tão grande, é de se esperar que tenhamos uma lista consideravelmente extensa de veículos. Além dos carros já tradicionais, teremos algumas adições interessantes, seja com velhos conhecidos dos fãs ou aqueles que farão sua estreia no ano que vem.

 

 

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Como algumas imagens já revelaram, teremos quadriciclos, jet skis e motos no game. Além deles, bicicletas, aviões e helicópteros também estarão disponíveis, juntamente com automóveis e mais caminhões. Com tudo isso, você não tem mais desculpas para andar a pé em Los Santos.

 

Nada foi comentado sobre o tuning.

 

 

 

Melhorias nos comandos

 

E para deixar esse passeio automotivo ainda mais interessante, GTA V traz algumas melhorias na jogabilidade para aperfeiçoar aquilo que seus antecessores já fizeram. A direção, por exemplo, recebeu alguns ajustes para deixar tudo mais natural e realista. A física de pilotagem ficou mais apurada e, segundo a Rockstar, não vai deixar nada a desejar para os simuladores de corridas atuais

 

 

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Outro aspecto que vai ficar mais prático é o combate. As lutas físicas e o controle de armas foram revisados para deixar a mecânica mais simples e intuitiva.

 

 

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Comparação gráfica entre GTA V e GTA IV

 

 

O site Gamingbolt fez uma incrível comparação gráfica entre GTA V e GTA IV, o que mostra a grande superioridade de GTA V.

 

Nas imagens, que poderão ser vistas logo abaixo, GTA 4 está rodando em full HD no PC.

 

GTA V

 

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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GTA V

 

 

 

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GTA IV

 

 

 

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IGN entrevista Dan Houser.

 

No dia 16 de novembro, a IGN postou no seu site oficial o resultado de uma entrevista realizada a Dan Houser, um dos directores da Rockstar Games, que se encontrou com Greg Miller, editor executivo da IGN Playstation, "co host" do "Podcast Beyond" e "host" do "Up at Noon".new-GTA-5-artwork-gi-cover.jpg

Veja abaixo a entrevista na íntegra. Irei traduzir as perguntas e respostas.

 

1. Como você descreve o GTA V?

 

Dan: Nós estamos a criar o maior mundo que alguma vez criámos. Colocando um grande número de coisas para se fazer nele. Um verdadeiro foco nos assaltos a bancos e roubos com bastante planeamento relacionado com eles. E depois os três personagens que poderão ser mudados. É assim que eu começaria por descrever este jogo. Depois, eu iria descrever-lo de uma forma mais lírica, eu acho... Califórnia dos dias atuais em toda a sua glória. Ou Califórnia do sul. Nós queriamos muito representar a loucura deste lugar no limite do mundo a oeste.

 

2. Por que razão escolheu novos personagens?

 

Dan: Se nós estivéssemos numa situação em que estivéssemos ainda fazendo jogos sobre Claude ou Tommy Vercetti dentro dos mesmos mundos em que apenas estaríamos atualizando os mapas e não criássemos novos "pedaços" de coisas re-imaginadas, então nós estaríamos incrivelmente entediados.

Não tem a ver com o fato de gostarmos ou não do Niko; nós apenas sentimos que depois de termos feito uma grande odisseia ao estilo de "um homem só", sería bastante refrescante e interessante se nós criássemos algo diferente.

 

3. As dramáticas mudanças no GTA V são uma resposta ao GTA IV?

 

Dan: Eu não acho que estivéssemos a colocar algum tipo de crítica sob o GTA IV. Nós apenas queremos fazer um jogo diferente do IV. O IV foi ótimo.

 

4. Como será o gameplay de estilo "switch"?

 

Dan: Assim que nós começámos a brincar com esta ideia de ter três histórias interligadas e estes três protagonistas, alguém da equipa de Design disse: "Nós poderíamos ter os três nas mesmas missões, e poderíamos mudar entre eles". Brilhante. Isso afasta qualquer tipo de tédio das missões. Se você é o protagonista, e eu sou o seu NPC, eu posso ser o melhor condutor do mundo mas ainda assim você estará conduzindo o carro. Eu posso ser um excelente atirador, mas eu tenho o pulso magoado e você terá de fazer os disparos. Nós temos de garantir que o jogador apanha o máximo de diversão do jogo. Ser apenas conduzido pelos outros não é divertido. Esta é a opção mais óbvia e simples para evitar isso, mas é necessário compreender isso e colocar as histórias a funcionar com isso para que tudo faça sentido e tenha algum peso...

 

Os personagens estão todos lá, e você os junta durante um bocado e veja o que acontece. Depois, você troca por outro. Isso vai dar uma sensação incrível, bem diferente de tudo o que alguém viu até hoje.

 

5. Então cada missão irá envolver estes três criminosos?

 

Dan: Não será possível efetuar a troca em todas as missões. Algumas missões são como evoluções de GTAs de estilo antigo. Outras terão dois personagens. Outras terão mesmo os três personagens reunidos. Nós pensámos sobre isto com bastante precisão em relação a criar um jogo em que você escolhe o seu protagonista e completa a história do jogo por três caminhos diferentes. Não é isso que queremos.

 

6. Porque escolheu um modo "Single-Player" com múltiplos protagonistas? Por que não escolheu a opção "Multiplayer Co-Op"?

 

Dan: Sería impossível de fazer isso e, ao mesmo tempo, manter o nível de precisão que atingimos neste jogo. Você podería criar um ótimo jogo de "co-op", mas nós pensámos que iriamos satisfazer esses desejos no Multiplayer de outras formas, que também são divertidas na nossa opinião.

 

7. Então, como será o Multiplayer no GTA V?

Dan: Eu acredito que este será o melhor que nós mostrámos até agora, o pacote mais compreensivo e o melhor conjunto de coisas que você poderá fazer e formas que você terá de o organizar e o tornar mais constrangedor...

Nós achamos que existe algo bastante constragedor em relação aos Multiplayers de "open world". Eu acredito que com este jogo, nós vamos conseguir convencer muita gente disso, ou pelo menos um grande número de pessoas.

 

8. No GTA IV, os jogadores podiam fazer escolhas relacionadas com a história que mudavam drásticamente o jogo. Teremos o mesmo em GTA V?

 

Dan: Não teremos as mesmas escolhas que tivémos com o Niko, por uma razão muito simples. Manter e monitorar três histórias em vez de uma única história significa que é bem mais difícil introduzir uma variável. Você coloca uma variável em um lugar e ela faz com que nossas cabeças rodem. Você tem muitas escolhas para missões. Você terá escolhas de como fazer certas coisas, isso é um grande foco naquilo em que está a fazer. Mas o ponto é, o Niko é um grande assassino. Ele recebe ordens para te matar, ele pode escolher entre matar você ou não. Com estes caras, que estão muito mais focados em dinheiro e roubos...

Eles podem fazer os roubos de formas diferentes e ter muitas escolhas naquilo que fazem, mas seria muito complicado implementar todas essas "pontas soltas" que iriam mudar as coisas depois. Sería impossível de seguir todas elas.

 

9. Qual a importância do dinheiro no GTA V?

 

Dan: O dinheiro é usado com um dispositivo do enredo, e também para ajudar você a ter coisas, montes de coisas...

Uma das críticas que eu penso que é válida em relação ao GTA IV é de que não havia formas suficientes de gastar o dinheiro que o jogador tinha. Nós queremos que você possa comprar muitos "brinquedos",e usá-los de formas diferentes. Ter uma economia mais vibrante, e uma noção de que as pessoas fazem "isto ou aquilo" por motivos económicos.

 

10. Por que razão a Kinect/Playstation Move não estão no GTA V?

 

Dan: Uma das coisas que nós estamos fazendo agora, apenas para falar sobre os "mini-games" do GTA V, é garantir que quando você entra em um desses "mini-games" e depois você sai, você sinta que ele faz sentido. Isso faz parte da experiência do jogo. Agora, se nós fizéssemos algo do tipo "Isto é Move, isto já não... aquilo é Move, aquilo não..." isto daría uma sensação bem estranha. Isso não é atraente para nós.

 

11. GTA V está apenas confirmado para Xbox 360 e PS3. Por que não o PC, Wii U e etc?

 

Dan: Tudo resto está a ser considerado. É tudo o que posso dizer. Nós somos uma publicadora de terceiros. Nós não somos a Nintendo, nem a Sony, nem a Microsoft. Nós adoramos todas elas de formas diferentes. Mas nós podemos fazer tudo o que nós queremos sempre que econtramos uma oportunidade de mercado. Eu acho que isso que é engraçado naquilo que fazemos. Nós olhamos para nós próprios como uma empresa de conteúdo que usa tecnologia. Nós não o criamos: nós o usamos para criar coisas engraçadas.

 

12. Por que GTA V não é da próxima geração?

 

Dan: Algumas pessoas falam da limitada capacidade da atual geração. Nós não achamos que existam assim tantas limitações. Nós achamos que podemos fazer algumas coisas incríveis e podemos fazê-las para uma audiência maior. Parece que haverá muito mais audiência para a PS3 do que para a PS4. De um nível creativo, que é o mais importante para nós, nós podemos dizer tudo o que queremos dizer e fazer tudo o que queríamos fazer nestas máquinas. Nós não nos sentámos e dissémos: "Nós gostariamos de fazer isto no jogo, mas não podemos". Existe bastante poder nestas máquinas.

 

13. Será que a Rockstar terá um futuro na plataforma iOS para além de fazer apenas "ports"?

 

Dan: Eu não acho que nós mudaremos o nosso desenvolvimento central para essa plataforma no futuro. Nós adoramos jogos de console, e achamos que o formato é perfeito para aquilo que fazemos. Eu prefiro ficar entretido no meu sofá, do que no ônibus.

 

14. Agora que foi implementada uma história de/para três protagonistas, será que a R* voltará ao protagonista único no futuro?

 

Dan: Eu não acho que isso seja algo que nós tenhamos de fazer no futuro. Não acho que seja essa a única coisa interessante para se fazer. É algo que talvez nós voltemos a re-visitar, que tenha a ver com mais ou menos personagens. Talvez esse seja um futuro jogo da série GTA. Talvez seja um futuro novo jogo de uma série diferente, ou não.

 

15. O que é o GTA V comparado com o GTA III?

 

Dan: Você acha que são o mesmo jogo? Parece que é um familiar bem antigo do mesmo jogo. Parece que nós fizemos um monte de trabalho de cada vez que o desenvolvemos...

 

16. Este é o primeiro GTA com partitura musical. Porquê?

 

Dan: Nós vimos isso no RDR e Max Payne 3. Quando você coloca partituras durante as missões, isso trazia as missões para a vida. Isso adiciona algo ao jogo. Nós sentimos isso desde que as rádios se mantenham lá, nós não perderíamos nada.

 

17. De que forma a mecânica do San Andreas não está presente no GTA V?

 

Dan: É uma característica bem interessante, e nós não a chegámos a usar desde essa altura. Nós iriamos gostar de a usar em um jogo futuro. Funciona muito bem um jogo situado na Califórnia. Parecia que, se os três personagens se torna-sem em algo que valia a pena, então isso é concerteza algo que não valeria a pena.

 

18. O que está no mapa do GTA V?

 

Dan: Este mundo - o alcançe de altura e entre o norte e sul, leste e oeste - é enorme, e é uma distância mesmo grande. Sentia-se como se fosse a Califórnia. Oceanos e montanhas estão lá. Nós queríamos isso no jogo. Para nós este tipo de mundo sería o mais interessante para implementar e combinar com algo de novo. Fazer outras cidades não parecia atraente. Fazer pequenas cidades é mais atraente, existe um monte delas para descobrir e explorar. Criar outras cidades, iria fazer com que aparecessem outros problemas desnecessários. Não iria adicionar nada para a experiência de jogo. Obviamente, você poderia criar um jogo com um monte de cidades que poderia ser interessante, mas nós não queríamos isso para este jogo. Este mapa vai ser espetacular para as pessoas o explorarem e brincarem nele.

 

19. Ricky Gervais e Katt Williams estiveram no GTA IV, será que veremos algo assim no GTA V?

 

Dan: Não tenho a certeza se nós vamos mesmo fazer essa coisa da comédia ou não. Estamos a planear algo parecido com isso sim. Nós só usamos celebridades se existir uma razão para ter elas no jogo.

 

20. Vamos ver personagens do GTA IV no GTA V?

 

Dan: O Packie não está no V. Pode existir a possibilidade... ela costuma ser pequena. Nós nunca criámos um jogo em que fosse possível matar tanta gente do "cast". Eu adorei o Roman, mas ele pode estar ou não morto dependendo das escolhas que você fez. Sería difícil mostrá-lo de novo.

Por isso muitos deles forma mortos e nem sobraram muitos personagens do "cast" vivos. Poderá ou não haver o aparecimento de alguns convidados. Alguns "restos" para as pessoas encontrarem. Alguns Easter Eggs para os jogadores.

 

21. Por que os roubos são importantes?

 

Dan: Nós sempre sentimos que os jogadores gostavam das missões de roubos de bancos e que não fizemos a justiça que essas missões mereciam. Neste jogo, nós queremos que os roubos e assaltos sejam uma coisa em grande e divertido.

Nós queremos que seja ao estilo GTA, mas mais fresco. Nós oferecemos ao jogador um grande monte de experiências. Se você comprou a verção completa, se comprou o IV e os Episodes, você não jogou apenas como aquele imigrante assassino. Você jogou como um motoqueiro de uma gangue que está se desmoronando, você jogou como um guarda costas de um lunático que tenta viver uma vida mais alta. Nós demos a você uma grande variedade de experiências. Uma parte delas, quando nos sentamos e começámos a trabalhar nelas, tinhamos o objetivo de encontrar algo de diferente. Nenhum deles eram ladrões especialistas, e isso foi um ângulo diferente para explorar. Nós queriamos ter um conjunto de missões fortes com assaltos a bancos. Sentimos que isso era uma ideia forte que não tinhamos usado no passado. Quando criamos jogos em que parte da evolução é apenas tecnológica, sentimos o medo de nos repetirmos a nós próprios.

 

 

 

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Rumor : Remake HD de GTA Vice City e San Andreas podem estar chegando ao PS3.

 

 

ESRB classificou os jogos Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto Vice City para a plataforma Playstation 3. Nada foi oficialmente confirmado, mas podemos esperar que os jogos sejam adicionados à coleção de clássicos do Playstation 2 na PSN ou, para os mais otimistas, uma remake HD dos jogos, o que seria excelente levando em consideração que ambos são sem sombra de dúvidas os melhores jogos da série.

Assim que cavocarmos mais informações sobre a notícia daremos um update, então não esqueçam de curtir o dor no facebook, e para comemorar, fiquem com uma galeria de imagens de um upgrade nos gráficos de San Andreas feito pelos fãs.

 

 

 

Levem em consideração que o vídeo e as imagens são apenas de um MOD lançado para o PC, sem relação alguma com uma possível versão para Playstation 3.

 

 

 

Novo Mod Gráfico é criado para o GTA San Andreas, e traz uma experiência como Nunca Antes

 

O grande San Andreas da série Grand Theft Auto tem sido tradicionalmente um dos

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mais populares entre os amadores no desenvolvimento de mods pela sua acessibilidade ao editar a qualidade pura como o núcleo de sua proposta jogável.

 

Hoje o

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divulgou que temos um Novo mod que melhora seu visual e vem da mão do amador Rikintosh , que lançou denominando-o de "Advance Graphics Settings Mod" que apresenta um novo conjunto de reflexos (diferente da série ENB), SSAO, SM 3.0, iluminação avançada, efeitos melhorados, luz aumentada e mais detalhes nos mapas normais e no suporte SAMP. Se quiser veja também a comparação com alguns Mods Gráficos do San Andreas com a
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gráfica do Trailer de GTA V,
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Quem estiver interessado em

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,
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Aprecie as imagens a seguir:

 

 

 

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Quem lembra a exitação que esse trailer ti trouxe ?

Cara...eu lembro foi uma das melhores sensação da minha vida .

 

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[video=youtube;KYPOrYCz5DU]

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[video=youtube;onX7FEU2p2g]

 

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watch?v=15VXeBNVMQc

 

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[video=youtube;mPMXBtT5dMM]

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Quem é fã de GTA des do começo vai se lembrar .

 

[video=youtube;gPOrDtZYDfU]

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Creditos :

Grand Theft Auto F.C - Por Muitas Informações .

Outer Space - Informações .

GameVicio - Novidades e Mod HD .

Eu - Pelo Topico organização e procura atras de informações.

 

Agradecimentos :

Então galera leia todo o topico tem umas informações bem dahora...

E não se esqueçam de agradecer e reconhecer.

Não é facil criar um topico desse porte.

Quer qui eu crie outro topico ? De ideias nos comentarios . Ate a proxima galera .

 

 

 

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